Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: [Promoção] Company of Heroes Complete Pack 75% OFF [U$ 12.49]

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    [Promoção] Company of Heroes Complete Pack 75% OFF [U$ 12.49]


    Título: Company of Heroes Complete Pack
    Genero: Ação, Estratégia
    Fabricante: Relic Entertainment
    Distribuidor: THQ
    Data de lançamento: 13 Oct 2009
    Idiomas: Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão
    Link: http://store.steampowered.com/sub/1529/
    Preço: De $49.99 por $12.49 = R$ 21,63
    OBS: O suporte áudio total pode não estar disponível para todos os idiomas. Consulte o jogo em particular para obter mais detalhes.

    ||========================||


    Título: Company of Heroes
    Genero: Ação, Estratégia
    Fabricante: Relic Entertainment
    Distribuidor: THQ
    Data de lançamento: 11 Sep 2006
    Idiomas: Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão
    Site Oficial: http://www.companyofheroesgame.com/
    Link: http://store.steampowered.com/app/4560/
    Preço: De $9.99 por $2.49 = R$ 4,31

    Dos mesmos criadores de "Homeworld", "Impossible Creatures" e "Dawn of War", "Company of Heroes" é um novo jogo de estratégia extremamente realista que usa as novas tecnologias para criar um campo de batalha sem precedentes.

    O game se foca nas batalhas vividas pelos membros da Able Company, uma tropa dos Estados Unidos no meio da Segunda Guerra Mundial. Desembarcando na Normandia no Dia-D até chegar ao coração da Europa para o confronto final que decidiu o rumo da batalha, jogadores viverão de perto as vitórias e fracassos desses heróis em uma trama dramática.

    Usando um sistema gráfico de ponta, jogadores verão campos de batalha com centenas de soldados e veículos, com um grau de detalhe comparável ao dos jogos de tiro em primeira pessoa. Além disso, o jogo usa o sistema de física Havok de "Half-Life 2", fazendo com que as unidades sigam as leis da gravidade com realismo, além de garantir que todo o cenário possa ser destruído - criando novas estratégias. A inteligência artificial das tropas também promete ser igualmente revolucionária.

    Requisitos de Sistema:

    Minimo:
    o OS: Windows XP or Vista
    o Processor: 2.0 Ghz Intel Pentium IV or equivalent or AMD Athlon XP or equivalent
    o Memory: 512 MB RAM
    o Graphics: DirectX 9.0c compatible 64MB video card with Pixel Shader 1.1 support or equivalent and latest manufacturer drivers
    o Hard Drive: 6.5 GB of uncompressed free hard drive space (We recommend having 1 gigabyte of free space after installation)
    o Sound: DirectX® 9.0c compatible 16-bit sound card

    Required for Multiplayer: Recommended System Requirements to support 6-8 player multiplayer and skirmish, Internet (TCP/IP) and LAN (TCP/IP) play supported. Internet play requires broadband connection and latest drivers. LAN play requires network interface card and latest drivers.

    * Supported Video Cards: NVIDIA: NVIDIA GeForce 3 series or better with latest manufacturer drivers (excluding the GeForce 4 MX series), ATI: ATI Radeon 9500 series or better with latest manufacturer drivers

    Internet connection required for play

    Recomendado:
    o OS: Windows® XP or Vista
    o Processor: 3.0 Ghz Intel Pentium IV or equivalent
    o Memory: 1 GB RAM
    o Graphics: 256 MB NVIDIA GeForce 6800 series or better




    ||========================||


    Título: Company of Heroes: Opposing Fronts
    Genero: Ação, Estratégia
    Fabricante: Relic Entertainment
    Distribuidor: THQ
    Data de lançamento: 27 Sep 2007
    Idiomas: Inglês
    Site Oficial: http://www.companyofheroesgame.com/
    Link: http://store.steampowered.com/app/9340/
    Preço: De $19.99 por $4.99 = R$ 8,64

    "Opposing Fronts", o primeiro pacote de expansão para "Company of Heroes" é "stand-alone", ou seja, não exige o jogo instalado para funcionar. A THQ vai mais longe e chega a considerá-lo uma continuação, pois traz duas novas campanhas single-player, uma focada nos britânicos, durante a liberação de Caen, na França, e a outra nos alemães, na Operação Market-Garden.

    Enquanto as missões dos britânicos são, em sua maioria, defensivas e concentradas em oficiais experientes, as dos alemães da Panzer Elite são ofensivas e utilizam muito os veículos.

    Além disso, a tecnologia gráfica Essence foi aperfeiçoada com suporte para o DirectX 10, algo raro de se ver em uma expansão, já que normalmente os pacotes não promovem mudanças drásticas no visual original. Outras melhorias passam pela inteligência artificial de soldados e veículos, física e até um sistema dinâmico para as condições climáticas.

    Requisitos de Sistema:

    Minimo:
    o Supported OS: Windows® XP or Vista.
    o Processor: 2.0Ghz Intel Pentium IV or equivalent or AMD Athlon XP or equivalent. SSE capable processor required.
    o Memory: 512MB RAM; Vista users require 1GB of RAM to play the game
    o Graphics: DirectX 9.0c compatible 64MB video card with Pixel Shader 1.1 support or equivalent and latest manufacturer drivers
    o Sound: DirectX® 9.0c compatible 16-bit sound card
    o Input Devices: Keyboard, Mouse
    o Hard Drive: 9GB of uncompressed free hard drive space

    Recomendado:
    o Processor: 3.0Ghz Intel Pentium IV or equivalent
    o Memory: 1GB RAM
    o Graphics: 256MB NVIDIA GeForce 6800 series or better

    Required for Multiplayer:
    o RAM: 1GB RAM required for Multiplayer and Skirmish
    o Internet (TCP/IP) and LAN (TCP/IP) play supported.
    o 1 game license per computer.

    Internet connection required for single-player and multiplayer play






    ||========================||


    Título: Company of Heroes: Tales of Valor
    Genero: Ação, Estratégia
    Fabricante: Relic Entertainment
    Distribuidor: THQ
    Data de lançamento: 8 Apr 2009
    Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol
    Site Oficial: http://www.companyofheroesgame.com/
    Link: http://store.steampowered.com/app/20540/
    Preço: De $29.99 por $7.49 = R$ 12,97

    Campeão de vendas e adorado pela crítica especializada, "Company of Heroes" se mostrou como um dos mais empolgantes jogos de estratégia em tempo real dos últimos anos, mostrando que o PC ainda era capaz de surpreender com títulos exclusivos. O sucesso abriu caminho para uma expansão lançada em 2007, "Opposing Fronts", que fixou a importância da grife e a manteve sob os holofotes.

    Agora, dois anos depois, chega a vez de "Tales of Valor" ampliar o repertório da franquia e agradar os fãs com outros grandes momentos de combate. É um pacote avulso - que não requer o original para funcionar - que traz três campanhas inéditas para um jogador, novas armas e veículos, além de várias novidades para multiplayer.

    As novidades se tornam mais evidentes na primeira campanha, chamada de Tiger Ace, em que o jogador tem que sobreviver a uma série de missões comandando um tanque Tiger I ao longo de um amplo e complexo mapa. Ali entra em cena o novo sistema de ordens chamado de Direct Fire, que permite que o usuário rotacione o canhão para destruir não só unidades inimigas, mas também muros, cercas e outras estruturas que estiverem ao seu alcance.

    Entre outras adições, há a implementação de um sistema de ranking de unidades, que funciona como em um RPG. Assim, seus pelotões são capazes de acumular pontos e ganhar ataques mais poderosos ou diferentes recursos ao longo das batalhas. Entram em cena também o veículo anfíbio Schwimmwagen e o blindado 4x4 Staghound, além de partidas multiplayer voltadas para o comando de tanques de guerra e defesa de bases.

    Requisitos de Sistema:

    o OS: Windows® XP or Vista
    o Processor: SSE capable processor, 2.0 Ghz Intel Pentium IV or equivalent or AMD Athlon XP or equivalent.
    o Memory: 512 MB RAM. 1GB MB RAM required for Vista
    o Graphics: DirectX 9.0c compatible 64MB video card with Pixel Shader 1.1 support or equivalent and latest manufacturer drivers
    o Sound: DirectX® 9.0c compatible 16-bit sound card





    Última edição por Dr. Host : 03-09-2010 às 00:21:07

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Promoção] Company of Heroes Complete Pack 75% OFF [U$ 12.49]

    Ctz é um dos melhores rts que já joguei em toda minha vida. tou com ele aqui mas é "uncool". QUem tá com dinheiro compra pq vale a pena cada centavo, até mesmo se custasse 49 doletas. Mas infelizmente tou juntando money pro bioshock 2 e alien vs predador ^____^
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Hosk3n
    Data de Registro
    Nov 08
    Local
    Bahia
    Posts
    42

    Re: [Promoção] Company of Heroes Complete Pack 75% OFF [U$ 12.49]

    Essa promoção, incrível por sinal, retornou nesse final de semana. \o/

    O valor atual do Pack seria R$ 21,633
    Última edição por Hosk3n : 02-09-2010 às 22:04:00 Motivo: inserção do valor
    "Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Promoção] Company of Heroes Complete Pack 75% OFF [U$ 12.49]

    Foi o únuico RTS que joguei, só o 1, achei legalzinho, mas isso é porque não sou fan do estilo, pelo menos eu zerei o SP.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Promoção] Company of Heroes Complete Pack 75% OFF [U$ 12.49]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Foi o únuico RTS que joguei, só o 1, achei legalzinho, mas isso é porque não sou fan do estilo, pelo menos eu zerei o SP.
    Po, tu não é fã e zerou o SP do primeiro?
    Eu adoro RTS e amei company of heroes mas não consegui zerar o SP.
    tem uma fase extremamente difícil! não sei se aquela era a última.
    Esperei um tempo pq me irritava muito com ela quando perdia, acabei pegando outros jogos e esqueci do CoH, dedicar meu sábado a ele e excluir minha vida social



    Acabei de comprar o pack, mais que merecido a compra original
    sem contar que é um exclusivo PC, algo raríssimo hoje em dia!

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Ctz é um dos melhores rts que já joguei em toda minha vida. tou com ele aqui mas é "uncool". QUem tá com dinheiro compra pq vale a pena cada centavo, até mesmo se custasse 49 doletas. Mas infelizmente tou juntando money pro bioshock 2 e alien vs predador ^____^
    Já que comprei este meu post acima não deve ser levado mais em consideração já que não comprei nem bioshock 2 nem AvP, mas comprei o pack do CoH kkkkkkkkk. eu não me entendi, viu!
    Sem contar que só deus sabe pq eu escrevi "^____^" pois odeio essas merdas.



    Agora tou esperando o pack do Commandos ou do Overlord
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Promoção] Company of Heroes Complete Pack 75% OFF [U$ 12.49]

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Po, tu não é fã e zerou o SP do primeiro?
    Sim, tentei me adaptar ao estilo e comecar a jogar RTS a partir dele, mas não consegui. RTS, MMO, RPG, não desce nem a pau, se tiver alguns poucos elementos disso até vai (Adoro Stalker por isso), mas se for estritamente estes estilos não tem como.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Company of Heroes Complete Pack 75% OFF [U$ 12.49]

    Preços atualizados.
    Loko quem perder esta promoção ein !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •