Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 10
    Posts
    8

    Exclamation Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    Eu Sempre Tive Gunbound no meu pc,ae eu mudei de cidade e deixei meu PC com minha mae,ae tipo quando voltei dei uam melhorada no PC e Botei + 1g De Ram(Sendo q ja Tinha 512) ai pedi o tecnico rpa dar uma Geral no PC (Limpar Virus e tals).Ae Eu Peguei E BAIXEI o GB Novamente e Apos Iniciar e aparecer Para Nos Escolhermos O SERVIDOR q Queremos Entrar o tela começa a aparecer Listras e Desliga.
    OBS:A Luz do Monitor Continua Piscando e o CPU Funcionando.
    Me Ajude PF To Desesperado Ja
    Grato.

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 10
    Posts
    8

    Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    Cade Os Editores dessa Bosta? Tinha Uma Boa Emprensao agora foi td pros ares

  3. #3
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    Quote Originalmente postado por Biancardi Ver Post
    Cade Os Editores dessa Bosta? Tinha Uma Boa Emprensao agora foi td pros ares
    ta tudo bem ai amigo? o que acontece?
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 10
    Posts
    8

    Thumbs up Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    U.u Ate q Fim So Apelando pra vcs me ajudarrem heim...=D
    Cara Meu PC Desliga a tela quando eu entro no Gunbound .mas antes de desligar o GunBound fik com listras ai depois Desliga Naum Sei Oque Fazer.Meu PC Recentemente dei uma limpeza nele mais sem formtar levei pro tecnico e ele tirou virus e tals .
    OBS:Sempre Tive GunBound Season 1 Mais Quando Instalei o Season 2 Sempre Desligar o Pc.E So Acontece Iso Com o GB

  5. #5
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    o seu problema eu já tinha entendido no seu post inicial, más ao que parece, o seu jogo parou de funcionar depois que o seu pc passou pelas mãos do "técnico", correto? pois então, se antes funcionava, e agora não, explique o problema para a pessoa que fez a limpeza em seu pc, e exiga uma solução, que sinceramente, eu não sei o que pode estar acontecendo

    e fique atento com a maneira que você se expressa, ningúem aqui e obrigado a te ajudar, se você não obteu nenhuma resposta para o seu problema até hoje, é pq provavelmente ningúem sabe solucionar o seu problema
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    Quote Originalmente postado por Biancardi Ver Post
    Cade Os Editores dessa Bosta?
    Dessa BOSTA; nos estamos muito melhores SEM A SUA PARTICIPACAO pinto!!

    Tinha Uma Boa EMPRENSAOagora foi td pros ARES


    Eu Sempre Tive Gunbound no meu pc,ae eu mudei de cidade e deixei meu PC com minha mae,ae tipo quando voltei dei uam melhorada no PC e Botei + 1g De Ram(Sendo q ja Tinha 512) ai pedi o tecnico rpa dar uma Geral no PC (Limpar Virus e tals).Ae Eu Peguei E BAIXEI o GB Novamente e Apos Iniciar e aparecer Para Nos Escolhermos O SERVIDOR q Queremos Entrar o tela começa a aparecer Listras e Desliga.
    OBS:A Luz do Monitor Continua Piscando e o CPU Funcionando.
    por que q vc teve que instalar GunBound d novo uma vez q o pc voltou do servico tecnico?? se o jogo foi desinstalado, me leva a crer que o tecnico formatou o seu computador!

    ve se tu ta com o ultimo driver que suporta a sua placa de video;
    Me Ajude PF To Desesperado Ja
    e se nada adiantar, pega uns 2 pilas, desce o morro da tua casa e vai ali no mercado/padaria/lanhouse da esquina e joga la
    Última edição por Ronca_Lapor : 24-02-2010 às 20:32:14
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 10
    Posts
    8

    Smile Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    Ele nao Formatou , So q No meu Pc tinha o Season 1 e tive q Baixar o Season 2
    Ae Minha Placa e NVIDIA GeForce MX 4000. Voce n pode Postar o Download da Atualizaçao do Driver n?

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    Quote Originalmente postado por Biancardi Ver Post
    Ele nao Formatou , So q No meu Pc tinha o Season 1 e tive q Baixar o Season 2
    Ae Minha Placa e NVIDIA GeForce MX 4000. Voce n pode Postar o Download da Atualizaçao do Driver n?
    http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

    Vc mesmo pode escolher e baixar, já que não sabemos o sistema operacional que usa, entra no link e seleciona tudo de acordo com sua PV e OS e tente atualizar o driver, não se esqueça e desinstalar o que atualmente está na máquina.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 10
    Posts
    8

    Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    Tipo Meu Pc e Windons Xp Sp2 eu baixei a atualizaçao so q na procura da atualizaçao a atualizaçao q aparece e a do Windowns 64 Bit ae n funciona ake em casa .

  10. #10
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    Quote Originalmente postado por Biancardi Ver Post
    Tipo Meu Pc e Windons Xp Sp2 eu baixei a atualizaçao so q na procura da atualizaçao a atualizaçao q aparece e a do Windowns 64 Bit ae n funciona ake em casa .
    Amigo se vc entrar no link que postei é vc quem vai escolher manualmente, entra lá.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  11. #11
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    movido para seção correta! Fiquei em dúvida entre hardware e software!!! Na seção de tutorial é que não deveria ficar hehehehehehehe E educação é sempre bom!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  12. #12
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    Não tinha visto esse tópico!!!

    Cara, vcs já pensaram na hipótese de ser a resolução do monitor??? Vai ver o jogo tá configurado pra uma resolução que o monitor/VGA não suporta!!! E aí o monitor "desliga" quando entra no jogo!!!

    Claro que pode tb ter a ver com os drivers de vídeo!
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  13. #13
    GeForce 2 GTS Avatar de raptorr
    Data de Registro
    Ago 10
    Posts
    35

    Re: Monitor Desliga Apos Entra No Gunbound

    Os MHZ da sua placa de video nao esta muito alto para o seu monitor?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •