Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 16192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 501 até 520 de 680

Tópico: [TV] Seriados voltando hueee

  1. #501
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Sobre o episódio 6 do The Walking Dead

     
    Pra mim ele serviu ao propósito da história, que foi concluir aquele arco. Além do mais eu adorei a Inteligência Virtual do CDC, a progressão da "doença", ou como o pesquisador disse, o evento de extinção da nossa espécie, a inexistência das comunicações globais e a percepção bem realista de que os nossos métodos de backup de energia são incrivelmente ineficientes. Eu mesmo não esperava que o pesquisador afirmasse que os franceses estavam mais perto de descobrir o que é essa doença. E também a covardia geral dos pesquisadores que lá ficaram e começaram a se matar pra mim foi algo chocante até. O Rick estava certo em afirmar que eles não tinham ideia do que estava acontecendo lá fora.

    O que se espera agora é que no início da próxima temporada mostre eles decidindo pra onde eles vão. Fora que também vai ser uma renovação da equipe de roteiristas, eu li em algum lugar que eles iam ser substituídos porque a história se desviou demais da HQ.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #502
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Concordo em partes....
     
    Pra saber que nossos backups de energia são toscos, eu não precisava assistir essa série, inclusive eu tava me indagando sobre a fonte inesgotável de energia, com água quente, ar condicionado, computadores, tudo iluminado.... ao menos foi realista!!! Agora, achei que nenhum dos acontecimentos foram realmente esclarecedores, nenhum mesmo..... apenas a sinapse quase inexistente no cérebro zumbi, e apenas a parte instintiva funcionando...... o esquema dos franceses não chegou a ser uma revelação bombástica, só se ver pelo lado "americanista" em que sempre estão à frente em tudo.... no mais é apenas incerteza!!! Ainda acho que faltou um impacto maior, um gancho mais foda pra temporada seguinte....


    Eu gostei bastante dessa série, adoro epidemias e coisas do tipo!!! Nesse ponto achei impecável a ambientação e eventos no mundo externo.... adorei!!! Ponto fraco achei alguns personagens, até posso dizer que a maioria deles, muito esteriotipados, parece que falta alguma profundidade.... o véio queridinho, a infeliz, o instintivo cabeça quente..... são legais, mas depois de ver lost e dexter, acho que fiquei um pouco mais murrinha na composição de personagens, que achei quase impecáveis nessas 2 séries!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  3. #503
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    B.T.T.
    A.F.F.

  4. #504
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Tb, gostei bastante dessa serie... mas com ctz no final ficou faltando algum elemento alá Lost no final.

    C bem que teve uma coisa que aconteceu no final q me deixou intrigado:
     
    Oque o Doutor falou no ouvido do Rick antes dele sair?


    Acho que a primeira impressão foi mto boa! espero uma proxima mais longa, mas q continue com o mesmo Clima e Qualidade, só que com mais respostas!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  5. #505
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Tb, gostei bastante dessa serie... mas com ctz no final ficou faltando algum elemento alá Lost no final.

    C bem que teve uma coisa que aconteceu no final q me deixou intrigado:
     
    Oque o Doutor falou no ouvido do Rick antes dele sair?


    Acho que a primeira impressão foi mto boa! espero uma proxima mais longa, mas q continue com o mesmo Clima e Qualidade, só que com mais respostas!
     
    acho que é de algum lugar seguro. A explosão no final ficou bem tosca hehehe, mas como é uma série, o orçamento é curto e talz.


    Achei a série muito boa!!! tou comprando a HQ americana mesmo, a brazuca tá cara demais! e a americana que eu vou comrpar são mil páginas por 35 obamas, a brasuca com 140 páginas custa 30 reais -_-"



    The walking dead me fez esquecer de dexter damm! mas vou voltar à assistir dexter logo logo

  6. #506
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Vou dar um up no tópico pra falar sobre uma das coisas + bizarras que já ouvi, a dublagem de Big Bang Theory, meoDEOS oq é aquilo??
    Sou fã da série e por pura curiosidade fui ver como ficou a dubladgem, nossaaaaaaaaa nunca vi uma coisa tão terrívelmente horrível, Wolowitz com a voz do spiderman, Leonard e Sheldon com voz de mulherzinha e a voz da penny tb é de rachar espelhos.
    Pronto, acho que depois dessa raíva não ficar mais oprimida somente a mim, gostaria que vcs dessem suas opiniões.
    Será que existe algum filme ou seriado que tenha uma dublagem pior????

  7. #507
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Hm... Tem como gravar e por no youtube pra gente ver? xD

    Outra dublagem digna de nota horripilante é a dublagem de Friends...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #508
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Hm... Tem como gravar e por no youtube pra gente ver? xD

    Outra dublagem digna de nota horripilante é a dublagem de Friends...

    Já dá pra ter noção da dublagem sem noção.

  9. #509
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Hm... Estranho mesmo ficaram as vozes do Leonard e do Howard, até que a da Penny e a do Sheldon não parecem assim tão mal associados aos personagens.

    Aqui do friends, 1º episódio da 1ª temporada. Escutando agora, até que na verdade não ficou tão ruim assim a dublagem (com exceção da Rachel), o problema maior foi da tradução mesmo.

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #510
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Friends eu assiti dublado e legendado..

    Na boa...rachei mais com o legendado..ahuueauhaah
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  11. #511
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Nossa ninguem merece Serie de comédia dublada hein! ehauheauheauhe
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #512
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    vendo lie to me aqui!!! to curtindo!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #513
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Melhor seriado de 2010 pra mim é Vendemos Cadeiras, do Matheus Souza. Sério, há muito tempo não ria tanto com algo na tv. Não tem pretensão de ser inteligente, mas tem referências e piadas geniais na minha opinião. O fator sem noção da série é impressionante e muito bem colocado, também. Quando tu menos espera, alguém fala uma merda ou faz uma referência nada a ver, de modo que é impossível não rir. Talvez um fator decisivo para eu gostar é o fato de eu gostar tanto do diretor quanto de todo o elenco (principalmente o Duvivier que já vem interpretando nerds há algum tempo e que pra mim é muito mais crível e engraçado que o Sheldon, por exemplo)



    Fica a dica. São 13 episódios, terminou essa semana no Multishow e tá todo mundo na torcida pra uma renovação. Achei a iniciativa do multishow louvável de apostar no Matheus e espero que tenha dado o retorno merecido. Quem quiser assitir, tem tudo no youtube...

  14. #514
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Acabei de assistir o primeiro episódio da segunda temporada de Spartacus, o nome é Spartacus: Gods Of The Arena e digo uma coisa, animalllllllllllllll.

    Logo na luta de abertura tem uma kill de assustar (headsword) que já te põem novamente no clima da série, muito louco.

    Essa segunda temporada não é um "sequência" e sim uma "prequência", a história deu um flashback então sem o Spartacus (o trácio da 1ª temporada), mas o restante dos personagens estão de volta, incluindo a história de Crixus.

    Mais uma vez tem tudo pra ser uma grande temporada e firmar o seriado por mais alguns anos na telinha.

  15. #515
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    estou assistindo a primeira temporada de Spartacus...
    B.T.T.
    A.F.F.

  16. #516
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    coisas dubladas NUNCA prestam, 98% das vozes nao encaixam com os estereotipos dos presonagens! puta marmelada!


    essa primeira parte do Spartacus ficou show mesmo, alias tava parecendo um 50/50, 50% cenas violentas e 50% putaria hauahuaha muito bom!

    tipo, uma serie q eu tava curioso e comecei a ver é Breaking Bad, quase desisti nos primeiros epis, mas saravá q continuei pq depois vai ficando muito bom, ah claro q tem uns buracos no roteiro e tals mas qual serie nao tem eim?!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #517
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Bom saber hell, pq vi os dois primeiros aqui e não me empolguei muito...vou fazer um esforço então =p
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  18. #518
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Breaking Bad é do caralho... compensa mto ver...
    B.T.T.
    A.F.F.

  19. #519
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    puts, alguem ja viu a parte 2 de spartacus? ja tinha achado a 1º parte animal, mas esse epi se superou!!! um dos melhores de toda a serie, e com direito a threesome e tudo ehehhe... ta prometendo essa temporada hein
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  20. #520
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por chiadretti Ver Post
    puts, alguem ja viu a parte 2 de spartacus? ja tinha achado a 1º parte animal, mas esse epi se superou!!! um dos melhores de toda a serie, e com direito a threesome e tudo ehehhe... ta prometendo essa temporada hein
    Assisti hj as duas partes de Spartacus Gods of the Arena!
    Cara, mto loko... os produtores e escritores são animais, tenho só uma net de 1MB mas pego os episódios em 720p pq essa série compensa!!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •