Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 33

Tópico: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    humm....nao ta tao ruim (pra game q vira filme) mas se for fazer um comparativo, o Assassins Creed Lineage ta melhor e com ctz nao tem os mesmos recursos financeiros

    mas enfim, pelo emnos nao é coisa do Uwe "BollSTA"

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Frenetico, mas bem interesante... Tem tudo para ser o 1º exemplar da especie "baseado em game" que funcione, mas só veremos em maio de 2010 (mês que estreia, se não me engano, Homem de ferro 2 também...)

    ^^
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Eu curti Silent Hill e o primeiro Resident Evil e do primeiro Tomb Raider!!! Não acho que todo filme baseado em game é ruim!!! A esmagadora maioria é!!! Mas tem suas exceções
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    ehauheauheau a um tempo atraz ja tinha saído uma foto do Jake Gyllenhaal como o heroi



    Por essa foto eu achei q o filme ia ser um lixo!!

    Mas depois desse treiler e de eu ler ali "Dos produtores de Piratas do caribe" ja posso confiar!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  5. #5
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    pela foto da entender que seria meio lixo mesmo
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #6
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Não acho que vai ser um 'grande filme baseado em game', mas acho que vai ser um filme bem divertido. É só esquecer que ERA pra ser sobre a história do sands of time.

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    É só esquecer que ERA pra ser sobre a história do sands of time.
    acho que a questão é..
    foi INSPIRADO.. não se deve pensar no jogo em forma de filme..
    pq daí, só pelo trailer da pra ver que phodeo

    anyway, parece que vai ser legal o/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Eu curti Silent Hill e o primeiro Resident Evil e do primeiro Tomb Raider!!! Não acho que todo filme baseado em game é ruim!!! A esmagadora maioria é!!! Mas tem suas exceções
    o primeiro Mortal Kombat tbm foi bacana, eu pelo menos curti
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    o primeiro Mortal Kombat tbm foi bacana, eu pelo menos curti

    ateh q naum foi tão horrivel, pelo menos pra epoca hehe mas o highlander de raiden foi de cagar pqp UHAuHAuAHUAH

    no filme eu curti o estilão do shang tsung...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  10. #10
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    o primeiro Mortal Kombat tbm foi bacana, eu pelo menos curti
    muito bem lembrado!!! vi no cinema até!!!

    eu curti!!!! Apesar que achei a luta final horrível!!!! Tsung não fez nada achei que ele ia se transformar em outros lutadores durante o combate...


    Ainda bem que preferi ver MK que Street Figther!!! Esse sim foi um lixo completo!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #11
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Se é pra falar de filme escroto não podemos esquecer The Legend of Chun-li!

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    o primeiro Mortal Kombat tbm foi bacana, eu pelo menos curti
    A unica coisa q eu curti nesse filme foi o figurino e os personagens q foram mto bem feitos...
    mas a historia eh meio bosta! eu sempre imaginei um Mortal Kombat totalmente trash! tds foram mto comerciais... c bem q eh complicado... pq um filme pra criança/adolescente n pode ser mto violento...e gente de maior n acompanhou a serie
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    A unica coisa q eu curti nesse filme foi o figurino e os personagens q foram mto bem feitos...
    mas a historia eh meio bosta! eu sempre imaginei um Mortal Kombat totalmente trash! tds foram mto comerciais... c bem q eh complicado... pq um filme pra criança/adolescente n pode ser mto violento...e gente de maior n acompanhou a serie
    realmente, quando um game sai do console/pc pra ir pra telona, os caras tem q pensar em trocentas coisas sobre trocentas situacoes

    sacrificar a fidelidade parece q vem sempre em primeiro lugar, infelizmente

    outro filme q té achei legalzinho foi o Doom, se vc esquecer q Doom existe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #14
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Não acho que vai ser um 'grande filme baseado em game', mas acho que vai ser um filme bem divertido. É só esquecer que ERA pra ser sobre a história do sands of time.
    Como SEMPRE se deve fazer com qualquer filme baseado em alguma coisa.

    Acho que não podemos nos esquecer que filmes baseados em games sempre serão entupidos de fillers, visto que os games são sempre baseados em coisas repetitivas. Um shooter vai ser horas e horas de um cara atirando em bichinhos, um de luta, vai ser horas e horas de luta e por aí vai. Não é material pra filme.

    Na verdade o filme traz a história que o jogo deveria ter desde o começo, mas não tem porque as empresas não querem contratar roteiristas bons e porque, na maioria das vezes, simplesmente ser repetitivo vende.

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    realmente, quando um game sai do console/pc pra ir pra telona, os caras tem q pensar em trocentas coisas sobre trocentas situacoes

    sacrificar a fidelidade parece q vem sempre em primeiro lugar, infelizmente

    outro filme q té achei legalzinho foi o Doom, se vc esquecer q Doom existe
    Hell, já imaginou um filme do Doom ser fiel ao jogo? 2h de um cara atirando em demônios e that's all? Porque o jogo é só isso. SÓ.
    Ia ser meio chato e não ia vender nada, concorda? Acho que tens uma visão muito "protetora" do mundo dos games.

    Agora, jogos como Metal Gear Solid, Half Life, etc, repletos de história, aí sim. Mas são excessão.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Como SEMPRE se deve fazer com qualquer filme baseado em alguma coisa.

    Acho que não podemos nos esquecer que filmes baseados em games sempre serão entupidos de fillers, visto que os games são sempre baseados em coisas repetitivas. Um shooter vai ser horas e horas de um cara atirando em bichinhos, um de luta, vai ser horas e horas de luta e por aí vai. Não é material pra filme.

    Na verdade o filme traz a história que o jogo deveria ter desde o começo, mas não tem porque as empresas não querem contratar roteiristas bons e porque, na maioria das vezes, simplesmente ser repetitivo vende.



    Hell, já imaginou um filme do Doom ser fiel ao jogo? 2h de um cara atirando em demônios e that's all? Porque o jogo é só isso. SÓ.
    Ia ser meio chato e não ia vender nada, concorda? Acho que tens uma visão muito "protetora" do mundo dos games.

    Agora, jogos como Metal Gear Solid, Half Life, etc, repletos de história, aí sim. Mas são excessão.
    sim, mas até msm o Doom tem história...msm q seja relativamente sem noção e/ou linear

    mas isso nao precisa ser realmente seguido ao pé da letra, nenhum filme baseado em game segue e até msm games q tem boas histórias, os produtores do filme cagam, exemplo do Max Payne
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    No caso do Max Payne eu concordo, eles já tinham praticamente o filme em mãos, era só pegar o game e jogar até o final. Mas acabaram inventando muita coisa desnecessária... Talvez porque acharam que seria mais interessante. No final acabou sendo um bom filme, mas não fez jus ao jogo Max Payne.

    No caso de um filme de MGS fico até com medo, porque o jogo pra mim já é um filme, imagino a quantidade de coisa que iam mudar...

  17. #17
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    dava muito bem pra seguir a historia do Doom3!!! Nem ia mudar muito!!!! Agora pra que virus??? fala sério!!!!

    Doom3 não é desse jeito aí não lobinho!!!!

    o filme não precisava apelar pra virus, mutação sei la!!! Segue o Doom3 oras!!!


    e The Rock é péssimoooooo
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    é

    engracado, as vezes acho q os produtores dos filmes alteram o roteiro pra deixa-lo menos expansivo financeiramente
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    é

    engracado, as vezes acho q os produtores dos filmes alteram o roteiro pra deixa-lo menos expansivo financeiramente
    uwe boll que o diga!!!




    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Premier Trailer] Prince of Persia: The Sands of Time

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Não acho que vai ser um 'grande filme baseado em game', mas acho que vai ser um filme bem divertido. É só esquecer que ERA pra ser sobre a história do sands of time.
    Acabei de ver o filme e devo admitir que estava errado:

    O filme é FODA!!! Não só como filme de fantasia, mas como adaptação. MUITO BOM! Foi extremamente respeitoso ao original (não confundir respeitoso com fiel, no sentido de ter sido igual, porque não é e não se propõe a ser) e tem muitas referências inteligentes ao jogo.

    Sério, me surpreendi muito! Achei que ia ser um filme legal, visualmente fantástico, mas foi bem mais do que isso.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •