Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Preciso de dicas

  1. #1
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Preciso de dicas

    Saudações a todos! Estou Jogando Fallout 3 GOTY, Estou no começo mas consegui explorar alguns lugares e meu inventário está aumentando. O que me irrita um pouco é que para conseguir mais caps dá um trabalho danado. Por acaso alguém tem alguma dica de como conseguir mais caps facilmente?

    Minha versão é PS3

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Preciso de dicas

    eu nao usei nenhuma manha pra grana quando joguei, mas parece q tem uns jeitos de conseguir caps mais rapidamente, youtube tem uma pá de videos

    mas tipo, fuça em todo inimigo q tu matar, faz as quests secundárias, coleta as armas e etc...e vai vendendo tudo pra mulher la de Megaton, nao lembro o nome dela

    se vc tem habilidades em repair, da pra ir reparando as armas e vendendo tbm, coletando bottles e vendendo pro tiozinho q cuida da agua em Megaton
     
    mas isso acho q só rola se vc nao destruir a cidade no começo


    no começo demora um pouco, mas vc jogando na moral acaba nem se preocupando com grana mais pra frente
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Re: Preciso de dicas

    Ei Hell king, estou curtindo bastante este jogo, já cheguei a Casa Branca e estou destruindo aqueles supermutantes a marretada e minigun! HEHEHE! Que é mais fácil de pega-los. Eu cheguei num lugar chamado underworld city cheio de "vitimas da radiação" por assim dizer e ví lá dois seres luminosos presos numa camara, você tem idéia o que são eles e o que fazem? E eu construi também uma espécie de "lança-coisas", entendeu? Só que não curti essa coisa muito não, dá pra detonar bem algum inimigo com isso? Realmente esse jogo é imersivo, tu passa horas jogando.

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 11
    Posts
    1

    Re: Preciso de dicas

    Eu encontrei um detonado neste site aqui! www.umbrelasgames.com pena que o visual dele não seja agradavel!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •