Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Análise Dantes inferno

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Análise Dantes inferno

    DANTES INFERNO

    Vou fazer uma pequena análise sobre esse jogo que eu tava esperando a muito tempo para jogar, esses jogos hack & slash dessa geração me viciaram como nunca antes! e assim que comprei dantes inferno e esse jogo chegou eu joguei várias horas direto, vou postar aqui minhas impressões do que achei e a minha nota

    História:
    O jogo foi baseado no livro a divida comédia de danti alligieri ( não sei se está certo a escrita), porém com muitas alterações, diga-se de passagem. Dantes é um cruzado que está em Jerusalém em missão quando é apunhalado nas costas, a morte aparece e tenta leva-lo para o inferno mas dantes consegue mata-lo e de brinde fica com sua foice. Ao chegar em casa dantes descobre que sua família está morta, sua missão é recuperar a alma da mulher que encontra-se no inferno.
    Eu gostei da história, apesar de terem mudado bastante do conto original, e aproveitado basicamente só os ciclos, o jeito como funciona o inferno e os pecados por dantes cometidos são mostrados aos poucos. O final é bem interessante e é muito aberto para uma continuação.

    Gameplay:
    Impossível não lembrar de gow. Melhor frase pra começar sobre gameplay, as fontes de vida, QTEs, até o sistema de escalar é parecido. o sistema de batalha não parece tanto mas são um pouco mal projetada. A quantidade de golpes é grande mas no final você só utiliza alguns. Quando há muitos inimigos a sua gama de golpes se reduz ainda mais, os QTE são repetitivos, no sentido de você já sabe que sempre será aquela sequência ao ve-la apenas uma vez. ao pegar aquele mostro grande no qual você controla por exemplo eu já sei que a sequência é [] /\ O.
    Cada monstro requer uma estratégia diferente, porém admito que alguns são realmente chatos, as mulheres que atacam com seus clítoris por exemplo, são horríveis de se matar e eu tinha que apelar, um golpe dela no qual ela solta um tentáculo da sua vagina, conseguia me atingir no ar mesmo esse golpe sendo lançado em linha reta próximo ao chão.
    A câmera do jogo é falha, em alguns momentos é tão ruim que eu simplesmente sumia de vista! ficava pulando e tentando desviar dos inimigos e quando conseguia aparecer já tinha perdido muito life. Outras vezes a câmera se afasta demais (quando tem muitos monstros) e você não tem detalhes e fica difícil contra-atacar monstros por exemplo.
    O jogo é bem bugado, mesmo com atualização cheguei em 2 momentos a simplesmente ser sugado pelo chão e morrer sem motivo algum, uma dessas vezes eu estada enfrentando a morte e tive que mata-la de novo!
    Tirando todos esses contras o sistema de batalha consegue divertir, é muito bom pra fazer combos, que inclusive há 3 troféus pra combos, o que garante um maior empenho do jogador.

    Gráfico:
    Esse jogo tem basicamente 2 partes, antes e depois de entrar no inferno, os gráficos iniciais são bem fracos, tanto que eu acho gow2 ao nível de dantes, porém, quando dantes entra no inferno o jogo dá uma guinada que vai melhorando a medida que ele se aproxima do último ciclo. Vale lembrar que os bosses estão muito bem representados e bem feitos, além das representações dos ciclos que são bem macabras, a arte do jogo é boa, os cenários são grandes e vocÊ precisa atravessar diversos ambientes de desertos a florestas sombrias.

    Som:
    O som está muito bom, a trilha sonora é excelente e os som dos monstros também não ficam pra trás, as mulheres que te atacam gemem ao mesmo tempo, os bebes gritam e fazem aqueles sons típicos de bebes. Mas o mais legal é a som ambiente, de fogo , pessoas gritando ou dos monstros ajudam a pessoa a entrar no clima.

    Fator replay:
    O jogo tem um baixo fator replay, depois de zerado a pessoa jogaria novamente somente para pegar os achievements/troféus( é o que estou fazendo) há roupas novas, um modo novo surge ( não testei ainda) e basicamente só. Seria muito interessante se o jogo tivesse 2 finais, porque vocÊ pode ser bom ou mal absolvendo ou exorcizando os monstros, mas tirando o fato de que você ganha poderes caso escolha um dos lados , ser bom ou mal influencia em nada na história do jogo.

    Animação(FILME):
    A animação é excelente, são em torno de 5 traçados que mudam com o avançar da história e esta é um pouco alterada da versão do game, mas em alguns pontos até melhor, a história é melhor contada mas as batalhas com os bosses são muito rápidas, mas é compreensível já que tudo tem que ser mostrado em 1:30 de filme. Eu gostei mais do final da animação do que do jogo, a batalha final é bem mais frenética e empolgante! é um filme que eu recomendo!

    resumo:
    Dantes e um bom jogo, mas que possui alguns falhas que não passam despercebido, pelo que eu andei lendo a recepção a esse jogo foi bem variada, alguns gostaram demais outros acharam perda de tempo, eu achei que vale a pena a compra sim, mas não precisa ser urgente. comprar usado também vale a pena, mas caso vocÊ tenha pouco dinheiro é melhor esperar um pouco mais e esperar uma queda de preço. Dantes é um jogo que deve ser jogado mas que não precisa de urgência para tal.

    Prós:
    -Bosses memoráveis
    - Sistema de bom/mal divertido
    - inimigos variados
    - história interessante
    - ambientação de inferno bem amendotradora

    contra:
    - bugs!!
    - baixo fator replay
    - algumas vezes câmera problemática
    - as vezes a luta pode ser tornar frustante
    - QTEs repetitivos

    NOTA: 8

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Análise Dantes inferno

    To jogando pro psp =) muito massa.. legal descarrega a cruz nos demonios la hehe... curti pacas.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Análise Dantes inferno

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    To jogando pro psp =) muito massa.. legal descarrega a cruz nos demonios la hehe... curti pacas.
    sim, a cruz é muito boa! no seu último nível ela atinge por área! estou tentando pegar o achievemente do Bom(é mais fácil ser bom do que mal), depois jogo como mau e pego o outro. mas a cruz é o mais legal que tem pra se usar nos mosntros!

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Análise Dantes inferno

    eu tinha muita esperança de q esse jogo sseria algo memoroso, q ficaria na memoria quando se falasse de jogos tipo gow nas rodinhas de amigos, meu hype tava alto e foi caindo, um pouco com a dmeo e mais um pouco com as reviews

    assisti o filme antes de jogar e acho q isso quebrou mais ainda a tensao de jogar o jogo, agora sei la, acho q nao fará tanta falta ficar sem joga-lo

    como comparativo, curti muito mais Darksiders, msm sendo uma comparacao injusta por ter jogado só a demo do Dante's Inferno!

    mas boa analise ae cara, parabens!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Análise Dantes inferno

    Chrno fazendo reviews?!?!
    O mundo dá voltas
    Dante's Inferno foi o primeiro hack n slash que me chamou atenção em toda minha vida, mas nem vou jogar.
    Aliás, vou sim, quando o chrno me emprestar o ps3 dele com aquele controle horrendo
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Análise Dantes inferno

    vou começar a fazer análises : D

    próximo será gow3, fazer com muito carinho essa XD

    queria fazer uma de heavy rain mas é impossível falar do jogo sem dar spoilers...

  7. #7
    Voodoo Avatar de Tarnatos
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    13

    Re: Análise Dantes inferno

    Eu achei um otimo jogo apesar de aindab não salva lo pois to no ramo de pc agora..xd e joguei no XBOX 360 de um amigo,apesar do DVD dele ser pirata n encontrei nenhum bug como vc mencionou,a historia de Dante de Alligerie tb teve muitas mudanças sim nesse jogo,ja sobre os combos e camêras eu gostei e n vi defeito nenhum na minha opinião,sobre ser repetitivo alguns combos,o de Gow1,2,3 tb tem a mesma coisa,mas tb qual jogo n tem repetições e defeitos .....xd mas Dante´s Infernos e recoméndavel sim.
    ATI HADEON 4850

  8. #8
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Análise Dantes inferno

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    To jogando pro psp =) muito massa.. legal descarrega a cruz nos demonios la hehe... curti pacas.
    [2]

    curti bastante também, ainda não eh um chains of olympus da vida, más um hack n' slash nunca eh demais
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  9. #9
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Análise Dantes inferno

    joguei a demo e definitivamente nao irei gastar um centavo com o jogo..
    no maximo faco uma troca por outro jogo que jah tenho..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #10
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Análise Dantes inferno

    Estou jogando no X, estou em uns 50% do jogo.

    A única coisa que acho um porre é aquela história de ficar se pendurando nas cordas e acertando pulos...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Análise Dantes inferno

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n Ver Post
    Estou jogando no X, estou em uns 50% do jogo.

    A única coisa que acho um porre é aquela história de ficar se pendurando nas cordas e acertando pulos...
    também não gostei, e eles abusaram disso heheheh

    mas na continuação eles vão concertar! I WANT TO BELIVE!

  12. #12
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Análise Dantes inferno

    Continuação? acabou o poema, se eles fizerem mais alguma coisa vai ser por pura grana e vai ficar uma merda... mais acho que já ate anunciaram que nem vai ter continuação.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Análise Dantes inferno

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Continuação? acabou o poema, se eles fizerem mais alguma coisa vai ser por pura grana e vai ficar uma merda... mais acho que já ate anunciaram que nem vai ter continuação.
     
    seria sacanagem, porque o jogo acaba no inferno, ainda falta purgatório e paraíso, e no final do jogo aparece to be continue

  14. #14
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Análise Dantes inferno

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
     
    seria sacanagem, porque o jogo acaba no inferno, ainda falta purgatório e paraíso, e no final do jogo aparece to be continue
    Aff.. já vi merda vindo por ai
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  15. #15
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Análise Dantes inferno

    Zerado!

    Final fodástico na minha opinião.

     

    Mas também achei estranho o "to be continued".
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  16. #16
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Análise Dantes inferno

    Parece ser um jogo de extermos. Conheço pessoas que disseram ser ótimo, ação do início ao fim, emocionante.
    Também conheço gente que acha uma merda, que vc cai de paraquedas no meio e uma pancadaria "OMFG WADDAFUCK &¨%&@$$%!@#$&*$%" e só.

    Nem vi imagens ainda. Mas acho que vale a pena ver, se pancadaria e sangue é algo que vc aprecia - and I do!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  17. #17
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Análise Dantes inferno

    É... A minha opinião é de que o jogo começou muito bom (também gosto de pancadaria), ficou meio repetitivo e no fim deu mais uma animada.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Análise Dantes inferno

    o jogo é foda, tem umas fases épicas, a parte que vc sobe na cabeça do monstrão lá e sai botando fogo na cidade, a parte dos desafios tb. Achei todos os chefes memoráveis, com ctz vale a pena jogar. Gostei muito tb da parte da evolução dos poderes de acordo com o numero de almas que vc captura (a lá GOW)..

    Taí, não tinha nenhum hype com esse jogo, peguei, joguei, zerei e gostei mt!! fora a temática que é indiscutivelmente foda.
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •