Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Algume Me Ajuda ... WarCraft ???

  1. #1
    Voodoo Avatar de Antes
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    1

    Wink Algume Me Ajuda ... WarCraft ???

    Meu Warcraft .. Estava abrindo normalmente essa manha .. Só q dps eu fui abri e ele abriu só que so dava para ouvir o som =S .. aew tirei ele do PC e reinstalei só q ocorre o msm problema aparce tudo o filme de abertura .. as letras .só q quando é para abrir o jogo ..ele some tudo e so fica o SOM !?

    muito estrennho .. pq eu nao sei ow q é .. pode ser coisas simples mais eu nao sei oO ..!

    vlw aew so novo no forum peguei com um amigo ..desculpe se postei no lugar errado é q ele falo q era nessa ;p

    valew aew

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Algume Me Ajuda ... WarCraft ???

    Hm, reinstala o driver do vídeo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    5

    Re: Algume Me Ajuda ... WarCraft ???

    Às vezes tento limpar todos os arquivos de instalação do jogo e depois reinstalo. Se não der tentar atualizar ou reintalar o drive de vídeo.

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 09
    Posts
    3

    Thumbs up Re: Algume Me Ajuda ... WarCraft ???

    Pode existir varios fatores para isso acontecer. Vá na area de trabelho, click com o botao direito, em propriedades, vá na aba configurações, avançadas e depois em adaptador e veja se sua placa de video esta dedectada caso contrario o seu pc esta sem o driver de video (Não presisa atualizar o meu pc é o mais podre em funcionamente e roda de boa "prossessador 1.3Ghs, 720 memoria ram e placa de vidio on-board 64 mb).
    E també pode ser virus, parece estranho mas existe virus que impete de varios jogos funcionarem ou se atualizarem como o pangya (já aconteceu comigo).
    Caso você poder formate o seu pc e instale todos os drivers caso mesmo assim não funcionar pega a sua CPU e joga de baixo do caminhão (eu ja quase fiz isso com a minha )

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •