Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 242728293031323334
Mostrando resultados 661 até 680 de 680

Tópico: [TV] Seriados voltando hueee

  1. #661
    Voodoo Avatar de Arenodi
    Data de Registro
    Jan 11
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    23

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Alguem ja assistiu Shameless? Fikdik, eu particularmente acho muito foda a serie.

  2. #662
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Alguém aí vendo The Walking Dead? Sábado comecei a ver a segunda temporada e terminei domingo. Vi 10 episódios seguidos (DIA INTEIRO SAPORRA), fui dormir, acordei e vi os últimos 3.

    Agora tem que esperar até outubro =/
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  3. #663
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee



    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #664
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Nem presto atenção no pirralho branquelo
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  5. #665
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee


    Mais um epi fodaço de GOT, na boa, só não comprei os livros ainda pra não saber a história antecipadamente, pois minha imaginação não se compara ao padrão HBO de qualidade, kkkkkkk. Mas acabando essa temporada vou pegar o segundo livro.


    E pra quem tá querendo uma série nova, tô acompanhando Awake, até agora achei o roteiro e história muito foda, vale a pena conferir os primeiros epis e ver por si mesmo. Segue review informativo (fonte: www.tempreguicanao.com.br):

    Awake é dessas séries que voce ouve falar e fica instigado em assistir. A premissa da série é a seguinte: Um policial sofre um acidente automotivo com seus dois familiares, sua esposa e seu filho. Porém, ao acordar do acidente ele se pega em duas realidades: em uma sua esposa está viva e seu filho faleceu no acidente de carro. Na segunda é o inverso, sua esposa faleceu e seu filho está vivo.

    A série mostra um conflito entre personagens nas duas realidades. Em uma a dura recuperação de uma mãe que perdeu um filho, na outra um filho que era muito apegado com a mãe sofrendo pois nunca teve muito contato com o pai policial.

    Fora isso, o personagem principal está em tratamento psicológico nas duas realidades, pelo simples motivo de não entender o que está acontecendo com ele: está sonhando?, louco?, em duas realidades paralelas? - Na verdade a série vai explorar isso de uma forma instigante e genial. Esse conflito psicológico em que os dois terapeutas brigam para faze-lo acreditar que "aquela" versão da realidade é a real e a outra é um sonho/fantasia é de fazer se questionar o que está acontecendo com ele.

    Mas Awake é mais que uma série de mistérios, tem a trama policial que como se poderia imaginar, traz os casos nos dois lados terem ligações. Uma ligação psicológica de Michael o protagonista, sua vida pessoal e a maneira que os bandidos são presos. Michael está sendo investigado na polícia, devido a suas atitudes estranhas. Nos dois lados, ele tem parceiros diferentes que mesmo estranhando tais atitudes levam fé no policial por desvendar os crimes de forma maluca.


  6. #666
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Awake é interessante mesmo, também estou acompanhando.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #667
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Pessoal, alguém deu uma olhada no TOUCH? É boa a série?

    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  8. #668
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Hm, vi um trailer aqui no youtube e achei interessante. Vou ver alguns episódios, depois dou uma opinião.

    ----------------------------

    Pra quem gostou do Avatar (desenho, Aang), tem uma série nova chamada Avatar: The Legend of Korra, se passa 70 anos depois. Eu gostei do que vi até agora.

    Última edição por Taturana : 23-04-2012 às 23:12:41
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #669
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Pessoal, alguém deu uma olhada no TOUCH? É boa a série?
    Assisti 2 epis e não me agradou, não sei se é bronca minha com o ator, mas nunca consegui gostar de 24 horas, nem dos filmes do kiefer.

  10. #670
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Pessoal, alguém deu uma olhada no TOUCH? É boa a série?


    Minha mãe ta assistindo e falou que a série é mto boa! Depois vou dar uma conferida!!!



    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Hm, vi um trailer aqui no youtube e achei interessante. Vou ver alguns episódios, depois dou uma opinião.

    ----------------------------

    Pra quem gostou do Avatar (desenho, Aang), tem uma série nova chamada Avatar: The Legend of Korra, se passa 70 anos depois. Eu gostei do que vi até agora.



    To assistindo Korra tb. Só espero que não aconteça como aconteceu com Aang e o pessoal fique sem história ou pressionados para terminar e terminem antes da hora...
    B.T.T.
    A.F.F.

  11. #671
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Vi três episódios do Touch. Gostei bastante da série. Resumindo, a série trata de padrões matemáticos no contexto da nossa sociedade, relacionamentos, as coisas que consideramos coincidência, etc.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #672
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    acho q eu nunca irei curtir TOUCH (vi 3 epis), pq não consigo desassociar a f*cking imagem do Kiefer Sutherland com o Jack Bauer uhauahuahuhua então eu vejo ali um demi-god sendo um frágil mortal apanhando de qquer joe!

    tbm o aspecto "técnico", q me impede de acreditar q um cara com o tipo de trampo dele consiga desvendar os casos! ficou forcado, não?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #673
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Pra quem acompanha Fringe, foi confirmado 13 epis para finalizar a série em sua 5ª temporada.


  14. #674
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    fui ver só o final de The Walking Dead Season 2 ontem..
    e.. wtf?

    só eu que tá achando que tá BEM MEIA BOCA?
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  15. #675
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    acho q eu nunca irei curtir TOUCH (vi 3 epis), pq não consigo desassociar a f*cking imagem do Kiefer Sutherland com o Jack Bauer uhauahuahuhua então eu vejo ali um demi-god sendo um frágil mortal apanhando de qquer joe!

    tbm o aspecto "técnico", q me impede de acreditar q um cara com o tipo de trampo dele consiga desvendar os casos! ficou forcado, não?
    Eu não acompanhava 24 Horas, então não tive esse efeito.

    O personagem era um jornalista antes da mudança forçada de vida. Alguns jornalistas tem esse tipo de característica pra tentar resolver quebra-cabeças.

    ------------------------

    Ainda bem que vão dar um fim não muito forçado pro Fringe, acho que ia ficar um pouco estranho acabar assim agora na 4ª temporada.

    ------------------------

    É tudo culpa do Carl você não estar gostando da série blur
    Última edição por Taturana : 11-05-2012 às 10:53:01
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  16. #676
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post

    Ainda bem que vão dar um fim não muito forçado pro Fringe, acho que ia ficar um pouco estranho acabar assim agora na 4ª temporada.

    ------------------------

    É tudo culpa do Carl você não estar gostando da série blur
    Concordo, Fringe é uma série muito boa pra acabar sem um final digno, principalmente vendo outras séries de ficção que não tem "liga" nenhuma.

    ------------------------

    Where is Carl???
    Última edição por MarcelRock : 11-05-2012 às 12:17:59

  17. #677
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    viram a season finale do TBBT?

    eu achei meia-boca... acho q quando o epi foca mais nos outros nerds e menos no Sheldon perde qualidade rsrs

     
    faz realmente diferença pro seriado se o Howard for pro espaço?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #678
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Nem vi ainda
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  19. #679
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    Quote Originalmente postado por Taturana
    É tudo culpa do Carl você não estar gostando da série blur
    cara, acho que Carl não é o único problema..
    tô achando meia boca o script/enredo mesmo..

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    viram a season finale do TBBT?

    eu achei meia-boca... acho q quando o epi foca mais nos outros nerds e menos no Sheldon perde qualidade rsrs

     
    faz realmente diferença pro seriado se o Howard for pro espaço?
    cara, não concordo..
    tava enchendo o saco.. só sheldon.. sheldon.. sheldon..

    bom dar uma variada e explorar um pouco mais os outros também..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  20. #680
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV] Seriados voltando hueee

    falando nisso, pra quem for animado, leiam os quadrinhos de The Walking Dead.
    sinceramente eu achei bem melhor que a série, e o Carl não é tão pé no saco como na série, sem falar que é bem diferente!
    B.T.T.
    A.F.F.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •