Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1922232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 561 até 580 de 680

Tópico: [TV] Seriados voltando hueee

  1. #561
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    PORRA THE EVENT #@$@%$%^%^#^%#$%

    Ainda tem CSI e NIkita...

    Alguma novi sobre Alcatraz?
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  2. #562
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Alcatraz só em 2012. Eu espero que saia algo interessante. Ainda mais com o ar de 4400 (apesar de não ter sido uma série muito boa) que dá a proposta inicial.



    Tem algumas outras série que me chamaram a atenção também:

    Terra Nova (produção do Spielberg). Uma ficção científica. Basicamente, a humanidade ferrou com o planeta e alguns "felizardos" foram mandados de volta no tempo pra recomeçar. O problema é que mandaram eles pra junto dos dinos É pra esse ano agora.



    Once Upon a Time. Me lembra um pouco o conceito das HQs Fábulas. Pode ser bem ruim no final das contas.



    Grimm. O mesmo estilho desse Once Upon a Time, só que utilizando as histórias dos irmãos Grimm. Vai ser muito mais sombrio, talvez algo mais parecido com o Supernatural.



    Awake. Um policial que depois de um acidente de carro acaba dividido em duas realidades: em uma sua mulher está morta e outra seu filho está morto.



    Esses foram os que me chamaram a atenção olhando nesses links aqui. Também tem o único que eu lembro no momento que vai voltar no segundo semestre: The Walking Dead.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #563
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    acabei agora o spartacus gods of the arena!!!!!! ÉPICO!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #564
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Comecei a assistir Fringe, pra ver se é legal como dizem. Pô, assisti até o 6º episódio, até agora e tô achando pra lá de fraquinho. As soluções aparecem como "mágica", nunca erram, o "dr. frankenstein" aquele sabe tudo de tudo, sempre dá a morta certa e constrói parafernálias do dia pra noite. Teve um que ele supôs que a fita tinha uma "impressão digital" eletro magnética, fita essa que ele supôs que era do suspeito, por ter um 3 em 1 na casa do mesmo.... aí ele já tinha o aparelho certo pra pegar isso, pegou e construiu um gerador de campo eletromagnético artificial, pra transferir isso pra pombas e essas levarem ao suspeito.... e foi goooollll!!! haahahahahahaha

    Tô achando fraquíssimo!!! Me lembra um scooby doo, tamanha a falta de profundidade dos episódios e modo com que chegam nas soluções, sempre da mesma forma.... cena do crime, laboratório, o dr. lembra de algo que já fez, pra variar tá certo, constrói alguma geringonça que funciona sempre de primeira, eles seguem a pista, e sempre se dão bem... além de personagens pouco profundos, sem carisma nenhum!!!

    Vou tentar fechar a 1ª temporada pra ter uma noção maior, mas, até agora, achei a série mais fraca que já assisti!!! E lendo a sinopse me interessei demais!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  5. #565
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Gugu, a primeira temporada realmente é fraca, apartir da segunda fica mais interessante, mas a terceira é muito melhor explorada, tanto no enredo dos personagens quanto na história dos 2 universos paralelos. Eu pularia direto pra segunda temporada, pois tb achei a primeira muito nonsense.

  6. #566
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Na verdade a primeira temporada só começa a ficar mais interessante quando a história sobre universos paralelos entra na história, acho que pra depois da metade da temporada. Eu mesmo quase acabei desistindo da série por conta disso que você falou, mas resolvi acompanhar até o final da temporada e não me arrependo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #567
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Valeu, gurizada, vou insistir no scooby doo, então!!! E ver se melhora... mas ainda bem que minha opinião sobre as obviedades desse começo não é isolada!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  8. #568
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    fringe eu só vi o primeiro episódio..
    achei fraco também..

    não me fez ter vontade de assistir mais nem nada..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  9. #569
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Acabei a segunda temporada do fringe!!! Realmente a coisa começou a ficar interessante a partir da metade da segunda temporada!!! E o final foi foda!!!! Vi apenas o primeiro episódio da 3ª e achei um pouco abaixo da expectativa, vendo como acabou a anterior!!!

    Mas vamos lá.... o scooby doo tá ficando mais legal!!! Mas ainda me lembra.... ahahahahhaa
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  10. #570
    Voodoo Avatar de Arenodi
    Data de Registro
    Jan 11
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    23

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    fringe eu só vi o primeiro episódio..
    achei fraco também..

    não me fez ter vontade de assistir mais nem nada..
    Bem dessa. Achei um pouco forçado.
    Se for para assistir algo do genero prefiro Arquivo X.
    Vou esperar ansioso por GRimm, espero que nao seja igual supernatural.
    Última edição por Arenodi : 18-07-2011 às 10:48:01

  11. #571
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Arenodi Ver Post
    Bem dessa. Achei um pouco forçado.
    Se for para assistir algo do genero prefiro Arquivo X.
    Vou esperar ansioso por GRimm, espero que nao seja igual supernatural.
    Arquivo X fez sucesso na sua época, hoje em dia acredito que seria só mais um dentre tantos, pois o roteiro e história nunca foram bem exploradas na minha opinião, além do duchovny ser um ator mediano pra baixo, comparável com o Kiefer suderland (24h) que só tem uma expressão facial. Tipo Steven Seagal, Keanu Reaves, por aí.

    Flash Forward pra mim tinha uma história muito boa, mas não teve muita audiência e foi pro saco na 1ª temporada, acredito que Xfiles teria o mesmo destino caso fosse exibido hoje.

  12. #572
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Bóóóóóóó... essa 3ª temporada de fringe fez valer eu aguentar as outras 2 sem sal, com cara de scooby doo!!! Sensacional temporada e com final de cair o cu da bunda!!!! Agora fiquei ansioso pela 4ª, logo eu que passei 2 temporadas pensando "por que eu tô vendo essa merda?".... gostei do rumo!!!

    A Olive, que eu achava uma caxias, no paralelo com a outra Olive, mais resolvida, passei a curtir as duas! O Walter, que achava uma forçação de barra, nessa temporada achei destaque absoluto da série, engraçado, fanfarrão e com o paralelo com seu outro, amargurado, rancoroso... e o personagem que mais curtia, que era o Peter, por sempre cortar o walter ou fazer algum comentário ácido, acabou sendo o personagem que menos me chamou a atenção até esses episódios finais.... mais pelo crescimento dos outros do que por uma queda dele próprio...

     
    gostei das mudanças de "universos", gostei das diferenças entre os personagens de um e de outro universo e, no final, o observador falando que o Peter nunca existiu foi pra matar!!!! A ausência de "vilões" entre os personagens chave é outra coisa que me ganhou!!!


    Virei "fringeiro"... hehehehe
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  13. #573
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Comecei a pegar o Fringe agora!!! Valeu pela dica!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #574
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Teaser da 8ª temporada do House. House em uma nova moradia e apanhando?

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  15. #575
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Essa do House eu imaginava pela última cena da temporada anterior, enfiar um carro na casa da ex só podia dar em cana, heuaheuhae.


    Uma forcinha pra quem quer saber as datas de reestréias.

    Setembro
    Dia 19/09 - Two and a Half Men (Epi 1 e 2)
    Dia 22/09 - The Big Bang Theory (Epi 1 e 2)
    Dia 23/09 - Supernatural e Fringe
    Dia 26/09 - Mike & Molly

    Outubro
    Dia 02/10 - Dexter
    Dia 03/10 - House
    Dia 17/10 - The Walking Dead

  16. #576
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por MarcelRock Ver Post
    Outubro
    Dia 02/10 - Dexter
    Enfim, a que eu mais espero, não estou me contendo de alegria
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  17. #577
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Enfim, a que eu mais espero, não estou me contendo de alegria
    Tb to felizão que falta pouco tempo pras reestréias, caraca só tem seriado lixo nesse meio tempo.

  18. #578
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    O ator do seriado Spartacus, Andy Whitfield, morreu hoje, câncer.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  19. #579
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    O ator do seriado Spartacus, Andy Whitfield, morreu hoje, câncer.
    carai...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #580
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Putz que péssima notícia, tomara que a série continue em alto nível para honrar e homenagear o cara.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •