Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: AC2 com média 2 no pc

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    AC2 com média 2 no pc

    O site http://www.metacritic.com, o principal avaliador de notas para jogos vendidos pelo programa/loja online Steam, da Valve, deu nota 85, em uma escala que vai até 100, em sua encarnação para computador. O mesmo jogo, em sua versão para o X-BOX 360, receberá nota 91.

    Ao entrar no site, vê-se a nota dada pelos usuários e percebe-se que para os donos do console da Microsoft tem nota 8,8 (em uma escala que vai até 10), o que estatisticamente não é quer dizer muita diferença (cerca de 4%). Porém, para os donos de PC, a avaliação dos usuários deu uma ridícula nota 2,1 (de 10).

    Alguns dos fatores para uma avaliação tão ruim possam estar ligados aos requisitos de sistema tão elevados para um jogo feito totalmente em Directx 9 (o que torna visualmente pouco superior ao primeiro titulo), seu preço relativamente alto de U$ 59,99 para aquisição (U$ 10,00 acima da média para um singleplayer) (U$ 64,99 se quiseres com as DLCs) e, o principal, seu DRM draconiano, que faz necessário um cadastro no site da Ubisoft e uma conexão constante com a Internet, com velocidade mínima recomendada de 1mb/s.

    Observação pessoal do redator:

    Esse jogo não passa de um porte do 360 trazido para o PC. Embora esteja bem acima da média de outros portes, como o de GTA IV, nada justifica esse preço de U$ 59,99, já que ele teve excelente vendas tanto no 360, quanto no PS3. O único motivo que vejo para um preço tão alto (U$ 10,00 acima da média)é a necessidades de se pagar pelos custo desse DRM, entre eles os servidos e o pessoal técnico para manutenção e suporte, o que, pelas minhas contas, não devem custar menos que U$100.000,00/mês (ou seja, quando o jogo começar a vender menos de 10.000 unidades/mês, o DRM começam dar prejuízo).

    Então fica a dica da Ubi para diminuir com a pirataria: aumento de preços para o consumidor final e dificuldade e quebra de experiência relaxada do jogo. Se a teoria de que cada download ilegal é uma venda perdida, veremos como ficam as vendas desse titulo.

    fonte:gamesvicio

  2. #2
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: AC2 com média 2 no pc

    Rá.
    Por que será a nota baixa?
    Pagar caro pra cacete por um jogo pesado pra cacete que precisa de uma conexão boa pra cacete pra rodar um programa chato pra cacete que te deixa jogar um jogo mediano pra cacete?

    I only wonder...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: AC2 com média 2 no pc

    I like turtles
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: AC2 com média 2 no pc

    caras, nao quero fazer as partes do advogado do demonio lol, mas tem nego q é folgado tbm eim

    entao, só pq vendeu bem no 360/ps3, o preço deveria ser menor no PC? nao existe isso meu...e a nota baixa no metacritic todos sabem o pq ne
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: AC2 com média 2 no pc

    Gamespot baxou de 9.0 pra 8.0 só por causa do DRM lá... isso ai ta um lixo, esse tenho orgulho de jogar piratão.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  6. #6
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: AC2 com média 2 no pc

    Muito foda o jogo tenho ele pra PC, o negócio de ficar conectado na internet direto (DRM) nem me encomoda e o preço tbm, não pq pra quem AC2 nem se importa com o preço (meu caso ), o q mais me encomdava era se ia rodar no eu pc (q acabou rodando )
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  7. #7
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: AC2 com média 2 no pc

    Aff... site da UBI.com em manutenção... num da pra criar usuário pra jogar o jogo
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •