Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: Heavy Rain zerado e pqp!!!

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Heavy Rain zerado e pqp!!!

    terminei de zerar o jogo e infelizmente perdi um dos personagens , foi proximo do final, mesmo assim segui em frente e assumi meus erros lol

    mas o jogo é phoda, fiquei de cara com a revelacao do assassino q eu tinha quase ctz de era outra pessoa, me surpreendeu totalmente!

    agora, nao sei se o assassino muda conforme as escolhas q sao feitas, acho q nao e apesar de ter lido q o jogo possue cerca de 20 finais diferentes

    bom, o jogo em si nao é muito longo, quase certo de q foram menos de 10 horas aqui, msm assim teve uns momentos muito tensos, q eu pausei o jogo pra pensar o q fazer em termos de opcoes (podem rir, mas ctz q quem for jogar fará o msm em alguma parte)

    é isso, zerado e leva um 8.5/10
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Interessante Hell, pelo que vc fala me lembra Indigo Prophecy (Fahreneit), to certo?

    To totalmente por fora do mundo dos games, isso vai sair pra pc?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Exclusivo pra ps3 rafinha...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    FUUUUUUCKKKK
    Indigo Prophecy é um jogo que me marcou, jogar um do mesmo estilo seria dahora =/
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    ahhhhhh e o meu que não chega!!! interessante que 2 amigos meus jogaram o demo e nossas ações foram bem diferentes, imagina em jogar o completo!!! uhuhhuuhuh

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Quote Originalmente postado por Rafinha Ver Post
    FUUUUUUCKKKK
    Indigo Prophecy é um jogo que me marcou, jogar um do mesmo estilo seria dahora =/
    pois é Rafa, como disse o Lê é exclusivo para ps3 e feito pela mesma produtora do Indigo, mas uma pena ser exclusivo! cairia muito bem no PC.

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    ahhhhhh e o meu que não chega!!! interessante que 2 amigos meus jogaram o demo e nossas ações foram bem diferentes, imagina em jogar o completo!!! uhuhhuuhuh
    essa realmente é a graça do jogo! e tem outra, depois q zerei fui ver a lista de trofeus e putz...agradeci muito de ter zerado antes sem ter visto nada pq tem muito spoiler na lista, entao só vejam ela depois de zarado uma vez

    ainda sobre a lista, tem uns "trofis" que levam a finais especificos muito fodas no contexto da historia...muito show!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Da pra platina hell ou é dificil? porque jogar trocentas vezes com finais e escolhas diferentes deve dar até ânimo..
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    dá sim Jeffers, mas vai ser meio "time comsuming", e dificuldade nao interfere nos tofeus (deveria ter lido isso antes), entao dá pra jogar no easy, embora u tenha jogado no normal e nem faço ideia o q mude sobre dificuldade, talvez menos tempo pra fazer as coisas, sequencias + rapida e - tempo pra executalas
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    rapaz, comocei a jogar heavy rain ontem, e vou te dizer, foi dificil parar.
    a experiencia de jogar esse "filme" é indescritivel.
    apesar do começo meio lento (que eu achei ate bom pra me familiarizar com os personagens e com a jogabilidade), o jogo de repente engrena e aí é o tempo todo sentado na beira do sofá, de tanta tensao.
    imersão muito boa e diversao garantida.
    não vejo a hora de chegar em casa e entrar na historia do origami killer dinovo
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Exclusivo pra ps3 rafinha...
    MIMIMIMIMIMI

    Saco, isso... Meu Xbox mofando, aqui
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Voodoo Avatar de Of Sound
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    29

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    terminei de zerar o jogo e infelizmente perdi um dos personagens , foi proximo do final, mesmo assim segui em frente e assumi meus erros lol

    mas o jogo é phoda, fiquei de cara com a revelacao do assassino q eu tinha quase ctz de era outra pessoa, me surpreendeu totalmente!

    agora, nao sei se o assassino muda conforme as escolhas q sao feitas, acho q nao e apesar de ter lido q o jogo possue cerca de 20 finais diferentes

    bom, o jogo em si nao é muito longo, quase certo de q foram menos de 10 horas aqui, msm assim teve uns momentos muito tensos, q eu pausei o jogo pra pensar o q fazer em termos de opcoes (podem rir, mas ctz q quem for jogar fará o msm em alguma parte)

    é isso, zerado e leva um 8.5/10
    Hell King, comprei uma Time Machine Dgital! e ela é um grande, 42'' e assim, eu queria saber se esse jogo é cansativo ou se dá pra jogar tranquilamente? Gostei muito da televisão achei muito boa, mas queria saber isso do jogo

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    nem é, a nao ser q vc seja um morfetico preguiçoso heuehuehu

    tipo, tem muita historia e em alguns capitulos vc praticamente nem rela no controle, por outro lado tem umas partes tensas, mas nao é nada de cansar até pq o jogo é curto!

    qquer coisa, só jogar aos poucos..nao tem erro
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Velho, desde que o of sound comprou essa TV (6 meses atrás) ele num pára de falar dessa coisa kkkkkkkkk
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Velho, desde que o of sound comprou essa TV (6 meses atrás) ele num pára de falar dessa coisa kkkkkkkkk
    uehueheueheu ele e o influenza, mas fazer o q? os caras estao empolgados (ainda)

    to zuando nao viu gente! e parabens pelas TVs de vcs, eu tbm queria uma TMD
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    pois é, até o Molineux que trabalha atualmente pra a m$ jogou heavy rain e disse:

    " EU recomendo que todos comprem o jogo e vejam os primeiros passos do futuro dos games, vá e compre-o! " Mas pessoalmente eu não consegui jogar mais que 90 min de jogo, porque o mundo era tão sombrio e tão emocionalmente envolvente que eu me sentia abatido por ele.

    " Mas claro que não há dúvidas na minha opinião que jogos como HR -- Jogos que tem um novo jeito fiel de mostrar as suas experiências; claro que feito com cinematografia e com captura de movimentos-- que realmente mostra uma nova forma de entrerterimento, do qual é envolvendo a história, as escolhas e as consequências.

    Molyneux também comentou sobre o sistema das escolhas que a Quantic Dream's projetou, observando a interface do QTE" realmente necessita que você preste atenção aos QTE porque eles aparecem quando você menos espera ; Embora que ele tenha notado que a mecanica da jogabilidade "deve cansar um pouco ocm o tempo". E mais, disse ele, "Tiro meu chapéu para a Quantic Dream ... Há algumas coisas que eles fizeram que foram realmente revolucionárias, e o uqe eles fizeram com os QTE foi realmenre fantástico."

    "Nós designes estamos rindo porque nós pensávamos que os QTEs estavam mortos, mas eles realmente fazem parte da trama de HR"


    -------------

    tá o cara exagerou ( como sempre faz) mas eu concordo com ele em muita coisa, HR foi o melhor jogo que joguei esse ano ( até o meu gow3 chegar ehehehe)

  16. #16
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Puta merda zerei agora e pqp... o assassino realmente nem é quem eu imaginava, prendi o cara errado por cima de tudo aiheioue e pena que perdi um personagem também.. é praticamente inevitável
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Puta merda zerei agora e pqp... o assassino realmente nem é quem eu imaginava, prendi o cara errado por cima de tudo aiheioue e pena que perdi um personagem também.. é praticamente inevitável
    deixa eu adivinhar, vc
     
    culpou o Blake? e o Ethan morreu no final?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #18
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    deixa eu adivinhar, vc
     
    culpou o Blake? e o Ethan morreu no final?
     
    Culpei ele mais o Ethan viveu, como Scott era o assassino ele teve que morrer... dai nem consegui com os 4 vivos
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    o meu primeiro final foi diferente dos que você citaram aí hehehe

    e uma revistabelga anunciou que o MOVE será integrado ao jogo heavy rain!



    deve ser bem interessante usar o move nesse jogo! pra falar a verdade esse move parace cada vez mais interessante, achei que era só pra jogo casual : )

  20. #20
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Heavy Rain zerado e pqp!!!

    O assassino muda ou é impressão minha?
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •