Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 52

Tópico: Topico Oficial - Star Wars: Force Unleashed

  1. #21
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Batz... concordo com tudo o que disse e outro fator que creio que tb pesa a favor dos PCs é a qualidade dos games, joga um determinado game num PC bom e joga o msm game num PS3 ou X360... a diferença é bem consideravel...

    PS... tenho um PS3 mas apenas pelos jogos exclusivos e pra ver uns filminhos hehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  2. #22
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    Batz... concordo com tudo o que disse e outro fator que creio que tb pesa a favor dos PCs é a qualidade dos games, joga um determinado game num PC bom e joga o msm game num PS3 ou X360... a diferença é bem consideravel...

    PS... tenho um PS3 mas apenas pelos jogos exclusivos e pra ver uns filminhos hehe
    e nem precisa ter um PC fodão igual o seu Neo!!! Até meu PC de pobre faz bonito hehehehe Mas ainda acho console melhor pelas facilidades e comodidade!!! Acho que PC pra games dessa geração é mais pra Nerds e entusiastas mesmo!!!

    e fico impressionado com o grau de maturidade do STEAM!!! Que soft perfeito!!! Ainda bem que não peguei a época que o STEAM era um beta cheio de problemas!!!! Consigui inclusive migrar do XP SP3 para o win7 64bits mantendo a mesma pasta com tudo instalado!!! Fui executar e continuou como estava!!! Incrível!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #23
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    o jogo e bom...muito bom, pra quem curte a série star wars, sem dúvida é um jogo que não deve faltar na coleção, más e uma pena que a aspyr ficou encarregada de fazer esse port, pois ficou rídiculo, um dos piores que eu já vi...na parte dos gráficos, você só tem a opção de escolher a resolução...e só. AA tá fazendo muita falta nesse jogo. o jogo é travado em 30fps...más a performance flui bem, pensei que o meu x2 não iria aguentar o TFU...más a performance me deixou bem satisfeito, prova que pelo menos, o jogo está leve

    algumas shots













































    e pra quem (como eu) não acreditava no requerimento de espaço em disco...



    lol x_x
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #24
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Sparks... ainda naum to com ele na mão pq passei o fim de semana e feriado fora de casa mas pelo que vi renomeando o executavel pra "biahh.exe" e forçando AA pelo driver funfa normal...

    vou postar o que postei na adrena q ta todo mundo metendo o pau falando que os graficos tão fracos, acho q esse povo nunca jogou nos consoles, qq jogo fica muito superior num PC bom...

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    na realidade é um port puro de console, ou seja, o game ta limitado graficamente pq é simplesmente identico aos consoles tirando que forçando AA ai some todo aquele serrilhado que existe no PS3 e no X360, de resto ta identico...

    eh triste ver que esse game tinha um potencial graficamente falando (pq a historia e jogabilidade eu acho bem bacana) muito bom mas dai estragaram pq tivemos (gamers fãs de PC) que nos limitar a esse gráfico fraco e ultrapassado dos CONSOLES...


    msm eu tendo zerado no X360 e jogado um pouco no PS3 vo jogar de novo ainda mais que tem uns acrécimos na estoria hehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  5. #25
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Tenso o tamanho desse jogo viu..=/
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #26
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    olhando as screens realmente os gráficos não são la grande coisa mesmo, pelo menos comparando com os games de PC mais atuais!!!

    Mas tá bonito sim!!!

    Agora, o q justifica esse tamanho todo???
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #27
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Credo, que grande! Maior que GTA IV?
    Quando limpar um pouco aqui vou pegar ele.

  8. #28
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Agora, o q justifica esse tamanho todo???
    7,57GB desses 24 são só de vídeos

    más nem a falta de AA (não deu certo a dica do Neo) me desanimou, esse jogo e muito bom! \o/
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  9. #29
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    7,57GB desses 24 são só de vídeos

    más nem a falta de AA (não deu certo a dica do Neo) me desanimou, esse jogo e muito bom! \o/

    o grafico e a falta de AA realmente naum afetam a diversão do jogo, nisso ele é muito bom, pra mim soh perde pros KOTOR...

    quanto ao lance de renomear o executavel aqui naum funfo tb, pelo que vi soh ta rolando nas ATI isso, nas NV num pega AA nesse esquema aff

    eh uma bosta isso, game que roda melhor numa, game que roda melhor noutra e quem leva somos nós pqp... tem q ter duas VGAs diferentes hj em dia aff
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  10. #30
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Quote Originalmente postado por BatZ Ver Post
    ...e são essas pessoas com um mínimo de consciência que ainda salvam o mercado! ...
    E de dinheiro, né : rolleyes:
    Jogo aqui no brasil é os olhos da cara. Me fala se vc pagaria 100 reais num jogo que vc vai jogar por - no caso de um jogo COMPRIDO - 10 horas, fechar, e, já que encheu o saco, não jogar mais.
    Se sim, é porque caga dinheiro, porque eu não tenho $$ pra isso. E não sou pobre.

    Quanto ao jogo, não joguei ainda, mas joguei o pra PSP. Pelo que vi vai ser tipo um Star Wars - Jedi Academi, que, ad hoc, foi o melhor da série star wars que eu já joguei. Muito legal ficar cortando tudo com o sabre de luz
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #31
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    o jogo é bem bugado viu, o som ta esquizito, travadas e lags constantes. muito ruim o port, tosco tsco, esperando umpatch pra poder jogar direito...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  12. #32
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Pois é.
    É por essas e outras que eu não compro jogo original.
    NUNCA vi um jogo original 100% bem feito. Nunca. Ou o gráfico é muito pesado pro que oferece, ou é bugado, ou o som é muito ruim, sempre tem uma merda.

    E ainda vem uma empresa de meia tigela, faz um port meia boca, que acabou de engolir 25GB!!! do meu HD, pra fazer um jogo que fica mal feito.

    Vou continuar jogando no psp, pelo que parece.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  13. #33
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    como fã... o port ta mau feito... mas to me deliciando com o jogo...
    no ps3 e xbox deve ser MUITO bom
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  14. #34
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Quote Originalmente postado por G.u.g.a-Rlz Ver Post
    como fã... o port ta mau feito... mas to me deliciando com o jogo...
    no ps3 e xbox deve ser MUITO bom

    depois que vc se acostuma com os controles fica a msm coisa... eu como curto mais jogar no PC e sempre fui mais acostumado a teclado+mouse (tirando simuladores de voo e alguns de corrida) to preferindo jogar no PC comparado ao que já joguei nos dois consoles...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  15. #35
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Bom agora que joguei todas as campanhas da pra falar...
    Que joguinho chinfrin

    Achei a linearidade do proprio force unleashed idiota...
    O final do mesmo então quase me fez chorar de tão ruim que foi.... (indo para o lado negro pelos menos)
    Parece que foi feito as pressas por um estagiario mto criativo e pouco informado...
    O jogo é mto bom até a parte de derrubar o star destroyer.. dai pra frente tanto as fases como a historia estão um lixo
    Em contrapartida... das fases novas o Hoth system ficou mto bom
    Os outros 2 não surpreenderam mto

    (Fora os bugs que ficava saindo toda hora do jogo e etc)

    Enfim...dava pra ter feito um jogo unico de star wars, com uma fisica animal, que possibilita usar a força de diversas maneiras... porem o jogo ficou meio chato pro final e realmente decepcionante.

    E tenho dito (meu primeiro post com mais de 3 linhas em 3 anos?)

    Ah sim e valeu pelos pontos
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  16. #36
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    A história é a mesma do force unleashed do psp!?!? Pois joguei esse jogo e gostei bastante na época, apesar de super repetitivo e linear...... é o mesmo jogo com gráficos mais foda?!!? E com tamanho absurdo.......
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  17. #37
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Quote Originalmente postado por G.u.g.a-Rlz Ver Post
    Bom agora que joguei todas as campanhas da pra falar...
    Que joguinho chinfrin

    Achei a linearidade do proprio force unleashed idiota...
    O final do mesmo então quase me fez chorar de tão ruim que foi.... (indo para o lado negro pelos menos)
    Parece que foi feito as pressas por um estagiario mto criativo e pouco informado...
    O jogo é mto bom até a parte de derrubar o star destroyer.. dai pra frente tanto as fases como a historia estão um lixo
    Em contrapartida... das fases novas o Hoth system ficou mto bom
    Os outros 2 não surpreenderam mto

    (Fora os bugs que ficava saindo toda hora do jogo e etc)

    Enfim...dava pra ter feito um jogo unico de star wars, com uma fisica animal, que possibilita usar a força de diversas maneiras... porem o jogo ficou meio chato pro final e realmente decepcionante.

    E tenho dito (meu primeiro post com mais de 3 linhas em 3 anos?)

    Ah sim e valeu pelos pontos
    Joga o Jedi Academy. Bem mais legal. Dá pra jogar com dois sabres ou lança, por exemplo. Poderes bem mais customizáveis e tal... Mas é jogo antigo, então tem seus problemas. Mas pra fãs é bem mais legal.

    Gustavolpe: É igualzinho. Tô jogando ambos. PSP na faculdade e pc em casa.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  18. #38
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Joga o Jedi Academy. Bem mais legal. Dá pra jogar com dois sabres ou lança, por exemplo. Poderes bem mais customizáveis e tal... Mas é jogo antigo, então tem seus problemas. Mas pra fãs é bem mais legal.

    Gustavolpe: É igualzinho. Tô jogando ambos. PSP na faculdade e pc em casa.
    ehhe ja joguei fenris, jedi academy, kotor eheh
    jogo os jogo do genero desde jedi knight (jedi knight 3 se não me engano... vou procurar aqui que tenho o original)
    enfim... só fiquei pasmo em como fugiram do filme.. (pra falar a verdade acho que o nome do carinha la StarKiller e o final do TFU me deixaram puto e passei e pegar odio do jogo todo ehhe)
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  19. #39
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    Quote Originalmente postado por G.u.g.a-Rlz Ver Post
    ehhe ja joguei fenris, jedi academy, kotor eheh
    jogo os jogo do genero desde jedi knight (jedi knight 3 se não me engano... vou procurar aqui que tenho o original)
    enfim... só fiquei pasmo em como fugiram do filme.. (pra falar a verdade acho que o nome do carinha la StarKiller e o final do TFU me deixaram puto e passei e pegar odio do jogo todo ehhe)
    Jedi Academy é bem diferente de KOTOR, heheheh...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  20. #40
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

    quem estava na espera de um patch, ai esta: (404MB )

    http://support.aspyr.com/index.php?x...ot=252I&id=647

    This patch is an official update for North American Retail version of Star Wars: The Force Unleashed. THIS PATCH IS FOR THE NORTH AMERICAN RETAIL VERSION OF THE GAME.

    This update includes some general performance improvements including the following:

    -General performance optimizations
    -Optimized in game cloth handling
    -Optimized in game trees leaf handling
    -Added a detail setting to improve performance on lower end (dual core) machines
    -Addressed audio stuttering issues
    -Addressed options disappearing briefly after pressing [Esc] at the Main Menu
    -Addressed flashing placeholder text

    -Added additional controller support:

    Xbox 360 Controller for Windows
    Xbox 360 Wired Controller
    Logitech Rumblepad 2
    Logitech Cordless Rumblepad 2
    Logitech Dual Action Controller
    Saitek Cyborg Rumble
    Saitek P32 Rumble

    NOTICE:
    We have recently had reports of problems with this patch and 64bit Operating Systems. PLEASE REFRAIN FROM DOWNLOADING THIS PATCH IF YOU ARE ON A 64bit OS until further notice.
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •