Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 54

Tópico: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

  1. #21
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    PQP, a Synergex tá de sacanagem. Primeiro a pré-venda era pro dia 19/02. Aí mudou pra 15/03. Agora recebo um email da Datishop falando que o jogo só vem pra cá dia 30/04 (ou 23/04 de acordo com o site da Saraiva).

    Vou cancelar a pré-venda e só comprar esse jogo depois que ele sair mesmo :/
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #22
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    PQP, a Synergex tá de sacanagem. Primeiro a pré-venda era pro dia 19/02. Aí mudou pra 15/03. Agora recebo um email da Datishop falando que o jogo só vem pra cá dia 30/04 (ou 23/04 de acordo com o site da Saraiva).

    Vou cancelar a pré-venda e só comprar esse jogo depois que ele sair mesmo :/
    Você já pagou? Se já pagou, deu a data, e não enviaram o jogo, ameaça de processo. Geralmente funciona. JEC tá aí pra isso. 10 minutos faz a inicial e gera incomodação pra eles. Quer que redija pra você?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  3. #23
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Claro que não

    De qualquer forma, eu vou cancelar a pré-venda, porque senão só vou receber minha cópia do Mass Effect 2 em maio :/
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #24
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Jogando e achando ducaralho!!!! É mais do mesmo, em relação ao primeiro!!! Pouca diferença, ao meu ver!!!! Mas é um jogão....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  5. #25
    Voodoo Avatar de raphael13nb
    Data de Registro
    Mar 06
    Posts
    7

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    11GB de espaço, caracas..
    Atenciosamente,
    Raphael N. Bressam

  6. #26
    Voodoo Avatar de longhi
    Data de Registro
    Abr 10
    Local
    Santa Catarina
    Posts
    26

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Gostei deste game
    "O problema de morar sozinho é que sempre
    é a nossa vez de lavar a louça" [Albert Einstein]

  7. #27
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Bom, comecei a jogar aqui (literalmente, tava ocupado com Mass Effect 2 xD).

    Spoiler brabo pra quem não tiver jogado. A sim, e não façam spoiler além do que eu estou fazendo, estou escrevendo um tipo de diário de jogo, mais ou menos xD.

    Só joguei o que pode ser chamado de epílogo talvez. Gostei da apresentação da história até agora, com essa mulher chamada Lamb fazendo o Big Daddy se matar na frente da Eleanor, que aparentemente é uma geneticista que nem a Tanembaum, já que ela tem um livro sobre metamorfose das borboletas espalhados pelo mapa. Além do mais, parece que ela tomou controle de Rapture depois da queda do Ryan. Inclusive ela parece ser um pouco idolatrada, ou talvez ela tenha conseguido controlar o fluxo do Adam nessa sociedade bizarra. Na verdade eu achei um pouco estranho o Big Daddy acordar considerando o que foi mostrado, com a Lamb forçando ele a dar um tiro na própria cabeça. Não acredito de forma nenhuma que ele pudesse ter sobrevivido a isso, ainda mais sem cuidados médicos. Talvez a Tanembaum tenha salvo ele. E a aparição da Big Sister logo no começo do jogo me pegou de surpresa, ainda mais com ela atacando o Big Daddy. Imagino que seja a Eleanor, já que a Lamb falou que ela era a filha dela. O mesmo tipo de cientista louco da Tanembaum pelo jeito. Interessante ver também o comportamento dos outros Big Daddy na conservação da cidade, reparando vazamentos, protegendo as Little Sisters, etc.

     























    Última edição por Taturana : 04-02-2011 às 18:03:47
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #28
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    A segunda fase, "The Atlantic Express". Interessante. Então na verdade essa doutora Lamb realmente é mãe da Eleanor, de acordo com a Tanembaum. E na verdade é uma psicóloga, que começou a entrar em conflito com os interesses do Ryan sobre a situação em Rapture enquanto a cidade ainda não estava dominada por Splicers por todos os cantos. Também uma das informações dadas pelo Gil Alexander, em um dos gravadores, de que ele havia retomada a pesquisa do doutor Suchong, na verdade criando uma conexão psicológica entre o Big Daddy e a Little Sister. Muito provavelmente o Delta (o Big Daddy com o qual a gente joga) seja o resultado desse experimento. Tanto que o Delta começa a ter visões da Eleanor. Ainda acho que ela pode ser a Big Sister, mas depois das visões estou começando a duvidar um pouco. Também, eu não consigo ainda imaginar qual seria a importância da Eleanor para a Lamb no controle de Rapture. Parece que ela está usando a própria filha como uma ferramenta para esse fim. De acordo com a Tanembaum, essa ligação que o Delta tem com a Eleanor deixou o corpo dele em um processo parecido com um coma. Isso ainda não explica o porque dele estar vivo depois do tiro. Além do mais, não parece que vai ser agora que vou obter alguma resposta da Tanembaum, já que ela teve que fugir com algumas das Little Sister, deixando o Delta nas mãos do Augustus Sinclair, um amigo de acordo com a Tanembaum.

    Também tem alguns rádios que contém informações sobre Mark Meltzer. Aparentemente ele teve a filha sequestrada e levada para Rapture. Será que na verdade ele é o Delta e é realmente pai da Eleanor? Pode ser uma história dentro do jogo só, mas de qualquer forma ela chama a atenção.

     








    Última edição por Taturana : 04-02-2011 às 18:04:59
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #29
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Duvida, tem necessidade de ter jogado o primeiro pra jogar o segundo?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  10. #30
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Até agora não vi nenhuma relação direta não, mas de qualquer forma tem alguns dos personagens que são citados que deram suas caras no primeiro, como o Ryan e a Tanembaum, então fica bom pra ter uma ideia um pouco melhor da história no geral.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #31
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Duvida, tem necessidade de ter jogado o primeiro pra jogar o segundo?
    e pq vc nao iria querer jogar o primeiro se ele é melhor do q o segundo?

    o 2 é como o Gustavolpe disse: mais do mesmo mas ainda assim um jogão! toda aquela atmosfera do mundo de Rapture!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #32
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Terceira fase, Ryan Amusements. Bom, na verdade foi mais uma pausa na história corrente, já que eu fiquei impedido de seguir adiante porque tinha uma barreira de gelo. De qualquer forma, algumas coisas a mais aparecem sobre a história em geral. Como é um parque, há alguns mostruários com a história de Rapture, desde o local de escolha no mar até a fundação de Rapture. Ou então como a sociedade em Rapture começou, com os ideais de Ryan moldando o ambiente, uma liberdade sem controle algum, sem nenhum tipo de moral da forma como se conhece. Tanto que quando o Ryan perguntou a uma criança como ela se sentia naquele mundo, ela disse que tinha medo de ser mandada para a superfície pela própria mãe. E a guerra política entre o Ryan e Lamb fica evidente com as provas de que ela provavelmente está fazendo lavagem cerebral na população de Rapture. Além do mais, a Lamb já tem uma noção de que na verdade o Delta está consciente, não apenas sendo controlado pelo Sinclair.

    O Delta enfrentou o seu primeiro Big Daddy e ganha uma Little Sister de brinde pra coletar um pouco de Adam. Não é nada muito complexo, a Little Sister te mostra o caminho até um corpo que tenha Adam e então você defende ela dos Splicers. Há a mesma escolha moral sobre acabar matando a Little Sister ou não pra conseguir uma determinada quantidade de Adam, dessa vez proposta pelo Sinclair. Ele é manipulador. Ele é perigoso.

    E pela primeira vez tenho certeza absoluta que a Eleanor não é a Big Sister. Delta enfrentou uma e a matou. Ainda não entendo exatamente qual o papel da Eleanor nisso tudo, além da ligação emocional com o Delta.

     


















    Última edição por Taturana : 04-02-2011 às 18:05:39
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  13. #33
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    zerei o jogo ontem e achei o final do kct! a 2K mandou bem pacas na historia, contando que vc cate todos os diarios de audio, o q explica/complementa várias coisas!

    final epico! apesar de algumas coisas estranhas.
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #34
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    O 2 chegou, o 1 ta pra chegar.
    Nessas férias pego pra jogar.
    Meu ingles vai me atrapalhar ,certeza.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  15. #35
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    zerei o jogo ontem e achei o final do kct! a 2K mandou bem pacas na historia, contando que vc cate todos os diarios de audio, o q explica/complementa várias coisas!

    final epico! apesar de algumas coisas estranhas.
    Você escolheu o que no final?
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  16. #36
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Você escolheu o que no final?
     
    eu salvei todas as little sisters e nao matei nenhum dos caras q a Sofia ou o Sinclair falavam q eu podia pra me vingar e tal, entao peguei o final bom e nao me arrependo, vi os outros finais no yt e achei muito fracos!

    já esse final bom é fantastico, muito emocionante os dialogos

    eu tbm achava q só teria 2 finais e somente q seriam relacionados a salvar ou nao as "pequenas irmãs"
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #37
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Caraio, mto massa o lance do presente
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  18. #38
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
     
    eu salvei todas as little sisters e nao matei nenhum dos caras q a Sofia ou o Sinclair falavam q eu podia pra me vingar e tal, entao peguei o final bom e nao me arrependo, vi os outros finais no yt e achei muito fracos!

    já esse final bom é fantastico, muito emocionante os dialogos

    eu tbm achava q só teria 2 finais e somente q seriam relacionados a salvar ou nao as "pequenas irmãs"
     
    Ué não apareceu tipo se salvar ou se sacrificar pela menina la que virou uma big sister que esqueci o nome?
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  19. #39
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
     
    Ué não apareceu tipo se salvar ou se sacrificar pela menina la que virou uma big sister que esqueci o nome?
     
    vc fala da parte sobre inundar Rapture? onde tem q destruir aqueles 2 canos?

    caraca acredita q agora nem lembro em q parte ocorreu isso ae? pqp
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  20. #40
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
     
    vc fala da parte sobre inundar Rapture? onde tem q destruir aqueles 2 canos?

    caraca acredita q agora nem lembro em q parte ocorreu isso ae? pqp
     
    Não po... no final, quando inunda tudo passa uma animação, dai lá em cima quando você tá boiando aparece uma escolha se você quer se salvar ou se sacrificar pela menina lá... dai dependendo do que você escolher acaba o jogo, queria saber o que acontece se você se sacrificava... escolhe sobreviver...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •