Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: [Promoção] S.T.A.L.K.E.R. [U$ 5,00]

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Thumbs up [Promoção] S.T.A.L.K.E.R. [U$ 5,00]

    O Steam está colocando em promoção até o dia 2 de novembro o jogo S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl por U$ 5,00 (dólares). O desconto é de 75% do valor original de U$ 19,99.

    Requerimentos:

    Minimum: Microsoft® Windows® XP (Service Pack 2)/Microsoft® Windows® 2000 SP4, Intel Pentium 4 2 Ghz/AMD XP 2200+, 512 MB RAM, 10 GB available hard drive space, 128 MB DirectX® 9c compatible card/ nVIDIA® GeForce™ 5700/ATI Radeon® 9600, DirectX® 9 compatible sound card, LAN/ Internet connection with Cable/DSL speeds for multiplayer, Keyboard, Mouse


    Recommended: Intel Core 2 Duo E6400/AMD Athlon 64 X2 4200+, 1 GB RAM or better, 256 MB DirectX® 9c compatible card/ nVIDIA® GeForce™ 7900/ ATI Radeon® X1850


    Game Details
    Metascore: 82/100
    Genre: Action, RPG
    Single Player / Multi-Player
    Developer: GSC Game World
    Publisher: THQ
    Release Date: 20 Mar 2007
    Languages: English, French, Italian, Spanish


    Blood and Gore
    Intense Violence
    Strong Language
    Use of Alcohol
    Última edição por Jagged : 27-10-2009 às 22:30:15 Motivo: Single / Multi player pro Guedão :D
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Promoção] S.T.A.L.K.E.R. [U$ 5,00]

    Tem MP esse jogo será??


    [Edit]
    Li correndo nem percebi

    Internet connection with Cable/DSL speeds for multiplayer
    Pergunta mais pertinente:

    Será que o MP presta??
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Promoção] S.T.A.L.K.E.R. [U$ 5,00]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Tem MP esse jogo será??


    [Edit]
    Li correndo nem percebi



    Pergunta mais pertinente:

    Será que o MP presta??
    Imagino que o do Clear Sky seja melhor... mas US$ 5,00 pilas Guedão... compra ae po!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Promoção] S.T.A.L.K.E.R. [U$ 5,00]

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Imagino que o do Clear Sky seja melhor... mas US$ 5,00 pilas Guedão... compra ae po!
    É, mas se for pra ficar parado igual o TF2 não rola kkkk, até hj não joguei, desde a compra na promoção de U$9,90
    Mas imagino que esse FPS tenha muitos elementos de RPG, coisa que não curto, mas precisava alguém pra poder confirmar como é a jogabilidade e tals. Mas jogaria raramente tbm e compraria só pra gastar, acho que nem vale a pena mesmo estando barato. Se fosse ter certeza que iria me acabar jogando era outra estória kkkkk
    Pra vc ter idéia to com os saves aqui do Clear Sky pra terminar ele ainda imagina o MP kkkkk
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Promoção] S.T.A.L.K.E.R. [U$ 5,00]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    É, mas se for pra ficar parado igual o TF2 não rola kkkk, até hj não joguei, desde a compra na promoção de U$9,90
    Mas imagino que esse FPS tenha muitos elementos de RPG, coisa que não curto, mas precisava alguém pra poder confirmar como é a jogabilidade e tals. Mas jogaria raramente tbm e compraria só pra gastar, acho que nem vale a pena mesmo estando barato. Se fosse ter certeza que iria me acabar jogando era outra estória kkkkk
    Pra vc ter idéia to com os saves aqui do Clear Sky pra terminar ele ainda imagina o MP kkkkk
    Guedão, vc não terminou tanto o Shadow of Chernobyl quanto o Clear Sky? Po, o Clear Sky eu gosto MUITO. O MP eu sei que tem esquema de comprar as armas antes de começar a partida e tal... e tem muita arma... imagino que seja legal o MP...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Promoção] S.T.A.L.K.E.R. [U$ 5,00]

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Guedão, vc não terminou tanto o Shadow of Chernobyl quanto o Clear Sky? Po, o Clear Sky eu gosto MUITO. O MP eu sei que tem esquema de comprar as armas antes de começar a partida e tal... e tem muita arma... imagino que seja legal o MP...
    Shadows eu terminei Juca no mesmo esquema do Clear, deixei uma pá de tempo os saves e um belo dia reinstalei e terminei
    Farei isso com o Clear qdo me der tentação kkkk
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Promoção] S.T.A.L.K.E.R. [U$ 5,00]

    Up

    Pq ainda tá em promoção

    e acaba hj
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •