Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    4

    Question Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Não consigo encontrar o Arkham Asylum para PC a venda em lugar algum. Alguém sabe quando ele vai ser lançado oficialmente no Brasil?

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Infelizmente ainda não foi lançado aqui no brasil. Mas vc pode adquirí-lo pelo Steam por apenas R$ 90 (U$49,99).
    Pode comprá-lo também pelo mercado livre duma galera que pega o jogo fora, mas a média do preço tá salgadinho. 140 pra cima
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    4
    Sid, complicado baixar no Steam, tô provisóriamente com net 3G... Mas achei uma pré-venda na Saraiva Online, com lançamento previsto pra 8 de outubro. Mas o preço é quase o mesmo que no Mercado Livre, 129 reais.

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    O ruim da ncgames é porque eles tacam a mão no preço dos jogos. Não tem motivo nenhum pra esse jogo vir por esse preço.

    Só pra ter uma idéia do absurdo: Modern Warfare 2 por 249,90, um jogo pra pc.

    Eles não tem noção nenhuma de como é o mercado de jogos pra pc aqui no Brasil parece. Eles realmente esperam vender alguma coisa? Só rindo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    4

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Pelo jeito o negócio vai ser trazer de fora mesmo, um amigo meu vai pros EUA no feriado. Ou pagar 129 reais num jogo que deveria custar 90.

    Também não gosto da NCGames, não me ajudaram em nada quanto à data de lançamento quando eu liguei lá. Mas se eles importam um jogo oficial por 90 reais, arcam com os impostos (não sei quanto) e com a distribuição dos jogos (também não sei como é feita, estou só imaginando), o jogo acaba saindo caro mesmo. É a mesma coisa com hardware pra PC, com consoles etc. O que salvaria seria dólar mais baixo ou algum político geek dar um trato nesses impostos escrotos.

  6. #6
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Quote Originalmente postado por OhYes Ver Post
    Sid, complicado baixar no Steam, tô provisóriamente com net 3G... Mas achei uma pré-venda na Saraiva Online, com lançamento previsto pra 8 de outubro. Mas o preço é quase o mesmo que no Mercado Livre, 129 reais.
    O único problema do Steam é que vc tem que baixar e o jogo é enorme. Também sinto falta de uma capinha dos jogos originais . Se fosse na pré-venda teria um desconto de 10%. Custaria só uns 80 paus.

    O jogo é uma obra de arte.Vale a pena pagar um pouco mais por ele. Peguei de modo ilegal e o jogo é cheio de bloqueios, consegui passar de todas as partes bloqueadas através duns tutoriais pra burlar o jogo. Mas aí eu parei velho, quando vc vê a profundidade do jogo e do trabalho que os caras fizeram, vc pára pra pensar: "Mano, esse jogo merece ser original. Um trabalho bem feito desse não merece ser pirateado assim" Parei de jogar o pirata e vou comprar pelo steam mesmo . Aplaudo de pé o melhor jogo de adaptação que já joguei.

    E ,velho, eu já passei por isso que vc tá passando, heheh. Net 3G é o cão de ruim. Sem falar no limite de download mensal. É um verdadeiro lixo. Talvez seja melhor pra quem precise de internet a todo instante com notebook e não ligue muito para velocidade. Única vantagem que é muito barato.





    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    O ruim da ncgames é porque eles tacam a mão no preço dos jogos. Não tem motivo nenhum pra esse jogo vir por esse preço.

    Só pra ter uma idéia do absurdo: Modern Warfare 2 por 249,90, um jogo pra pc.

    Eles não tem noção nenhuma de como é o mercado de jogos pra pc aqui no Brasil parece. Eles realmente esperam vender alguma coisa? Só rindo.
    Talvez eles tenham se enganado e essa pode ser na verdade aquela versão que vem com um monte de parafernalhas. Não tem condições dum jogo de pc custar mais de 200, ninguém em sã consciência paga tudo isso. A num ser que venha um bônus fuderoso
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #7
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Tabela Tributária do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT):

    Consoles de videogame: 72,18%
    Jogos de videogame: 72,18%
    MP3 players: 49,45%
    Televisores: 44,94%
    Computadores acima de R$ 4 mil: 33,62%
    Computadores até R$ 4 mil: 24,30%
    Celular: 39,80%

    E sabem o pq dessa taxa tão absurda??? O diretor técnico do IBPT, João Eloi Olenike, explicou que os games são considerados supérfluos.
    "Pelo princípio da Seletividade, o legislador deve destinar alíquotas mais altas para os produtos mais desnecessários à população e alíquotas menores aos mais necessários e essenciais, como exemplo os produtos da cesta básica – disse Olenike."

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Quote Originalmente postado por MarcelRock Ver Post
    Tabela Tributária do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT):

    Consoles de videogame: 72,18%
    Jogos de videogame: 72,18%
    MP3 players: 49,45%
    Televisores: 44,94%
    Computadores acima de R$ 4 mil: 33,62%
    Computadores até R$ 4 mil: 24,30%
    Celular: 39,80%

    E sabem o pq dessa taxa tão absurda??? O diretor técnico do IBPT, João Eloi Olenike, explicou que os games são considerados supérfluos.
    "Pelo princípio da Seletividade, o legislador deve destinar alíquotas mais altas para os produtos mais desnecessários à população e alíquotas menores aos mais necessários e essenciais, como exemplo os produtos da cesta básica – disse Olenike."
    Aqui no Brasil se tributa muito o consumo e pouco a renda... em países civilizados os impostos se concentram muito mais na renda do que no consumo. Por isso temos bem mais dificuldades de comprar eletrônicos e afins do que os americanos, europeus e etc...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #9
    Voodoo Avatar de -Junior
    Data de Registro
    Fev 09
    Posts
    27

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Joguei só o demo no console de um amigo. Achei bem legal esse Batman... tem uma temática mais forte do que os jogos anteriores da série (MK vs DC FAIL)
    Acho que o unico jeito no momento é o Steam mesmo. Dá uma olhada lá.

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    4

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Joguei um pouco da versão pra PS3 na casa de um amigo (tive que me retirar da festa por meia horinha pra conferir o jogo) e, mesmo tendo o álcool obscurecido meu julgamento, achei o jogo ducará***.

    É bem isso que vc falou, Sid, eu conseguiria o jogo pirata fácil, fácil, mas esse aí me conquistou, vou literalmente pagar pra ver.

  11. #11
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Quote Originalmente postado por -Junior Ver Post
    Achei bem legal esse Batman... tem uma temática mais forte do que os jogos anteriores da série (MK vs DC FAIL)
    LOWUT? Esse Batman não tem nada a ver com o MK vs DC...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #12
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Ele só deu um exemplo de jogos com temática fraca no batman
    Apesar que MK vs DC é bem não-temática-nenhuma-0% e o jogo está mais virado pra todos os personagens. Não há como se concentrar num só
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    25

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    no steam tem, é so ve la

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Batman: Arkham Asylum PC no Brasil

    Baita jogo!!!!! Primeiro jogão de 1ª linha que jogo no PC novo!!! Gráficos lindos, jogabilidade ótima, história envolvente, combate, stealth..... sensacional!!!! Primeiro jogo em que provei o tal de physx, que dá uns efeitos legais de fumaça, umas teias, pepelada voando e tal..... mas que não passa de um "compre nvidia e não compre ati", puro caça-níquel..... e a primeira vez que uso AA 16x sem virar slide show!!!!

    Tô meio travado no jogo, depois que foi inserido o maldito "code decryptor", ô troço chato e truncado...... ás vezes abre de primeira, noutras fica meia hora ajustando e nada de abrir...... se perderam nessa joça!!!!

    Mas até aí (22% do jogo), achei ducaralho, quase irretocável...... só não vou dizer que é o melhor do ano (pra mim, que só jogo pc), pois tem um cod pra sair, e pq travei nos 22% e enchi o saco de tentar ficar abrindo porta com esquema chato pra cacete!!! heheheehehehe

    As fases do espantalho são demais!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •