Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 74

Tópico: Nerd vs Lady gaga

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de Verde_leon
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    198

    Nerd vs Lady gaga

    porque os nerds gostam tanto de lady gaga? tenho uns amigos nerds e nossa eles adoram...e são caras que escutam só rock, esses dias fui no Porào do Beco (POA), tocou lady gaga BOMBOU!!!!!! A NERDAIADA PULOU DEMAIS.....

    quem aqui é nerd e gosta? e não é nerd e gosta? e é nerd e não gosta?
    [Q6600{TRUE BLACK 120 + NF-P12}]-[TPOWER I45{SB BY NC-U6}]-[4GB 2X2 HYPERX]-[SAPPHIRE 4870 1GB SE]-[ROSEWILL 600W]-[HITACHI 80GB]-[SEAGATE 80GB]-[DELL 2001FP]

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Nerd vs Lady gaga

    nem curto, mas me passaram o link da poker face no piano. Eu achei legal daquele jeito.


    meu problema é com música eletronica... não consigo gostar. Prefiro sertanejo do que música eletrônica.
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  3. #3
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: Nerd vs Lady gaga

    ah, pra mim é igual c* de estatua, não cheira nem fede... conheço só 2 musicas interesantes, "poker face" e "just dance"...
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: Nerd vs Lady gaga

    Lady gaga = Lixo
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Nerd vs Lady gaga

    Eu odeio essa merda de Lady Gaga. Mina escrota para caralho.

    Nego que gosta de rock de verdade não gosta de lady gaga, isso é fato!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Nerd vs Lady gaga

    Pookkkerrr ffacee
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #7
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Nerd vs Lady gaga

    Musicalmente não curto nenhuma música dela. Mas o jeito que ela se veste é muuuuuuuuito bizarro e deixa ela meio que diferente do resto das kengas, acho que por isso gosto dela.

    Mas se não me engano ela tem um pênis, aí muda tudo haehaueheauheau
    Logo, concluo que quem gosta de lady gaga gosta de pênis (vai chover tapa em mim, anota ae)
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #8
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Nerd vs Lady gaga

    Eu curto, não sei se posso ser conciderado um nerd mais todo mundo me chama então acho que eu sou musica agradável e sem putaria...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Nerd vs Lady gaga

    tbm nao vejo a menor graça nela, como tbm nao vejo em outras tipo Britney Spears ou Cristina Aguilera

    mas eu acho fora de foco aliar o termo "nerd" com rock, pq pra mim nerd curte mais techno/trance/house etc do q rock ou metal, nao q nao exista nerd metaleiro claro

    outra coisa é como se definir um "nerd", seria ser como um dos caras do big bang theory?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #10
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Nerd vs Lady gaga

    Ué hell nerd curtindo esses tipos de musica as baladas e raves só teria nerds então nerd que eu saiba curte rock das antigas tipo pink floyd etc. (só veio esse na cabeça agora num curto)
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Nerd vs Lady gaga

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Ué hell nerd curtindo esses tipos de musica as baladas e raves só teria nerds então nerd que eu saiba curte rock das antigas tipo pink floyd etc. (só veio esse na cabeça agora num curto)
    Puta merda, soou nerd e não sabia
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  12. #12
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Nerd vs Lady gaga

    rapaz, eu tenho escutado lady gaga faz um tempinho, mas não curto essas cantoras pop nem nada. acho que é mais pelo apelo diferente dela que eu curto.. hoje em dia se a mulher for loira numa banda solo, ela tem que falar sobre analogias a como é bom sexo e coisas assim, e apelar pra visuais sexy e água borrifada no corpo pra dar aquele aspecto de suor nos videos lol. lady gaga fala de putaria como todas, mas ela não usa isso como marketing, você tira isso pela excentricidade dos clipes dela, o visual estranho mostra que ela realmente não liga pra oque pensem dela, ela segue uma tendência própria, e isso, pra quem admira pessoas com atitude, conta muito. eu acho que só gosto de umas 4 músicas dela, o resto não é muito legal, mas pelo menos ela compõe tudo, diferente de outras loiras burras que escrevem uma musica no cd, e o resto é feita por um contratado.

    e antes que falem, lady gaga não tem nada a ver com oque eu escuto, na verdade escuto 90% metal o tempo inteiro, mas não vejo mal em apreciar alguns artistas que se garantem, fora do meu estilo musical, de vez em quando.
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Nerd vs Lady gaga

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Ué hell nerd curtindo esses tipos de musica as baladas e raves só teria nerds então nerd que eu saiba curte rock das antigas tipo pink floyd etc. (só veio esse na cabeça agora num curto)
    mas entao, qual a definicao de nerd? tipo Wayne's World ou TBBT? tipo se for como os caras do waynes world acho muito provavel vc ve-los em shows de rock/metal, esses sim curtem Pink Floyd, AC/DC, KISS, Led etc...mas nao creio q veria eles em raves

    agora tipo os caras do tbbt, acho q nao veria eles em lugar nenhum

    outra coisa, um cara pq fica 2 ou 3 horas num computador nao pode se definir como nerd, a nao ser q seja outro tipo de nerd, pq pra mim nerd sao aqueles tipo Sheldon, maniacos da informatica q manjam de tudo, programacao, linguagem, hackeamento, engenharia reversa etc...
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #14
    GeForce 4 TI Avatar de Verde_leon
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    198

    Re: Nerd vs Lady gaga

    generalizei quanto a "Nerd" eu não ia dizer "metaleiro curtindo lady gaga" tirei como base uma amigo nerd que só escuatava rock e anos 80 e derrepente gagueiro, mas acho que saquei, o Sacola falou o que eu esperava, ou é a hipotese do Sid que eles gostam por causa do Pênis....

    e nerd pra mim não tem nada a ver com "infomaniaco" eu acho que nerd é um cara estudioso, poucos amigos, fechado pra caralho e com medo de guria...

    e opinião pessoal, curto lady gaga, mais o estilo, não sou nerd, outra sempre fui preconceituoso quanto a musica, curtia só metal, tinha uma banda de metal e odiava quem curtia outra coisa, 4 anos pra ca mudei agora gosto de qualquer estilo desde que seja musica BOA...
    Última edição por Verde_leon : 19-02-2010 às 13:50:29
    [Q6600{TRUE BLACK 120 + NF-P12}]-[TPOWER I45{SB BY NC-U6}]-[4GB 2X2 HYPERX]-[SAPPHIRE 4870 1GB SE]-[ROSEWILL 600W]-[HITACHI 80GB]-[SEAGATE 80GB]-[DELL 2001FP]

  15. #15
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: Nerd vs Lady gaga

    tem duas músicas dela que são boas: "Poker face" e Just dance"

    No gênero POP / POP DANCE / DANCE POP (ou seja POP e/ou DANCE comerciais) e comparando com outras cantoras do gênero as duas músicas são boas sim. Mas também só gosto dessas duas. Tem outras aí que eu achei uma merda (Paparazzi, Love game, etc).

    E hoje em dia o conceito de rockeiro / metaleiro mudou muito

    Antigamente metaleiro era uns cara mal encarado, barba na cara, cara de adulto, sei lá. Hoje muito metaleiro é adolescente de 14 anos, tímido , margrelo e que acha que tem o melhor gosto musical do mundo. Hoje generalizou muito quem houve metal, rock, etc.

    A grande mairoria das pessoas que eu vejo curitindo metal hoje em dia (até porque o metal mudou pra caralho e ficou muito mais comercial) é o adolescente nerd que acha que houvindo som pesado vai ter a "atitude" que provavelmente não tem.

  16. #16
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Nerd vs Lady gaga

    Quote Originalmente postado por psylocke Ver Post
    tem duas músicas dela que são boas: "Poker face" e Just dance"

    No gênero POP / POP DANCE / DANCE POP (ou seja POP e/ou DANCE comerciais) e comparando com outras cantoras do gênero as duas músicas são boas sim. Mas também só gosto dessas duas. Tem outras aí que eu achei uma merda (Paparazzi, Love game, etc).

    E hoje em dia o conceito de rockeiro / metaleiro mudou muito

    Antigamente metaleiro era uns cara mal encarado, barba na cara, cara de adulto, sei lá. Hoje muito metaleiro é adolescente de 14 anos, tímido , margrelo e que acha que tem o melhor gosto musical do mundo. Hoje generalizou muito quem houve metal, rock, etc.

    A grande mairoria das pessoas que eu vejo curitindo metal hoje em dia (até porque o metal mudou pra caralho e ficou muito mais comercial) é o adolescente nerd que acha que houvindo som pesado vai ter a "atitude" que provavelmente não tem.
    Só essas duas que eu curto também, catei o album The Fame achei o resto bem fraco... parece todas são derivadas a partir dessas duas, não muda o estilo.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Nerd vs Lady gaga

    eu secretamente gosto das musicas da lady gaga...

    mais ninguem sabe disso...
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Nerd vs Lady gaga

    Quote Originalmente postado por Ronca_Lapor Ver Post
    eu secretamente gosto das musicas da lady gaga...

    mais ninguem sabe disso...
    Pois eh, ninguem msm...

    ----------------
    Now playing: Linkin Park - From the Inside
    via FoxyTunes
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  19. #19
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Nerd vs Lady gaga

    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  20. #20
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: Nerd vs Lady gaga

    eu como!! tbm como a britney spear, a madonna, a bayonce (sei lá como escreve)... como todas!!!
    Última edição por Absinto : 19-02-2010 às 23:34:45
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •