Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 212425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 601 até 620 de 680

Tópico: [TV] Seriados voltando hueee

  1. #601
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Foi bom. O legal foi que minha irmã chegou na hora que eles estavam matando aqueles zumbis dentro da igreja hueheuheuheuehuehueheuheuehueheu
    hieahaeuaehiaehuaehihaeuhaeiheauehaiheauheaiheaeihaeuiheheiuaehiaeh
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #602
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Segundo Epi de Walking Dead meio morno tbm... mas foi importante...alguns personagens novos bem legais! E ja abriu as portas pra um Epi 3 bem legal!!
    Depois do fodástico 1º epi, o segundo e o terceiro foram muito, mas muito fracos (tirando algumas cenas aqui outras ali), se o 4º for no mesmo nível, adios errantes. Tão errando a mão na condução da série.

    Aproveitando:

    Dexter continua muito foda, os caras não perdem a mão.

    House estão tentando inovar algumas coisas, mesmo assim, acredito que seja a última temporada, ao menos vão se despedir em grande estilo.

    Two and a half men tá sendo carregado pelo Jon Cryer, talvez o melhor ator de comédia que eu já tenha visto, o Kutcher é bom, mas o personagem é muito forçado e não chega nem no chulé do saudoso Charlie.

    Fringe tão virando o melhor seriado de ficção científica que já vi, pena que sexta não teve epi.

    Supernatural tá marrom, marromenos não sei se pq já vi tanta coisa diferente e agora tô achando tudo muito monótono, massssssss devido ao histórico, a qualquer momento podem fazer a história virar de ponta cabeça e voltar a ser foda.

    Bom começei de ver alguns seriados novos, gostei de American Terror History que naturalmente é de terror e The Fades que teve 6 epis nessa primeira temporada.

  3. #603
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por MarcelRock Ver Post
    Depois do fodástico 1º epi, o segundo e o terceiro foram muito, mas muito fracos (tirando algumas cenas aqui outras ali), se o 4º for no mesmo nível, adios errantes. Tão errando a mão na condução da série.

    Aproveitando:

    Dexter continua muito foda, os caras não perdem a mão.

    House estão tentando inovar algumas coisas, mesmo assim, acredito que seja a última temporada, ao menos vão se despedir em grande estilo.

    Two and a half men tá sendo carregado pelo Jon Cryer, talvez o melhor ator de comédia que eu já tenha visto, o Kutcher é bom, mas o personagem é muito forçado e não chega nem no chulé do saudoso Charlie.

    Fringe tão virando o melhor seriado de ficção científica que já vi, pena que sexta não teve epi.

    Supernatural tá marrom, marromenos não sei se pq já vi tanta coisa diferente e agora tô achando tudo muito monótono, massssssss devido ao histórico, a qualquer momento podem fazer a história virar de ponta cabeça e voltar a ser foda.

    Bom começei de ver alguns seriados novos, gostei de American Terror History que naturalmente é de terror e The Fades que teve 6 epis nessa primeira temporada.
    Cara eu gostei do 3o Epi do Walking Dead. O Final foi fodastico demais!!

     

    Dava pra imaginar que o Shane ia deixar o gordo pra tras! mas a trama ficou mto foda ele foi covarde ao extremo! mas racional... deu mta raiva dele! uhaeuhaeh


    Vamos ver. Mas a Serie tem tudo pra continuar boa... Episodios morno tinham varioas na primeira temporada tbm!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #604
    Voodoo Avatar de Arenodi
    Data de Registro
    Jan 11
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    23

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Alguem ja Viu Person of Interest? é Bom?

  5. #605
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Arenodi Ver Post
    Alguem ja Viu Person of Interest? é Bom?
    Tb tinha essa dúvida, assisti os 7 capítulos nesse final de semana, a série e legalzinha, Linch (Ben de LOST) é um nerd que construiu uma máquina que utiliza de todos os meios (telefone, email, celular, cameras, satélites) para encontrar possíveis terroristas para o governo, porém a máquina não pega só esses tipos de ataque gerando uma lista de "pequenos crimes" que são desconsiderados pelo governo, então o cara consegue um parceiro (ex-militar) e a máquina envia pra eles um cpf, ai eles tem q descobrir se essa pessoa é o assassino, vítima ou apenas envolvido.
    Mais ou menos isso ai, diria pra vc baixar os 2 primeiros epis, se não gostar pode largar mão pq é tudo no mesmo nível até o 7º.

    Alguém aqui assiste Sanctuary?? Se sim que beijo lesbo foi esse do último epi!!!!!!!!! Caracaaaaaaaaaaaaaa

  6. #606
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Alguém recomenda Parks And Recreations, The Officer ou 30 Rock???
    Quais temporadas são melhores e uma resenha básica. Thanks.

  7. #607
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por MarcelRock Ver Post
    Alguém recomenda Parks And Recreations, The Officer ou 30 Rock???
    Quais temporadas são melhores e uma resenha básica. Thanks.
    30 Rock nunca assim.

    Parks And Recreations juntamente com The Office são as 2 melhores séries que já assisti na vida.

    Humor extremamente refinado, sem exageiros, polêmicas ou escândalos. Parks and Recreation sabe manusear milhares de tabus americanos e principalmente machistas com humor de maneira tão bem feita que tudo passa despercebido.

    O estilo humorístico das 2 séries é muito, mas muito semelhante mesmo. Steve Carell depois de The Office pra mim virou um dos marcos do humor na televisão/cinema.
    O que mais gosto do 2 é a tentativa de transpassar situações extremamente constrangedoras que ocorrem no dia-dia de todo mundo, dou risada pra caralho.

    Quando peguei Parks And Recreation, eu ainda tava acompanhando Modern Family, vi os 2 primeiros de Parks and Rec. e nunca mais botei os olhos no Modern Family LOL
    E olha que sou ruim pra caramba pra dar gargalhada e até sorriso.


    Mas Parks And Recreations e The Office são as séries mais bem escritas e atuadas que já vi.

    Infelizmente, a primeira temporada de Parks and Rec. é péssima em relação ao protagonistas, é um show de desgosto com a personagem (digo, dentro do enredo e não na produção), ela sofre muito e é muito discriminada, muitas vezes chega a perder a graça.
    Mas na segunda temporada eles se rediminiram de uma maneira inimaginável, deram a volta por cima e a série toma uma ar totalmente diferente, o programa é de humor mas alguns episódios cheguei a realmente me emocionar.

    Não precisa nem de resenha, sinopse ou análise. Simplesmente assista os 2.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #608
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Vou pegar o Parks apartir da 2 temporada então, e the office na sequência, valeu Sid.

  9. #609
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Era bom eu explicar umas coisas:

    Tanto The Office quanto Parks and Rec. tem uma temática e câmeras diferentes do usual.
    Não é uma comédio estilo The Big Bang Theory ou FRIENDS.

    Os dois são como se fossem uma câmera de reality show. São câmeras acompanhando o dia-dia de um escritório de uma empresa de papéis (The Office [Versão US]) e um gabinete de Parques e Recreações/Lazer do Governo (Parks and Rec)

    É melhor avisar pq alguém pode estranhar os closes que eles dão e as encaradas que os personagens dão pra câmera.
    O fato de passar uma sensação meio "realista" é bem divertido, considero bem inovador. Meio Bruxa de Blair comédia.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #610
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Viram o 7o epi. do Walking Dead?

    PUUUTAAA QUII PARIUUUUUUUUUUUUU!!

    Do caralho!!

     

    Final EMOCIONANTE!!! quando ouvi os sussurros de um ultimo Walker no Celeiro pensei: Sophia!!!

    Mas de certo modo eu concordo com a opinião do Shane! o negocio ta Olho por Olho - Dente por Dente!! Pena q ele é um louco hehehe
    o Rick eh mto fraco as vezes....Tipo aceitou de boa a opinião do Véio la! Eu iria embora no dia Seguinte!


    MTO foda esse final!! São momentos como esse final de epi que valem uma temporada inteira!!
    Acho q a Série vai dar um BUM agora!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  11. #611
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Viram o 7o epi. do Walking Dead?

    PUUUTAAA QUII PARIUUUUUUUUUUUUU!!

    Do caralho!!

     

    Final EMOCIONANTE!!! quando ouvi os sussurros de um ultimo Walker no Celeiro pensei: Sophia!!!

    Mas de certo modo eu concordo com a opinião do Shane! o negocio ta Olho por Olho - Dente por Dente!! Pena q ele é um louco hehehe
    o Rick eh mto fraco as vezes....Tipo aceitou de boa a opinião do Véio la! Eu iria embora no dia Seguinte!


    MTO foda esse final!! São momentos como esse final de epi que valem uma temporada inteira!!
    Acho q a Série vai dar um BUM agora!
    Muito bom mesmo, agora o negócio vai ou racha. hehehe

    Dexter tb teve um epi muito bom.

  12. #612
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    odiei the office... não consegui assistir... ainda persisti com umas duas temporadas... mas parei, não deu...
    to meio orfão de séries... não sei oq assisto...

    olha o que diz meu http://orangotag.com/user/Skillo
    Skillo assiste a 32 séries, 5453 episódios vistos!

    fora as já vistas...
    B.T.T.
    A.F.F.

  13. #613
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Não rolou epis novos ontem? 2 and a 1/2 men não saiu o s09e11...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  14. #614
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Não rolou epis novos ontem? 2 and a 1/2 men não saiu o s09e11...
    Algumas já tão entrando no tal Hiato (ou iato, ou outra coisa, heuaheuhaeu) de natal.
    2 & 1/2 men vai ter um epi no dia 5/12.
    Supernatural dia 3/12 e só pro ano.
    Big Bang T. tb tem mais 1 epi esse ano.
    Walking Dead já entrou, next year only.

  15. #615
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    ONOOOOOOO!!! Fáck, acabou com minha segunda feira
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #616
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por MarcelRock Ver Post
    Muito bom mesmo, agora o negócio vai ou racha. hehehe

    Dexter tb teve um epi muito bom.
    Foda que o 8o, só em Fevereiro agora!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  17. #617
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Skillo Ver Post
    odiei the office... não consegui assistir... ainda persisti com umas duas temporadas... mas parei, não deu...
    Peguei the office e parks and recreations por indicação do Sid, parks peguei a partir da 2 temporada.

    Assisti the office primeiro e mesmo sendo um grande fã do steve carrell achei o seriado muito monótono e com humor muito estranho, muito abobado.
    Alguém sabe se melhora em alguma temporada?? Skillo já não gostou da segunda, então a partir da terceira tem alguma realmente boa, pq a história e triste de se ver, chego a ficar com raiva do diretor desperdiçar um talento como o steve carrell pra fazer um chefe idiota e babaca.

    Já parks & recreations é melhorzinho, tem uma narrativa melhor na história, to acabando a segunda temporada e pra quem assistiu já sabe que fecharam o buraco, heuhaeuhaeuhae.

  18. #618
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    É como falei, o Humor de The Office é bem diferente. É uma tentativa de ser "realista" e retrata constrangimentos, não é à toa que o seriado é tipo um "reality show".

    É diferente do humor besteirol ou exacerbado estilo Friends, 2andHalf e Big Bang. O The Office segue uma certa linha de enredo, praticamente uma novela.
    Tanto é que em The Office e Parks and Rec eles colocam piadas tão bem implementadas que só depois de certo tempo cai a ficha, acho isso muito bem feito, pra mim é sinônimo de produção de rei.
    Tem que ter a cabeça aberta pra acompanhar, não adianta assistir achando que vai se estourar com risadinhas de platéia falsa ao fundo.

    Parks And Recreation é um dos melhores também, além do humor muito foda, ele trata questões sobre machismo de maneira bem interessante.

    Sem dúvida deveria entrar pra história, uma pena aquela merda de Modern Family levar prêmio todo ano.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  19. #619
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Baixei os episódios de Terranova pra ver, com alguma expectativa de ser uma série interessante. Mas é tosco demais, quem são os roteiristas dessa joça??! Diálogos vagos, teorias idiotas, ação babaca e previsível, juntando com draminhas cotidianos escrotos. Pegue the sims, misture numa porção igual com jurassic park, coloque uma pitada de lost e decore com confeitos (e conceitos) de avatar e temos uma série mais do mesmo, morna, forçada e chata.

    A começar pela escrota teoria de repovoar o mundo na era pré-histórica. hahahaha. Se em milhares de anos fizemos o que fizemos, procriamos como procriamos, imagina nos dando milhões de anos? hahahahahahahaha... ah, mas começaremos com consciência ecológica.... aham, aham.... hahaha.... outra coisa, essa "arca de noé", repovoará o mundo apenas com americanos hahahahahaha imaginem que magavilha isso!!! hehehehe

    Mas, tudo bem, mesmo sendo essa bobagem que é, poderia ter um bom enredo, bons personagens, bom roteiro, diálogos e se tornar uma bobagem bem feita e divertida. Mas não tem nada mais que efeitos requentados de outros filmes, inclusive com trocentas cenas de ação chupadas de jurassic park, praticamente sem mudanças.

    De lost, vemos o mistério forçado, os códigos, os "outros", digo, os "sextos", além do protagonista "quero ser jack, presttivo, heróico e que em um dia vira o braço direito do 'presidente' "... do avatar, os motivos "secundários" dessa recolonização... e do the sims, a colônia, as famílias felizes e medíocres, os draminhas familiares escrotos... bah!!!!

    Que seriezinha chinelona!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  20. #620
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Baixei os episódios de Terranova pra ver, com alguma expectativa de ser uma série interessante. Mas é tosco demais, quem são os roteiristas dessa joça??! Diálogos vagos, teorias idiotas, ação babaca e previsível, juntando com draminhas cotidianos escrotos. Pegue the sims, misture numa porção igual com jurassic park, coloque uma pitada de lost e decore com confeitos (e conceitos) de avatar e temos uma série mais do mesmo, morna, forçada e chata.

    A começar pela escrota teoria de repovoar o mundo na era pré-histórica. hahahaha. Se em milhares de anos fizemos o que fizemos, procriamos como procriamos, imagina nos dando milhões de anos? hahahahahahahaha... ah, mas começaremos com consciência ecológica.... aham, aham.... hahaha.... outra coisa, essa "arca de noé", repovoará o mundo apenas com americanos hahahahahaha imaginem que magavilha isso!!! hehehehe

    Mas, tudo bem, mesmo sendo essa bobagem que é, poderia ter um bom enredo, bons personagens, bom roteiro, diálogos e se tornar uma bobagem bem feita e divertida. Mas não tem nada mais que efeitos requentados de outros filmes, inclusive com trocentas cenas de ação chupadas de jurassic park, praticamente sem mudanças.

    De lost, vemos o mistério forçado, os códigos, os "outros", digo, os "sextos", além do protagonista "quero ser jack, presttivo, heróico e que em um dia vira o braço direito do 'presidente' "... do avatar, os motivos "secundários" dessa recolonização... e do the sims, a colônia, as famílias felizes e medíocres, os draminhas familiares escrotos... bah!!!!

    Que seriezinha chinelona!!!!
    É ruim mesmo...assisti alguns episodios na TV e não me prendeu nem um pouco...
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •