Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 57

Tópico: Essa imagem me deixa deprimido!!!

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Unhappy Essa imagem me deixa deprimido!!!



    Caraca...serio mermo...preciso ganhar na loteria!!!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Quando fico nessa pose do teu avatar na frente do espelho da academia, tenho impressão que meu braço é mais fino.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Preciso é de uma vida nova pra conseguir isso ai
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Quando fico nessa pose dessa foto na frente do espelho da academia, tenho impressão que meu peito é menor.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    O bom é que lá na minha academia tem uns espelhos que tem grau, aí quando fico nessa pose, eu vou me olhar nos que teu grau pra me sentir melhor kkk
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Quote Originalmente postado por Sizemore Ver Post


    Caraca...serio mermo...preciso ganhar na loteria!!!
    vc qr ganhar na loteria pra colocar peitos???
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    o size posta uma foto dessas e vcs reparam no avatar dele?
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  9. #9
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    todos ficam deprimidos =(
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #10
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Apesar do meu passado na gb não me dar muito respaldo pra falar sobre o assunto muita coisa mudou

    Você não precisa ser jogador de futebol ou ganhar na loteria para ter uma mulher destas. A primeira coisa importante de se saber é que sempre as mulheres que escolhem os homens. Quando você chega naquela mina na festa com aquela cara de "haha, te escolhi", quem vai decidir se ela fica com você ou não é ela. Isto remete ao nosso passado animal. Em várias espécies o macho se exibe para a fêmea tentando conquistá-la, em outras é o macho-alfa do grupo que "domina" um grupo de fêmeas.

    Para atrair uma mulher o mais importante é que você pareça bem sucedido. Há várias formas de parecer bem sucedido, ser rico é a que mais conhecemos. Mostrar que você é um homem decidido e que sabe o que quer é a mais fácil. Seja você mesmo. Mude para um homem que sabe o que quer. Não valorize demais as mulheres, a maioria delas não merece. Comparando aos animais onde há um macho-alfa no grupo, pesquisas demonstraram que cerca de 30% dos animais não eram filhos dos machos-alfa. Nos seres humanos não é diferente, acredita-se que cerca de 5 a 20% dos filhos não sejam de seus pais de criação. dependendo da região, dados retirados de analises de DNA de exames medicos de compatibilidade de orgaos por exemplo, testes de laboratorios especializados são muito maiores pois se está testando é porque já há uma desconfiança e uma maior probabilidade de se comprovar a não paternidade.

    Não se apegue a uma mulher, seja um homem confiante, demonstre que é confiante, leve a sua vida a algum lugar, não baseie sua vida num relacionamento. Não tenha medo de perder sua mulher.

    Acho que um tópico só pra isso seria legal
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  11. #11
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    discoveryzon channel

    damn!
    aoheaoeaoheoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  12. #12
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    discoveryzon channel

    damn!
    aoheaoeaoheoa
    ehaeaoehaoeiaheia
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  13. #13
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n Ver Post
    Apesar do meu passado na gb não me dar muito respaldo pra falar sobre o assunto muita coisa mudou

    Você não precisa ser jogador de futebol ou ganhar na loteria para ter uma mulher destas. A primeira coisa importante de se saber é que sempre as mulheres que escolhem os homens. Quando você chega naquela mina na festa com aquela cara de "haha, te escolhi", quem vai decidir se ela fica com você ou não é ela. Isto remete ao nosso passado animal. Em várias espécies o macho se exibe para a fêmea tentando conquistá-la, em outras é o macho-alfa do grupo que "domina" um grupo de fêmeas.

    Para atrair uma mulher o mais importante é que você pareça bem sucedido. Há várias formas de parecer bem sucedido, ser rico é a que mais conhecemos. Mostrar que você é um homem decidido e que sabe o que quer é a mais fácil. Seja você mesmo. Mude para um homem que sabe o que quer. Não valorize demais as mulheres, a maioria delas não merece. Comparando aos animais onde há um macho-alfa no grupo, pesquisas demonstraram que cerca de 30% dos animais não eram filhos dos machos-alfa. Nos seres humanos não é diferente, acredita-se que cerca de 5 a 20% dos filhos não sejam de seus pais de criação. dependendo da região, dados retirados de analises de DNA de exames medicos de compatibilidade de orgaos por exemplo, testes de laboratorios especializados são muito maiores pois se está testando é porque já há uma desconfiança e uma maior probabilidade de se comprovar a não paternidade.

    Não se apegue a uma mulher, seja um homem confiante, demonstre que é confiante, leve a sua vida a algum lugar, não baseie sua vida num relacionamento. Não tenha medo de perder sua mulher.

    Acho que um tópico só pra isso seria legal
    Pô um tópico de conselhos amorosos e afins seria massa mesmo
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n Ver Post

    Acho que um tópico só pra isso seria legal
    Tambem acho.

    Existe uma metafora que eu gosto muito.

    Voce deve ser livre como um passaro.Voando por ai,cantando,cheio de alegria na vida.Mulheres querem f0der com o passaro e bota-lo numa jaula (jaula=compromisso).

    Quando os passaros voam dentro da jaula.Voce nao achria que tem algo errado com ele?Afinal de contas,quem QUER um passaro que quer ficar preso numa jaula?Nao.As mulheres querem os passaros que sao LIVRES,SELVAGENS e MARAVILHOSOS.Elas querem um Peixe Grande!E peixes grandes nao voam pra dentro de jaulas,apenas passaros carentes ou problematicos o fazem!

    Mulheres nao sao compllicadas,nossos sentimentos eh que ficam no caminho do que QUEREMOS fazer ao inves do que DEVERIAMOS fazer.Nos queremos polir seus pes e construir estatuas dela.Nos deveriamos ao inves,exigir respeito delas e recompensalas apenas por bom comportamento.

    Uma coisa eu garanto a voces.Pra pegar uma mulher dessa.Tem que ser BOM.Mas o que eh ser BOM?

    Eh ter a melhor cantada?

    Eh ter a melhor caixa de chocolates para presentea-la toda manha?

    Eh ter muito dinheiro,para sim,poder comer ela,mas ainda sim,ser traido (Visto que dinheiro apenas nao tras respeito.)?

    Meus caros,pra pegar uma mulher dessa.TEM QUE SER HOMEM!

    Forbizon,o que voce falou do macho alfa eh acuradissimo.O macho alfa copula cmo as melhores femeas.O resto dos machos ficam chupando...o dedo.

    Existe uma coisa que eu chamo de escala de sexualidade.Ate hoje,a coisa que mais mudou minha vida depois que eu a aprendi.

    Voce,meu caro Gamesbrasileiro?Voce eh bonito?Voce eh feio?NAO IMPORTA.Mulheres nao veem beleza,elas so veem sexualidade!Mas entao,como o macho sexual se parece?

    Pondo grosseiramente:Eh o filho da puta malvado!Eh aquele cara que tem cara de poder.Seja cabeca raspada,pele morena,musculoso,jaqueta de couro,cabelo espetado ou o que seja.Esse cara tem cara de homem.

    Vejamos nosso tipico menino nerd.Olhos grandes,oculos garrafais,magro como uma vareta.Ele nao tem personalidade nas roupas.Cacete,as roupas dele nem combinam!

    Eu escalaria isso na minha escala como o cara que esta na 0.Ele nao parece um homem.Eh claramente um menininho timido.

    Agora,muitos aqui falaram do meu avatar...Vejamos.O cara eh alto,musculoso,cabeca raspada,moreno,e eh um canalha com as mulheres...Eh a receita do sucesso pra elas (Sim,porque mulher gosta de canalha)!

    E a aparencia precede o comportamento...Imagine que voce poe essa deusa na frente do menino nerd!

    Menino Nerd "OH PUXA,COMO VOCE EH BONITA!VOCE EH A MULHER MAIS MARAVILHOSA QUE EU JA VI!POR FAVOR,VOCE PODE SAIR COMIGO PELO AMOR DE DEUS!EU SEREI O HOMEM MAIS CARINHOSO ROMANTICO E NAO DESGRUDAREI DE VOCE UM MINUTO SEQUER"

    Isso,obviamente,afasta qualquer dama!Pobre menino nerd,ele nao a menor nocao das coisas!

    Agora,vejamos nosso Macho alfa.O que ele falara para ela...Espere...Ele nao fala com ela...Vejam!Ele olha para ela de cima para baixo como se ela fosse um pedaco de carne num acouge (Mulheres se amarram quando a gente faz isso,testem so).Ele chega nela.Troca algumas palavrinhas.Puxa ela pelo cabelo e da um beijo nela!

    Eu tenho certeza,que todos usuarios aqui ja pensaram "mulher so gosta de idiota!".Mas nao eh a idiotisse que as atrai,nao eh a canalhice,mas sim sua SEXUALIDADE!O cara pode ser um idiota,mas ele eh seguro de sua sexualidade!

    O melhor jeito de ganhar mulher,eh focalizar em VOCE.

    Quando voce investe na sua vida,voce ve que voce nao passa a pegar mulher...
    Elas eh que te pegam!

  15. #15
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Eu tô nesse fórum há uns 5 anos e a coisa mais bizarra que vi até agora foi o size e o forbiza opinando nesse tópico! E olha que eu já vi até o du doido nessa porra!

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Eu tô nesse fórum há uns 5 anos e a coisa mais bizarra que vi até agora foi o size e o forbiza opinando nesse tópico! E olha que eu já vi até o du doido nessa porra!







  17. #17
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    vc qr ganhar na loteria pra colocar peitos???

    hauehaeuheaueheau
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  18. #18
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    E Eu não preciso pq eu estou apaixonado. Vlw
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  19. #19
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Botão "editar" não morde não eim.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  20. #20
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Essa imagem me deixa deprimido!!!

    Minha teoria é diferente =D

    Nao existe um determinismo biológico no comportamento de mulheres. Embora exista um comportamento hegemônico.

    Eu sou daqueles que pensam q há uma pra todos (frase de livro de auto-ajuda detected), as do tipo hegemonico x possuem homens hegemonicos x' ... as minorias nerds z possuem suas equivalentes z' e por ae vai.

    Obviamente se vc curte alguma do outro "grupo", vc terá um epic fail se nao mudar =D

    COM ISSO, o cara que é do grupo hegemonico tende a pegar mais, pq simplesmente existem mais... além de q, existe um exemplo clássico:

    coloque dois homens, um do tipo x e o outro do z em um ambiente de uma cultura tipo x, ou seja, a concentração de garotas x' é absurdamente maior q as outras, inclusive no "mundo real". Exemplo: Um nerd numa balada. Ele é um "z" em um ambiente "x". Se ele pegar alguem é pq alguma "z" resolveu se aventurar como ele.



    AH, lembrando... existem "universos paralelos" mas não há equivalencia entre os dois generos (masc./fem.). O que quero dizer q talvez existam muito mais caras do tipo z do q garotas.
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •