Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Lightbulb [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    Estava aqui pensando com meus botões enquanto navegava pelo Steam vendo os jogos disponíveis e os perfis dos meus amigos e os jogos que eles possuem e pensei que talvez pudesse ser criada uma seção ou pelo menos um tópico em destaque onde pudéssemos falar sobre os lançamentos no Steam, promoções especiais, jogos que cada um tem e recomenda e coisas do tipo.

    Pensei isso porque fiz algumas pesquisas na loja do Steam e vi vários jogos que aparentam ser divertidos, custam barato relativamente, mas que são difíceis de se tirar conclusões só por fotos e talvez até mesmo trailers.

    Então, imaginei um local onde pudéssemos, por exemplo, perguntar a opinião sobre um jogo que chamou atenção pela descrição, imagens ou whatever para quem tem aquele determinado jogo, se vale a pena comprar tal pacote de jogo ou também para recomendar jogos e avisar sobre promoções relâmpago.

    Fica a sugestão.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    Eu acho válido e apóio a idéia
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    Acredito que um tópico em destaque seja suficiente, e realmente faz falta um lugar aqui pra comentar promoções e jogos bizarros que se acha pelo Steam... Geralmente é coisa pequena, mas acho que tendo um lugar pra isso o pessoal ia se empolgar mais pra postar.

    Apoiado \o

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    apoiado!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de binhoplay
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    Itapecerica da serra
    Posts
    155

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    Apoio a ideia !
    Robson Pleins


    " Devemos cuida de nosso planeta, procurando meios de não continuar a degradação que estamos causando a ele.
    Use sempre, equipamento que seja ecologicamente carretos,assim cuidaremos de nosso lar o Planeta Terra."

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Acredito que um tópico em destaque seja suficiente, e realmente faz falta um lugar aqui pra comentar promoções e jogos bizarros que se acha pelo Steam... Geralmente é coisa pequena, mas acho que tendo um lugar pra isso o pessoal ia se empolgar mais pra postar.

    Apoiado \o
    sem mais
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    a idéia me parece realmente muito boa! mas acho que valeria uma seção então, talvez nos games específicos, pois em um tópico só em destaque acho que ia virar muito samba do crioulo doido, pois ficaria tudo misturado, com discussão sobre títulos, avisos de promoções, lançamentos, etc... acho que se for fazer, vale mais tentar uma seção, pois o conteúdo é muito vasto e só deve aumentar nos próximos meses!

    Que tal?
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    Quote Originalmente postado por BatZ Ver Post
    a idéia me parece realmente muito boa! mas acho que valeria uma seção então, talvez nos games específicos, pois em um tópico só em destaque acho que ia virar muito samba do crioulo doido, pois ficaria tudo misturado, com discussão sobre títulos, avisos de promoções, lançamentos, etc... acho que se for fazer, vale mais tentar uma seção, pois o conteúdo é muito vasto e só deve aumentar nos próximos meses!

    Que tal?
    Pra mim fechou!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #9
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    Opa! Que bom que a galera gostou da sugestão

    Pelo que o Batz falou, realmente ficaria mais organizado numa seção do que num único tópico.

    Abraços!
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  10. #10
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    Um upzinho só pra dar uma novidade relacionada ao tópico: The Secret of Monkey Island Special Edition tá em promoção no Steam esse fim de semana por 4,99 dólares! Tô quase comprando hehehe
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  11. #11
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    Seção criada, aproveitem para colocar as novidades, novos jogos, notícias, promoções e etc.
    Abraços
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #12
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Sugestão] Steam [Seção ou Tópico em destaque]

    Fechando aqui pra evitar flood, afinal já foi decidido, resolvido e criada a seção
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •