Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: fim de ano triste: Morre Luiz Carlos Alborghetti

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    fim de ano triste: Morre Luiz Carlos Alborghetti

    (noticia nao é nova, mas eu nao sabia e acho q muitos tbm nao)

    putz, fiquei MUITO triste quando fiquei sabendo dessa noticia, MUITO msm


    muitas pessoas nem devem conhecer o Luiz Carlos Alborghetti ou saberem o q ele fazia, até pq ele nao entrava em rede nacional no BR todo quando ele fazia o programa Cadeia (dica)

    'bandido bom é bandido morto', era uma das frases mais famosas dele e era muito conhecido por ser voraz contra a malandragem, sofreu atentados e tentativas de morte, porem sempre escapou, só q outra malandragem o levou embora, essa nao teve como lutar: câncer

    eu curtia muito o programa Cadeia, rachava o coco de tanto rir do modo feroz q ele tratava as noticias e até o pessoal q trabalhava com ele , cameras, redatores etc...

    deixo aqui minhas condolencias a familia e q o LCA descanse em paz


    noticia:
    Luiz Carlos Alborghetti faleceu nesta quarta-feira, 9 de dezembro de 2009, por volta das 13h, em sua própria casa. Como sabíamos, ele estava internado em seu quarto, que tinha uma unidade móvel de UTI instalada.

    Alborghetti tinha 64 anos. Ele foi deputado estadual por 16 anos, vereador por 5 anos e apresentador de programas de rádio, TV e internet durante 30 anos.

    Infelizmente, não é brincadeira. Quem dera fosse. A informação foi dada pelo Plenário da Assembleia.

    Segundo Rosaldo Pereira, editor de jornalismo da Rádio Colombo, última rádio em que Alborghetti trabalhou, os dois conversaram durante o tratamento. Alborghetti afirmou que logo voltaria ao trabalho e que estava bem. “Era uma pessoa maravilhosa, muito alegre, bem disposto. Se alguém estava chateado ele cutucava, brincava. Uma alma maravilhosa.”

    “Ele fez o que tinha que fazer na época dele, com os termos que usava, os palavrões que falava, tentava expressar o que sentia no momento. É uma perda muito grande.”

    Alborghetti estava se recuperando do câncer, mas ele sofreu uma metástase: a formação de um novo tumor. Infelizmente, segundo os familiares, ele perdeu o ânimo. Não conseguia mais andar, nem falar. Também já não comia. Não pôde mais combater a doença e hoje levamos essa facada no coração.

    O corpo de Alborghetti será velado nesta noite, a partir das 23h, no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná, em Curitiba.

    Conforme seu desejo, seu corpo será cremado nesta quinta-feira, no Crematório Vaticano, em Campina. O blog agora possui um espaço reservado para comentários sobre o Mestre dos mestres. Clique abaixo para acessar.
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: fim de ano triste: Morre Luiz Carlos Alborghetti

    R.i.p.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: fim de ano triste: Morre Luiz Carlos Alborghetti

    um icone =/

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: fim de ano triste: Morre Luiz Carlos Alborghetti

    "TEM QUE MANDAR MATAR!"


    phoda..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: fim de ano triste: Morre Luiz Carlos Alborghetti

    cancer é uma doença maldita sem vergonha, ela judia do cara e no final o leva embora :/

    é foda, tem um video no YT, na qual ele deu a ultima entrevista agradecendo aos fãs, estava muito esperancoso pq dizia estar sarando, os cabelos estavam renascendo e tal e agora

    damn you cancer!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: fim de ano triste: Morre Luiz Carlos Alborghetti

    PO moh galera famosa morreu esse ano...

    Só nessas ultimas semanas, ele e a Britanny Murphy... uma grande perda tbm =///
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: fim de ano triste: Morre Luiz Carlos Alborghetti

    Cara, tá morrendo todo mundo. Estou me sentindo um velho, com 20 anos. Vou viver só de lembranças.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •