Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 23262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 641 até 660 de 680

Tópico: [TV] Seriados voltando hueee

  1. #641
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Cuidado com os spoilers ae, to doido pra ver os últimos 2 epis da temp 6 e falta tempo...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #642
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Arenodi Ver Post
    Oque eu gostava de dexter nas primeiras temporadas, era que (se observar) ele possue algumas caracteristicas de vilao, essas caracteristicas sao fortementes expostas na segunda temporada. no final da 4º Temporada e durante toooda a 5º temporada tentaram deixar ele mais "humano", q na minha opiniao foi uma bosta. Nao assisti a 6º ainda, vou assistir so pra ver qual é...
    Eu também preferia o Dexter frio e sem nenhum sentimento, fosse raiva, remorso, amor... era um psicopata perfeito!!! No momento que ele se apaixonou,virou pai, passou a ter mais humanidade e perdeu aquela frieza das primeiras temporadas. Continuo achando um personagem extremamente bem construído, mas os "primeiros dexters" eram personagens mais interessantes, mesmo!!!! Outra coisa que era mais legal, era o fato dos vilões de cada temporada não serem apresentados de cara, o ITK foi descoberto com o andamento da série, causando surpresa. Ou então o aparecimento e guinadas durante temporada, bem comuns até a quarta temporada. O que mais senti falta nessas últimas 2 temporadas, foi exatamente esse tipo de guinada na história.... essa sexta não apresentou nenhuma surpresa, tirando a cena final.... sabíamos quem eram os assassinos, tava na cara que o professor era "imaginário" desde o começo... e, convenhamos que a cena...

     
    ... do dexter pegando o travis ficou bem fraca, com quase zero de suspense, diálogos bem previsíveis de "vilão x mocinho", com o vilão, genial durante toda a série, caindo como um patinho na armadilha do dexter, de enrolar ele no papo e fazê-lo largar seu filho... sem dúvida o embate mais sem sal de toda a série.


     
    E outra coisa que eu espero, é que coloquem panos quentes nesse interesse semi-incestuoso entre debra e dexter, simplesmente os dois melhores personagens da série e uns dos melhores já criados em produções audio-visuais. Essa putaria pode, simplesmente, acabar com os 2 e, consequentemente, com a série. Nunca tinha visto uma relação tão bem feita entre personagens e resolveram transformar esse amor/apoio entre eles, em vontade da mina de dar pra ele.... meio vago, sem sentido nenhum e um atentado aos dois personagens chave da série.


    Mas, ainda assim, com essas gafes dos roteiristas (que resolveram amadorizar em diversas coisas nessa temp), estou louco pra ver como se virarão pra conduzir a sétima temporada, já que a sexta terminou com um gancho absurdo de bom, que acabou por mascarar os milhares de problemas dessa temporada.
    Última edição por -=|R.R.|=- : 30-12-2011 às 15:39:50 Motivo: Spoiler na parte que fala da deb.
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  3. #643
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Pior que geralmente os episódios Pilotos são os que mais agradam por serem os mais bem produzidos pra chamar atenção de cara.
    Se uma pessoa já não gostou do primeiro episódio, é bem difícil ela pegar gosto com a série, mesmo dando uma segunda chance a primeira impressão sempre fica XD
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #644
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post

     
    E outra coisa que eu espero, é que coloquem panos quentes nesse interesse semi-incestuoso entre debra e dexter, simplesmente os dois melhores personagens da série e uns dos melhores já criados em produções audio-visuais. Essa putaria pode, simplesmente, acabar com os 2 e, consequentemente, com a série. Nunca tinha visto uma relação tão bem feita entre personagens e resolveram transformar esse amor/apoio entre eles, em vontade da mina de dar pra ele.... meio vago, sem sentido nenhum e um atentado aos dois personagens chave da série.

    Achei é péssimo também

     
    Como se ela tivesse algum gene que foi ativado pela psicóloga, credo!!! ela nunca deu bandeira nessas temporadas todas, ficou forçado, se tivesse sido jogado aos poucos logo e aumentado com a morte da Rita, teria sido ótimo para a trama. Mas da forma que foi achei forçadíssimo!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #645
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Sendo bem realista, essa temporada foi forçada e cheia de furos, incoerências!!!! Não foi ruim, pois os personagens centrais não deixam isso acontecer... mas foi a mais fraca, disparado, de toda a série!!!!

     
    -Introduziram o irmão sam, pra colocar religião na história, o que poderia ser interessante, pois foi o personagem mais decente que apareceu essa temporada. Aí o cara morre sem eira nem beira.

    -O filho do trinity reaparece, de maneira instantânea e some no mesmo episódio, toscamente. Um absurdo de tão vago e tosco!!! Como foi aquele episódio em que o dexter passa a ser orientado pelo ITK, ao invés do pai.

    -O vilão apocalíptico foi o mais sem sal e mal escrito da série. Pior que começou a temporada prometendo bastante...

    - E as incoerências de roteiro, como a não entrada da polícia na cena do crime, onde o rosto do dexter tava pintado na parede, para esperar o dexter!!! hahahaha... em todas as temporadas o dexter entra após mazuka e o resto, quase sempre chega atrasado. Dessa vez esperaram, pois tinha sangue na entrada (uma poça ridícula)... e ninguém ouve as marteladas!!! hahahaahahahahaha forçadíssimo!!!! Forçadíssimo, aliás, como a parte do barco que explode, como o barco MILAGRO que salva ele e, depois, pra coroar, ele chega em casa, depois de naufragar e isso é encarado de forma vaga e tosca... "oh, você naufragou"... "quer folga?".... e deu!!!! hahahaha

    -Os estagiários do mazuka... a gostosinha primeiro, depois o nerd. Algo sem pé nem cabeça essa entrada, tudo pra fazer algo que me parece óbvio.... introduzir o assassino da temporada seguinte!!!! Manjadíssimo!!! Sendo que o que marcou essa série em quase todas as temporadas, foram as surpresas e reviravoltas durante as temporadas.


    Espero que esses roteiristas de merda sejam trocados pelos mesmos que começaram a escrever essa série sensacional!!! Pois essa temporada eles conseguiram minar a série.... ainda tem salvação, mas tem que trocar urgente essa equipe de merda!!!!

    MEDO!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #646
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Outro seriado que me decepcionou foi o "american horror story"... começou animal, com bom suspense, mas terminou a season de maneira fraquíssima!!! Quase um "the sims" de fantasminhas camaradas ou não!!!!! Não gostei nada pro lado que a série foi e a única coisa que pode salvar é o pirralho psicopata!!!!

     
    a cena da família fantasma feliz, arrumando árvore de natal, foi uma das mais patéticas que eu já vi em uma série!!!! heheehehe
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  7. #647
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Olha o Spoiler gugu hehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #648
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    mas eu coloquei spoiler, não?!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  9. #649
    Voodoo Avatar de Arenodi
    Data de Registro
    Jan 11
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    23

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Outro seriado que me decepcionou foi o "american horror story"... começou animal, com bom suspense, mas terminou a season de maneira fraquíssima!!! Quase um "the sims" de fantasminhas camaradas ou não!!!!! Não gostei nada pro lado que a série foi e a única coisa que pode salvar é o pirralho psicopata!!!!

     
    a cena da família fantasma feliz, arrumando árvore de natal, foi uma das mais patéticas que eu já vi em uma série!!!! heheehehe
    Segundo o que li, a familia gasparzinho feliz nao tera participaçao na proxima temporada assim como a casa e os fantasmas da mesma. A serie passara em outro lugar, acho eu com a veia retardada e o pirralho psicopata

  10. #650
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    tem muita gente q acha q Dexter deve acabar, enquanto ainda tem sentido! mas enquanto o ibope tive alto, duvido q algo sera feito, ate pq anti-viloes atraem muita midia! meu medo e Dexter seguir o caminho de Lost e House (alguem ainda assiste?)

    eu tbm achei essa temp. muita fraca e forcada, so soltei aquele "WOW" no episodio dos 4 cavaleiros do apocalipce que achei phodastico! e vamos ser francos
     
    quais as chances de uma pessoa ser salva por uma embarcacao que transportava imigrantes ilegais no meio do mar a noite e quando estava nos ultimos goles de folego?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #651
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

     
    Hell, mas foi um sinal divino!!! Tanto que o nome do barco era "milagro"... hahaahahahahahaha...


    Temporada muito mal escrita. O tema bom, personagens principais continuaram bons, mas o jeito de contar a história mudou e pra muito pior!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  12. #652
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    mas eu coloquei spoiler, não?!
    eu que botei!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #653
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    tem muita gente q acha q Dexter deve acabar, enquanto ainda tem sentido! mas enquanto o ibope tive alto, duvido q algo sera feito, ate pq anti-viloes atraem muita midia! meu medo e Dexter seguir o caminho de Lost e House (alguem ainda assiste?)

    eu tbm achei essa temp. muita fraca e forcada, so soltei aquele "WOW" no episodio dos 4 cavaleiros do apocalipce que achei phodastico! e vamos ser francos
     
    quais as chances de uma pessoa ser salva por uma embarcacao que transportava imigrantes ilegais no meio do mar a noite e quando estava nos ultimos goles de folego?

    Essa parte que vc comentou no spoiler e a que o gugu comentou (
     
    A da pintura, com Dexter entrando primeiro e depois destruindo com o martelo sem ninguém notar
    ) foram bem ridículas!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #654
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    eu que botei!!!
    Estranho, eu ainda lembro de ter separado essa parte do spoiler e colocado!!! No do dexter eu não coloquei e vi que colocaram, mas nesse dos fantasminhas camaradas ridículos eu achei que sim!!! hehe
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  15. #655
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Alguém aí já leu o livro do Dexter que deu origem a série???
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #656
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Nein!
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  17. #657
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Alguém aí já leu o livro do Dexter que deu origem a série???
    Eu li os primeiros. O primeiro livro é razoavelmente relacionado a primeira temporada da série, mas tem algumas diferenças fundamentais que ditam o rumo dos livros seguintes. É fantástico, ótima leitura, difícil de parar... Os livros são todos contados do ponto de vista do Dexter, então a narrativa te deixa ir muito fundo na mente psicopata dele.

    Do segundo livro pra frente já não tem nada a ver com a série, tirando algumas influências - algumas até importantes (mas a base de cada temporada é totalmente original). O segundo livro é bem bacana, mas honestamente achei a segunda temporada mais interessante. O terceiro livro começa entediante, aí eu parei :P Mas até onde eu sei, tem umas coisas que acontecem dali pra frente que são bem macabras. Aliás, os livros são bem mais violentos que a série.

  18. #658
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Dando um up no tópico.

    Sid dei mais uma chance pra Parks and Recreation, e a partir da 3 temporada gostei muito, tanto que já cheguei no último epi da 4 temp. Ron Swanson Rules



    Assisti o 2º epi de Spartacus Revenge e só tenho que lamentar, as lutas sangrentas estão lá, as cenas de nudez idem, mas o protagonista não lembra nem de perto o anterior.
    Não consegui ver nesse cara um mínimo de talento, acho que erraram feio a mão na escolha do substituto.
    Última edição por MarcelRock : 08-02-2012 às 19:46:13

  19. #659
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Ron Swanson é um dos personagens mais divertidos que já vi em séries. É imprevisível demais aeheauaheaeueah
    Se não tivesse esse bigode acho que nem teria vida.

    Parei ainda na terceira temporada por conta do tempo, mas agora que vc comentou da série já tou pegando de novo hehe
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #660
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Bom quase ninguém mais comenta aqui, mas vou deixar minhas condolências a House que já confirmaram está em sua última temporada.

    Tb dizer que Fringe está muito fodaaaaaaaaaaaa, assim como The Walking Dead que me deixou mais uma vez enlouquecido com o final do último epi.

    Em Spartacus acredito que o diretor viu que o novo ator não tem o mesmo carisma do anterior (coisa difícil) e com uma sacada genial trouxeram Gannicus de volta, não vou dizer spoilers, mas o final do último epi tb me deixou de boca aberta, show de bola. Tb foi muito irado spartacus cortando a cara de um cidadão lá, show de bola o cérebro caindo da caixa craniana.

    E tb to esperando a volta de sobrenatural que faz tempo não sai nada novo.

    Bom é isso galera, espero que mais gente volte a comentar e deixo como último info/curiosidade/lembrete que a 2ª temporada de Game of Thrones começa dia 01/04, the winter is coming!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •