Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Novo steam chegando !!! [Open Beta]

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Novo steam chegando !!! [Open Beta]



    Link: http://store.steampowered.com/uiupdate/

    Download do beta:
    DL

    Requisitos de sistema: Windows XP, Vista ou 7. 256 MB de RAM
    Processador de 1 Ghz ou superior. 1 GB de espaço no disco rígido (recomendado)
    Ligação à Internet (ligação de banda larga recomendada)

    Obs: Ha varias pessoas com alguns problemas, como por ex, naum abri ou abre e fecha. Por isto chama-se beta ne ?! ;;; mas quem quiser testar fique a vontade !

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Novo steam chegando !!! [Open Beta]

    Show de bola, hein?! Dependendo do meu humor, durante a semana eu baixo o beta.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Novo steam chegando !!! [Open Beta]

    Eu baixei ele aqui mesmo só mais pra olhar, já que eu praticamente não estou usando o Steam no momento. Realmente está com esse problema de abrir e fechar logo em seguida. Também a lista que deveria aparecer dos menus existe, só que não tem nada escrito. Se clicar com o botão direito em algo também não é possível ver sobre o que se trata o link.

    Fica melhor explicado com uma imagem:



    Ah sim, outra coisa, eu uso o DPI um pouco maior aqui, não gosto de ficar usando óculos na frente do PC. As letras estão ficando cortadas em algumas partes.
    Última edição por Taturana : 24-02-2010 às 00:28:57
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Novo steam chegando !!! [Open Beta]

    Porra bicho que saco... Resolvi testar esse Steam Beta, aí de cara ficou dando mil crashs, erros... e ele começou a baixar o COD MW2 novamente não sei porque... mas deixei baixar, achei que pudesse ser um update. Agora fui tentar jogar o COD aqui e o jogo dá pau, fui verificar a condição lá dos arquivos e 111 arquivos estão danificados, tendo que baixar denovo ¬¬
    Palhaçada
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  5. #5
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Novo steam chegando !!! [Open Beta]

    nem vou testar!!! Steam as vezes dá umas doideras... vou ficar no velho mesmo hehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Novo steam chegando !!! [Open Beta]

    A maior parte dos problemas de interface com o usuário estão consertadas, inclusive esse problema dos menus. A única coisa que não está aparecendo ainda são as letras naquelas quadros dentro do jogo, o alt+tab do Steam.

    Ah, e não é só o MW2 que tá dando esse problema, quem tiver Company of Heroes instalado ele também começa a baixar o jogo novamente. Eu não sei que tipo de erro foi esse que aconteceu nesse teste beta que chegou a dar esse conflito com esses dois jogos.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    GeForce 2 GTS Avatar de DarklucasBR
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    29

    Re: Novo steam chegando !!! [Open Beta]

    Consertado tudo, eu acho, a menos o problema de meu SpeedBall

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •