Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: STEAM desconectando??

  1. #1
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Angry STEAM desconectando??



    Poxa, não sabia que tinha essa budega no steam, to lá bem jogando um L4D2 dificuldade avançada e quase no final da fase o cocôzim do steam diz que não estou logado e fecha o jogo, rapapuorra!!! Aconteceu 2 vezes isso e parei, alguém já teve isso alguma vez? Tem alguma solução? Sacanagem to lá perto da porta pra trancar a galera e o disgramado me kicka, affff.

    OIASUhAOIuhaoiushAoisuAHoiAUhsaOIusha, to rindo da minha raiva
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: STEAM desconectando??

    Aqui o TFT2 direto e reto da essas de sair...

    Depois parou de achar os server

    Mas parei de jogar devido a isso..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: STEAM desconectando??

    Q bosnia ein cara, apesar dq naum jogo L4D2 nunca me ocorreu este tipo de coisa.
    Se eu souber posto pra vc aki !

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: STEAM desconectando??

    Só acontece no L4D2 ou em todos os jogos ?
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  5. #5
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: STEAM desconectando??

    Quote Originalmente postado por zEx. Ver Post
    Só acontece no L4D2 ou em todos os jogos ?
    Só nele, não joguei mais depois disso mas deu um dia apenas aconteceu 3 vezes seguidas, tomara que tenha sido durante alguma atualização do jogo, vou jogar mais depois pra ver se acontece outra vez e relato aqui.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 10
    Posts
    2

    Re: STEAM desconectando??

    problema: Sua internet!

  7. #7
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: STEAM desconectando??

    Quote Originalmente postado por jonatas_abre Ver Post
    problema: Sua internet!
    Em qual sentido? Seja mais claro porque fiquei no ar com sua resposta, aqui a internete é 6Mb/640k se for por velocidade ninguém pode jogar o jogo então, se for por outro motivo me explique direito.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: STEAM desconectando??

    É estranho Gueds. Nunca presenciei esse tipo de coisa e ultimamente só tenho jogado jogos do Steam (L4D, L4D2, COD MW2, etc). Todos eles necessitam estar logado no Steam (o COD MW2 precisa de estar no Friends também) e nunca tive qualquer problema do tipo. Claro uma vez ou outra o Steam entra em manutenção mas por questão de minutos só.

    Você usa Router? Não sei se tem a ver, mas as vezes valeria a pena você dar uma verificada nas portas utilizadas pelo Steam ou ver se sua conexão não tá caindo quando acontece isso, seila. Dá uma olhada na página de suporte do Steam, pelo menos nas FAQ e vê se não te ajuda em algo:
    https://support.steampowered.com/

    Talvez tenha sobre as portas aí também, se eu não tivesse saindo dava uma olhada.

    Abraços.
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  9. #9
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: STEAM desconectando??

    Quote Originalmente postado por Alec Ver Post
    É estranho Gueds. Nunca presenciei esse tipo de coisa e ultimamente só tenho jogado jogos do Steam (L4D, L4D2, COD MW2, etc). Todos eles necessitam estar logado no Steam (o COD MW2 precisa de estar no Friends também) e nunca tive qualquer problema do tipo. Claro uma vez ou outra o Steam entra em manutenção mas por questão de minutos só.

    Você usa Router? Não sei se tem a ver, mas as vezes valeria a pena você dar uma verificada nas portas utilizadas pelo Steam ou ver se sua conexão não tá caindo quando acontece isso, seila. Dá uma olhada na página de suporte do Steam, pelo menos nas FAQ e vê se não te ajuda em algo:
    https://support.steampowered.com/

    Talvez tenha sobre as portas aí também, se eu não tivesse saindo dava uma olhada.

    Abraços.
    Realmente o lance das portas faz sentido, mas minha conexão é muito boa, raríssimas vezes cai, quando eu presencio isso é domingo de madruga, provavelmente hora em que dão manutenção nas linhas/links/softwares/servidores, sei lá do velox, mas não cai e volta como uma falha, vai embora e fica umas 2~3 horas e depois volta sussa, somente aos domingos e mesmo assim não é toda semana.
    Mas estranhamente as únicas vezes que isso aconteceu foram essas 2 ou 3 no L4D2 e algumas vezes sequenciais no Mirror's Edge quando eu fazia time trial logado pra upar os tempos. Vou dar uma verificada nesse faq pra ver se tem algo de útil, valeu!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #10
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: STEAM desconectando??

    Po, Guedão, a única vez que eu me lembro disso ter acontecido comigo já faz mais de 1 ano, quando tava jogando Portal e deu mensagem de que eu tinha perdido a conexão com o Steam. Mas eu continuei jogando, porém achievements que porventura eu tivesse conseguido não seriam registrados.

    Isso tem acontecido direto com vc? Pode ter sido algum problema pontual, talvez algum problema temporário com a sua conexão por falha do seu serviço de banda larga ou até mesmo do servidor do Steam.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  11. #11
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: STEAM desconectando??

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Po, Guedão, a única vez que eu me lembro disso ter acontecido comigo já faz mais de 1 ano, quando tava jogando Portal e deu mensagem de que eu tinha perdido a conexão com o Steam. Mas eu continuei jogando, porém achievements que porventura eu tivesse conseguido não seriam registrados.

    Isso tem acontecido direto com vc? Pode ter sido algum problema pontual, talvez algum problema temporário com a sua conexão por falha do seu serviço de banda larga ou até mesmo do servidor do Steam.
    Eu não testei o L4D2 de novo depois do ocorrido, mas acabei de abrir todas as portas no router. Se foi um problema esporádico não vou saber (aconteceu 2 vezes jogando L4D2). Se foi um problema nas portas não vai acontecer mais (se bem que acho que não era pois só não estavam abertas no router, no modem já estavam abertas antes e eu jogava todos os outros jogos normalmente.)
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •