Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Placa Mãe

  1. #1
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    112

    Placa Mãe

    Pessoal,

    Esta placa é uma boa opção DDR3 ?? Achei o preço bem em conta...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...dition-box-_JM

    PERGUNTA: Ela vai rodar 4gb DDR3 a 1333mhz ???

    PERGUNTA II: A placa de video da asus abaixo não roda 2 pentes de 2gb a 1066mhz. Só 1 pente... se colocar 2 pentes, fica a 800mhz.

    Fabricante: *Devido a limitações no CPU AMD, a memória DDR2 1066 é suportada pelos CPUs AM2+/AM3 para 1 DIMM por canal apenas.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...crossfirex-_JM

    PODERIAM CONFIRMAR ESTE ESQUEMA DA DDR2 e comentar se a placa ddr3 é uma boa?

    PC:
    PROC AMD PHENOM II X3 720 2.8GHz BOX
    XFX - GTS250 512MB DDR3 PCIE

    Abraçooo

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Placa Mãe

    Essa placa da ECS, lá diz que suporta ddr3 1333, isso não é mistério. O que você tem que fazer é ir lá no site da ECS, procurar a placa e pegar o manual dela pra dar uma olhada, lá pode ter alguma informação adicional.

    Esse esquema da placa da Asus eu não sei, você também tem que pegar o manual dessa placa no site deles e dar uma olhada. Pode ser simplesmente uma questão de como ocupar os slots de memória.

    Você tá podendo gastar quanto com uma mobo exatamente?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    112

    Re: Placa Mãe

    Uns 320 / 350 reais no máximo!

    Na placa ddr2, veja conforme o site:
    Dual Channel *Devido a limitações no CPU AMD, a memória DDR2 1066 é suportada pelos CPUs AM2+/AM3 para 1 DIMM por canal apenas.

    Logo rodará a 800mhz.

    Tem esta outra opção! Mas não é simples demais?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-garantia-_JM

    O que vcs recomendariam neste patamar de preço?

    O que acham desta? Tenho um contato no ML q sai por R$ 320,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...lancamento-_JM


    Abraço

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Placa Mãe

    Você já comprou o processador e a placa de vídeo né? Aí falta a memo e a mobo, e você tá vendo se vai comprar uma mobo pra memo ddr3 ou ddr2 certo?

    Bom, quando eu tava escolhendo pra comprar a mobo eu tava pensando em pegar essa aqui da ECS, A790gxm-ad3. Ela tá variando de 347 pra 360 no mercado livre. Como eu tinha um dinheiro a mais eu torrei ele numa gigabyte, mas essa tá bem além desse valor que você está disposto a pagar.

    No site do Pichau tá 345.

    No site da Adrenaline tem um review da placa (não chega a ser uma review muito aprofundada). Review no Guru3D e no OverclockersClub.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    112

    Re: Placa Mãe

    Isso mesmo

    Nao comprei a mobo e as memo ainda...

    Este site na conheço! É 100% confiável? Pichau...

    Q cs acham da ddr2 q citei? Ou vale a pena pagar um pouco mais para a ddr3?

    Opinem ai.

    Abraço

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Placa Mãe

    O Sid Vicious comprou uma placa de vídeo lá, talvez fosse melhor você perguntar pra ele como foi a compra. Mas do que eu já ouvi falar a loja parece ser correta.

    Na verdade você tem que ver o preço das memórias ddr3 também, se vale a pena pro seu bolso. Tem diferença de desempenho? Tem. Não é algo extremo, mas tem diferença. Eu acho que elas já baratearam bastante, por isso eu imaginei que talvez você fosse ter interesse em pegar um kit com essas memórias.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    112

    Re: Placa Mãe

    Por uns 60 reais a mais o cara pega uma mobo ddr3. As memo sao o mesmo preço!

    Vejam este review da placa:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=468960

    Vcs aprovam?

    Só nao quero comprar uma ferrari pra andar a 80km/h, entendem?

    Quero ter um PC equilibrado e sem gargalo .... rodando bem as memo a 1333mhz ou quem sabe fazer O.C. no processador e memo.

    Ou posso pegar uma Asus M2a74-am por 199 reais e ter o basicão com ddr2

    Opinem ai!

    Obrigado

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •