Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Emulador de N64......

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Emulador de N64......

    Ae quem usa o project ae? tem alguma dica pra configurar melhor essa joça pra rodar melhor os games?????
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Kra dica eu não tenho mas o que acontece? Tipo eu rodo o jogo que mais exige Hardware (Zelda) com aa em 4x em 1024x768 32 bits. E fica 99 cravado velho, uma blza, talvez vc tenha pego um emulador errado ou um detonator ruim. Eu uso o 30.82 e peguei o projetc aqui
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por God.Roma
    Kra dica eu não tenho mas o que acontece? Tipo eu rodo o jogo que mais exige Hardware (Zelda) com aa em 4x em 1024x768 32 bits. E fica 99 cravado velho, uma blza, talvez vc tenha pego um emulador errado ou um detonator ruim. Eu uso o 30.82 e peguei o projetc aqui
    Zelda num exige mto naum

    Conqer´s Bad Fur Day sim! eu rodo Zelda a 110 FPS....
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por Juquinha


    Zelda num exige mto naum

    Conqer´s Bad Fur Day sim! eu rodo Zelda a 110 FPS....
    Ae Juca e God, vcs jogam goldeneye no project? Esse sim eh lento pacas aki no meu pc....os outros são ruins soh no som...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por CarlosR


    Ae Juca e God, vcs jogam goldeneye no project? Esse sim eh lento pacas aki no meu pc....os outros são ruins soh no som...
    O Goldeneye não é perfeitamente emulado ainda... espere por próximas versões pra corrigir isso!
    a q vc tá eh a 1.5?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Putz depois de rodar Zelda em 99 fps com o aa em 4x achei q não haveria jogo de 64 q não rodasse aqui na minha máquina. Vou pegar o goldeneye e ver isso como fica.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Esse emulador funfa no xp??
    Valew
    Última edição por millencolin : 06-10-2002 às 12:31:39

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •