Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: [PS3/X360] Brutal Legend Demo - impressões

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    [PS3/X360] Brutal Legend Demo - impressões


    bom, antes de tudo deixa eu deixar uma coisa bem clara: QUEM NAO CURTE HEAVY-METAL NEM PERCA SEU TEMPO AQUI

    com isso dito, vamos ao q interessa...peguei a demo do Brutal Legend pra ver o q tá pegando e logo após termina-la eu fiquei com a sensação de "faltou algo mais"

    claro q é só a demo e diga-se de passagem uma demo bem bugada, com loadings em trechos q fream a ação

    o jogo pra quem nao sabe é uma criação da Double Fine, com direção criativa nas seguras maos e mente de Tim Schafer, que buscou inspiracao no seu proprio passado musical

    o jogo conta com a participacao de Jack Black como protagonista principal e vários astros do mundo da musica pesada, calibres do kilate de Rob Halford, Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister.

    o jogo é em open world mas seguindo objetivos bem lineares, o combate é simples entao nao esperem combos tipo god of war ou similares, visual eu achei razoavel, nao é brilhante mas tbm nao é o pior q eu ou vc irá ver lol

    o jogo tbm mescla algumas partes em q rola um lance de puzzle nos moldes dos jogos de ritmo tipo guitar heroes onde vc tem q apertar botoes como se fossem notas musicais e tal

    ainda na parte de combates, vc pode alterar entre ataques com armas variadas, no caso da demo só o machado e a guitarra q dispara raios, as armas parecem ter 2 tipos de ataques, um normal e outro acumulado quando se segura determinado botao e depois o libera...a outros ataques disparados com a combinacao de 2 ou mais botoes, tbm há ataques duplos com a ajuda de outro parceiro, mas tudo bem simples, assim como luta contra chefes, pelo menos a q tem na demo, no jogo final creio q serão lutas mais complexas ou pelo menos mais divertidas

    destaque msm e como já esperado é a parte sonora, um colirio pros headbangers de plantao, realmente um show a parte pra quem curte o bom e velho heavy-metal e nao essas merdas emos q se dizem metaleiros

    enfim, a demo deixa a desejar por ser curtissima, bugada e cheia de loadings em partes q cortam a ação, espero q creio q seja tudo melhor no jogo final

    pra finalizar e como tudo hj em dia é motivo pra banirem games em alguns paises, BL avisa e pergunta aos jogadores se querem palavroes e sangue, afinal jogo com tematica em metal nao pode ficar sem palavroes e cores vermelhas eheh
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [PS3/X360] Brutal Legend Demo - impressões

    opa... fim de semana eu testo
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •