Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Mostrando resultados 41 até 47 de 47

Tópico: Topico Oficial - Call of Duty: Modern Warfare 2

  1. #41
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Topico Oficial - Call of Duty: Modern Warfare 2

    CoD é definitivamente foda

    vc sabe q em alguma parte da trama vai ter uma zica, mas nunca ta preparado pra ela e quando rola, fica puto da vida

    eu fiquei, queria me levantar das chamas, se é q vcs me entendem huehuehue

    foda foda foda
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #42
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Talking Re: Topico Oficial - Call of Duty: Modern Warfare 2

    Renascido dos mortos 2......
    Confesso: meti bala nos civis no aeroporto
    Salve povo.

    Num joguei STALKER; FAR CRY 2; CRYSIS; ASSASSIN CRED etc. Mas CODMW2 eu num podia perder. Mas num joguei MP.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  3. #43
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    18

    Re: Topico Oficial - Call of Duty: Modern Warfare 2

    Simplesmente o melhor jogo do ano !!!!!!!

  4. #44
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Topico Oficial - Call of Duty: Modern Warfare 2

    Quote Originalmente postado por dinhofatalty Ver Post
    Simplesmente o melhor jogo do ano !!!!!!!
    Caramba! Deve ser bem loco jogar numa GTX380 hein!? Depois vc coloca uns testes com ela dinhofatalty...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #45
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: Topico Oficial - Call of Duty: Modern Warfare 2

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    CoD é definitivamente foda

    vc sabe q em alguma parte da trama vai ter uma zica, mas nunca ta preparado pra ela e quando rola, fica puto da vida

    eu fiquei, queria me levantar das chamas, se é q vcs me entendem huehuehue

    foda foda foda
    Hushaushausha, eu também...
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  6. #46
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Topico Oficial - Call of Duty: Modern Warfare 2

    Joguei de sexta pra sabado e zerei sem querer querendo. Nossa é muito curto! O lado bom é que o jogo é praticamente um filme. Mas eu acho que a essência criada pelo COD1 está ficando um pouco para trás. O jogo é muito mentiroso. Depois que tiraram a Health Bar a partir do COD2, o número de inimigos aumentou tanto que a sensação que dá é aquela do RAMBO que eu tinha quando jogava MOHAA. A quantidade de armas eu achei que exageram, ficou uma gororoba da porra. E o enredo do jogo?! Não tem pé nem cabeça (e isso para mim importa, é como se fosse assistir um filme só por causa dos efeitos especiais)! O final é absurdo. Sinceramente eu achei o COD4 muito melhor que o MW2. Mas apesar de tudo, é um bão game, não sei se o melhor do ano, mas concorre.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  7. #47
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Topico Oficial - Call of Duty: Modern Warfare 2

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    Joguei de sexta pra sabado e zerei sem querer querendo. Nossa é muito curto! O lado bom é que o jogo é praticamente um filme. Mas eu acho que a essência criada pelo COD1 está ficando um pouco para trás. O jogo é muito mentiroso. Depois que tiraram a Health Bar a partir do COD2, o número de inimigos aumentou tanto que a sensação que dá é aquela do RAMBO que eu tinha quando jogava MOHAA. A quantidade de armas eu achei que exageram, ficou uma gororoba da porra. E o enredo do jogo?! Não tem pé nem cabeça (e isso para mim importa, é como se fosse assistir um filme só por causa dos efeitos especiais)! O final é absurdo. Sinceramente eu achei o COD4 muito melhor que o MW2. Mas apesar de tudo, é um bão game, não sei se o melhor do ano, mas concorre.
    hmm...o MW2 se vc notar quase nao tem mais aquele esquemina de inimigos infinitos q só param quando vc alcança determinado checkpoint, se me lembro tem uns 2 ou 3 lugares q é nesse esquema, mas no geral sao ondas de inimigos q acabam

    a historia achei legal, mas nao é envolvente como no MW e parece absurda pq é aberta, desde o começo vc sabe atras de quem vc ta indo e pq, no MW esconderam bastante o vilao, no MW 2 vc vai atras do cara e das conexoes todas com os paises lá
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •