Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: GTA IV + Live

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de renanvcb
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    112

    GTA IV + Live

    Falae glr da Games Brasil!
    Seguinte: Um amigo meu comprou recentemente o GTA IV original todo certinho e tal, mas nos hoje fomos instalar o jogo e encontramos uma série de problemas.

    Um deles foi logo pra conseguir logar na live. Como nao tem suporte aqui no brasil, tivemos que fazer com que a conta dele do hotmail se "transformasse" numa conta americana, mas mesmo fazendo as mesmas coisas q eu fiz na minha pra testar (ir nas opções e trocar o endereço pra um endereço americano qualquer) a minha conta loga no live, mas a dele não... Resolvemos criando uma conta live com o gmail dele, aí logava de boa no "Games for Windows Live".

    Um outro problema foi logar com a Live dentro do jogo... A gente entrava com o login e senha de uma conta que entrava no programinha da Live e o jogo nao pedia o serial e nem conseguia copiar o perfil pra máquina. Depois ainda pedia um update que não terminava nunca...

    Resultado: Não conseguimos fazer com q ele jogasse multiplayer pela live...

    Alguem aí comprou o GTA IV e teve o mesmo problema? Se sim nos ajude dizendo como resolveu esse problema.

    Obrigado.
    (se eu to postando no lugar errado, desculpe)
    ECS P45T-A Black Edition V1.0 | Intel Core 2 Duo E8400 + Cooler Box | DDR2 OCZ 2GB Gold Series 800 MHz | PNY Geforce 8800 GT 512 MB [ASSADA]
    Realtek AC883 (On Board) | Maxtor 500GB SataII | DVD-RW LG 20x Sata | HuntKey 550W V-Power EPS12V v2.91 - LW-6550SG | TV Samsung SyncMaster P2270HN 22" Full HD
    Windows 7 Ultimate


    Welcome, my son. Welcome to the machine!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: GTA IV + Live

    Cara, eu comprei meu GTA4 mês passado. Felizmente, eu já tinha uma conta na LIVE no tempo que comprei o Gears Of War. Lembro que realmetne não tinha suporte para o Brasil. Tive que fazer uma conta como se eu fosse um americano (conta americana XD) dos detalhes eu não lembro, mas sei que não foi muito difícil não.
    Também lembro que não consegui usar meu email da hotmail. tive que fazer um só pra LIVE.
    Vê se tu acha alguma informação sobre as contas americanas e posta aquie se achou a solução. Se não achar posta avisando que talvez eu consiga alguma coisa. se eu demorar pra responder me manda PM
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 09
    Posts
    5

    Re: GTA IV + Live

    poxa, gostaria da ajuda também, estou com problemas parecidos

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de renanvcb
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    112

    Re: GTA IV + Live

    Então, anos depois eu volto aqui nesse tópico...
    O que eu fiz foi criar uma conta na live com dados dos EUA... Peguei um endereço qualquer de New York e lançei la nos dados da conta... Peguei tudo... Telefone, postal code, endereço...

    Assim funcionou...

    Mas agora a gente ta achando outro problema...
    Com o jogo todo original, sem mods e com o dvd no drive o jogo nao inicia nada na Live...
    Assim que ele tenta conectar ele já diz que a conexão com a live foi perdida... Logo de cara.

    Alguém já passou por esse outro problema?
    Não entra em nenhum jogo e nem cria... Parece q nem consegue se comunicar com a Live.
    Última edição por renanvcb : 29-12-2009 às 23:14:07
    ECS P45T-A Black Edition V1.0 | Intel Core 2 Duo E8400 + Cooler Box | DDR2 OCZ 2GB Gold Series 800 MHz | PNY Geforce 8800 GT 512 MB [ASSADA]
    Realtek AC883 (On Board) | Maxtor 500GB SataII | DVD-RW LG 20x Sata | HuntKey 550W V-Power EPS12V v2.91 - LW-6550SG | TV Samsung SyncMaster P2270HN 22" Full HD
    Windows 7 Ultimate


    Welcome, my son. Welcome to the machine!

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: GTA IV + Live

    live ew um pe no saco
    pra mim ew um lixo

  6. #6
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: GTA IV + Live

    Quote Originalmente postado por Dr. Host Ver Post
    live ew um pe no saco
    pra mim ew um lixo
    Concordo em gênero número e grau!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #7
    Radeon 8500 Avatar de renanvcb
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    112

    Re: GTA IV + Live

    Eu peguei meu proprio hotmail e mudei os dados pra um endereço avulso de New York e botei um serial q eu ganhei.
    Ele aceitou de boa, so nao consigo jogar na live pq eu coloquei mods ae a live nao aceita arquivos modificados...
    E to com preguiça de mexer agora hahaha
    ECS P45T-A Black Edition V1.0 | Intel Core 2 Duo E8400 + Cooler Box | DDR2 OCZ 2GB Gold Series 800 MHz | PNY Geforce 8800 GT 512 MB [ASSADA]
    Realtek AC883 (On Board) | Maxtor 500GB SataII | DVD-RW LG 20x Sata | HuntKey 550W V-Power EPS12V v2.91 - LW-6550SG | TV Samsung SyncMaster P2270HN 22" Full HD
    Windows 7 Ultimate


    Welcome, my son. Welcome to the machine!

  8. #8
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: GTA IV + Live

    caraca, agora tenho ctz que sou a única pessoal que gosta da Live.
    Acho que também pq eu nunca joguei um jogo pirata que tinha Live =D
    esse é o segredo galera kkkkkkk
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  9. #9
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: GTA IV + Live

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    caraca, agora tenho ctz que sou a única pessoal que gosta da Live.
    Acho que também pq eu nunca joguei um jogo pirata que tinha Live =D
    esse é o segredo galera kkkkkkk
    O lance é que todos que temos originais estamos tendo problemas, isso que pega porque se fosse pirata ninguém reclamava kkkk. O medo é justamente de ter o jogo original e não poder jogar online, como aconteceu comigo que perdi a key do DiRT2 e tive que comprar outra
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: GTA IV + Live

    Me corrija se eu estiver errado. mas por acaso vc está tentando criar uma conta pra jogar o dirt2 ou vc já tinha uma conta na live?
    E se vc já tinha uma conta na Live vc jogava jogos piratas com ela? Eu tive um colega que teve problemas em jogar Batman:AA quando tentou acessar a Live pirata e colocou a key original do Resident Evil (não me perguntem o porquê) sei que deu mó treta e ele não tá conseguindo nem logar no RE5. Essa M$ é esperta.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •