Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Hospedagem de Site

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Hospedagem de Site

    fala guriazada, se voces estao seguindo o meu outro topico vcs sabem que eu estou e um amigo meu estamos tentando publicar um site

    digamos que o site jah tenha sido criado, e que eu tenho tudo pronto so falta botar ele na net; (e eu sou muito noob nisso) como eh que eu faco?

    eu tenho que pagar para uma empresa hospedar ele para nos?

    eu dei uma olhada e vi q existem comunidades como "joomla" e "dotnetnuke"; alguem sabe o que eles fazem? eh o que eu to pensando?

    alguem jah passou pela experiencia de criar e hospedar um site? como voces fizeram?


    eu to realmente perdido nessa parte; nao
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  2. #2
    Voodoo Avatar de Ex0r
    Data de Registro
    Jan 10
    Posts
    12

    Re: Hospedagem de Site

    eu criei um blog e sempre to procurando na net como hospeda gratuito mais tudo que voce acha é Hospede seu site/blog por 7,90
    Novo Blog Oficial DarkGamesNew.Visitem ja.
    http://darkgamesnew.blogspot.com/201...-do-grupo.html

  3. #3
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Hospedagem de Site

    Cara hospedagem tem planos diferentes em cada país, você pode procurar um local e contratar, você paga pelo domínio mensalmente, geralmente por aqui é por volta de R$10 o plano básico que vem com no mínimo uns 5~6GB de hospedagem e 10GB de tráfego... agora é só procurar um ai do seu país ou algo do tipo, não deve passar desse valor deve ser até mais barato por ai... e esse "joomla" que tu citou é só um CMS, ele faz o conteúdo do seu site ficar mais facil de ser atualizado caso seja preciso ser atualizado frequentemente, já esse outro não sei
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •