Quote Originalmente postado por Alec Ver Post
Legal, descobri que perdi 20 dólares em questão de 1 dia...
Tem muita pessoa com o mesmo problema que eu e já postaram a resposta da codemasters sobre isso:

''I just sent a message to Codemaster about this issue we have with the Windows live in not supported countries. I bought it through Steam. This is the answer I got:

Customer Service mailbox para mim
mostrar detalhes 15:06 (8 horas atrás)
Thank you for submitting your recent request to Codemasters Customer Services concerning DiRT 2.

If you have already used the key given to you with the game we cannot assist unfortunately. If you are playing from a region that is not supported by Games for Windows Live, we cannot help you bypass this.

We do not issue any replacement Windows Live keys for any of our games I'm afraid.''


Em outras palavras, eu paguei 20 U$ pra eles, pra não jogar e tomar no cu...
Sempre fui maior fã da empresa agora vou fazer propaganda negativa até não querer mais...

Que palhaçada do inferno... Tem tempo que não fico estressado com alguma coisa como fiquei agora...

Ainda aberto a sugestões...

O Guedão teve o mesmo problema. Um absurdo isso de registrar o jogo numa conta de região bloqueada.

E, pra ser sincero, eu acho que a culpa não é nem da Microsoft, que seja lá por qual motivo se reservou do direito de não dar suporte a Live no Brasil. A culpa, ao meu entender, é da distribuidora / produtora do jogo (Codemasters, né?).

Eu digo que a culpa é da Codemasters pq eu comprei o Batman: Arkham Asylum, da Eidos, via Steam e tive problemas pra registrar o jogo, justamente por causa da região. Até descobrir que tinha que criar uma conta nova como Estados Unidos pra poder salvar o jogo perdi um bom tempo. Mas diferente do que acontece com o Dirt 2 e sua Codemasters, em momento nenhum o jogo foi registrado nas minhas 2 contas brasileiras da Live. Só atrelou mesmo na hora que utilizei a recém-criada americana.

Eu acho que caberia um processo aí, porque é uma tremenda falta de respeito, para não chamar de roubo.

Imagina só: vc liga pra uma puta, ela fala que te dá por 150 Reais. Quando se encontram, vc dá a grana. Aí ela diz que vc é feio, nojento e cheira mal, resolve que não vai te dar porra nehuma e vai embora com a tua grana e 2 seguranças do lado. É a mesma coisa!!!