Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Ajuda megadrive

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    3

    Ajuda megadrive

    Pessoal, vai uma pergunta que pode parecer esquesita, mas tem a sua lógica.

    Já sabemos que é possível obter rom's dos cartuchos megadrive e gravá-los num formato para depois serem lidas por um emulador. Ok, até aqui tudo bem!

    E o contrário?

    Ou seja: é possível utilizar essas roms que estarão num suporte (disco duro, cd-rom, pen, etc) numa megadrive original?

    Pergunta meio tonta, não?

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: Ajuda megadrive

    Pode ser, mas precisaria de equipamentos específicos, para inserí-los em cartuchos.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    3

    Re: Ajuda megadrive

    Quote Originalmente postado por NASCARBR Ver Post
    Pode ser, mas precisaria de equipamentos específicos, para inserí-los em cartuchos.
    E a possibilidade de ligar um disco duro á megadrive? Ou outro suporte (cd-rom,zip, etc)...

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Ajuda megadrive

    Quote Originalmente postado por capitao2000 Ver Post
    E a possibilidade de ligar um disco duro á megadrive? Ou outro suporte (cd-rom,zip, etc)...
    eu até já tinha pensado se algúem teria conseguido coisa do tipo no megadrive, más acho que seja meio impossível considerando o hardware/software muito antigo
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    3

    Re: Ajuda megadrive

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    eu até já tinha pensado se algúem teria conseguido coisa do tipo no megadrive, más acho que seja meio impossível considerando o hardware/software muito antigo
    Então só nos resta esperar, pois depois de muita pesquisa na Internet, nada consegui obter sobre o assunto. Mas quem sabe, alguém descobre...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •