Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 52

Tópico: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Thumbs up [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Eu adorei o primeiro jogo, ansioso pra jogar esse também.

    Última edição por Taturana : 05-04-2011 às 21:12:31
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Que foda hein oO
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Eu detestei a movimentação do personagem no primeiro game!!! Credo!!! coisa artificial...

    Só a abertura que achei bacana, uma das melhores que já vi...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Olha a mensagem escondida no vídeo, 2:01, é só nesse segundo que dá pra ver a mensagem.

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    EU AMOOOO ESSE JOGOOOOO, rpg do caralho.
    Os diálogos não são melhores que o mass effect mas chegam bem perto.
    Jogaço do caralho, tenho ele no steam =)


    Num ia ter uma tal de "Rise Of The White/Silver Wolf"?
    Cadê?!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Essa era a versão que estavam fazendo pro x360, foi cancelada.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Cutscene
    Última edição por Taturana : 22-08-2010 às 11:58:05
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Polish Developer Diary #1: Story HD
    Última edição por Taturana : 22-08-2010 às 11:58:18
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Entrevista com o Gop Tomasz, produtor sênior da CD Projekt, pro site RPS.

    Entrevista traduzida com o google, quem quiser ver ela em inglês só entrar no link.




    RPS: O que é com todo o amor RPG na Europa? Quero dizer, há alguns estúdios E.U. fazer algumas coisas interessantes, mas o entusiasmo RPG à moda antiga parece irradiar de estúdios europeus? Ou eu estou apenas imaginando coisas?

    GOP: Pergunta interessante. Para a maioria das pessoas que eu conheço, os caras que eu sei, os caras nesta equipa e pessoas que conheço fora do que quem ama RPGs, todos eles têm uma sólida experiência na caneta e material de papel. Isso significa que eles sempre tiveram RPG em seu sangue, e migrando para os jogos de computador é apenas natural para eles. Eu não sei se esse é o regime em toda a Europa, mas pelo que vejo de caras na Polónia e desenvolvedores europeus quem eu falo, eles levaram para RPGs antes que eles sequer pensou em fazer videogames. Isso poderia explicar.



    RPS: Então você está sendo influenciado por, digamos, Mass Effect 2 e Alpha Protocol?

    GOP: Bem, esse é o nosso próprio jogo, obviamente, mas não podemos esconder que são boas inspirações. Levamos a inspiração de outros jogos, não é uma coisa ruim. E vemos jogos inspirados The Witcher, somos inspirados por coisas de The Witcher. Mas eu não sei, poderia citar alguns jogos que nós encontramos inspiração, como se eu pudesse nome Heavy Rain, ou o nome do Batman, ou ... oh. Eu só tenho um post-it de Borys dizendo "Olá" para você [Borys Pugacz-Muraszkiewicz, escritor sênior no The Witcher.].

    RPS: Olá!

    GOP: Desculpe ... sim. Eu estava dizendo que nós jogamos Mass Effect e fomos inspirados por alguns de que o material, fazendo com que as nossas tecnologias próprio diálogo, mas não temos tomado literalmente. Quero dizer que eles têm escolhas que são vermelho e azul para o mal para o bem, as coisas não se encaixam The Witcher desta forma ...



    RPS: Certo, então. Tecnologia. Você já fez um monte de trabalho para criar nova tecnologia após a Aurora, mas como isso mudou os fundamentos do design do jogo? Como é que é importante para a natureza do jogo?

    GOP: É a coisa mais importante. Sabíamos que no final de The Witcher que queria escrever uma nova tecnologia, quer dizer, nós não / ódio / Aurora, mas havia coisas que nós sabíamos que queríamos fazer com o jogo. Aurora foi bom para The Witcher 1, mas queríamos mais liberdade em outro jogo, e assim começamos a escrever um motor a partir do momento em que lançou o Witcher em primeiro lugar. Inicialmente era apenas uma equipe pequena, mas depois de um ano o motor estava pronto para iniciar a construção de um jogo. Naquele tempo toda a equipe mudou-se para trabalhar nisso para o 2 º Witcher. A razão para fazer tudo isto não foi o material gráfico, embora tenha sido uma boa desculpa para trabalhar nisso, era as ferramentas, o editor e assim por diante. As ferramentas para a criação do enredo, um enredo não-linear, você precisa de ferramentas poderosas para apresentar tudo isso de uma maneira útil. Essa foi a coisa mais importante. Agora nós temos nossas próprias ferramentas que podemos fazer tudo isso, temos ferramentas para coisas como a criação de personagens compostos: pernas, peito, mãos, cabeças, todas compostas de um conjunto de caracteres em que são muito mais detalhadas do que qualquer coisa que nós sequer nos Edition Enhanced de The Witcher.



    RPS: Mas coisas como o sistema de combate ... é que o mesmo?

    GOP: Hmm. Eu não vou dizer que temos precisamente o mesmo sistema de combate, mas também não estamos prontos para dar uma palestra dedicada, talvez em alguns meses. Precisamos explicar às pessoas exatamente como funciona a apresentação, e agora eu tenho que levar as pessoas a tomar minha palavra para ela que o combate não é hack 'n slash ação. Não é forma de ação do jogador a fazê-lo, mas queremos dar às pessoas a sensação de como o Witcher realmente se move. Nós queria se livrar dos elementos estáticos - as seqüências de greves em The Witcher 1 foram boas, mas você teria que realizar essa vontade até o fim para tirar o máximo proveito dele, mas agora nós podemos combinar qualquer tipo de greve e ainda acumular a mesma coisa. Não há posições fixas e assim por diante. Temos feito um monte de cap mo mostrar tudo isso, porque nós queremos mostrar Geralt movimento realmente incrivelmente rápido. Essa é a meta para mudar o combate - que parece mais rápido e mais dinâmico. É mais suave, e eu acho que hands-on vai mostrar que as manifestações.

    RPS: Você não quer apelar para o hack 'n slash jogador ...

    GOP: Bem, queremos apelar para eles, nós não somos apenas fazer um RPG de ação. Isso é o que estamos realmente claros. Isso não é The Witcher.

    RPS: Então o CRPGer tradicionais e os homens que gostam de histórias são o público-alvo?

    GOP: Sim, com certeza, é por isso que começamos nossa campanha informativa com a história. Isso é absolutamente na linha da frente o que queremos dizer é importante sobre este jogo.



    RPS: Então vamos falar sobre a história: o que está acontecendo no The Witcher 2?

    GOP: Bem, devo supor que você tenha jogado The Witcher 1? Mas de qualquer maneira no final do que você deve ter notado que há algo acontecendo. Estávamos, obviamente, já está planejando estender a história. No final do jogo há um esquema, alguém está a tentar matar o rei. The Witcher 2 é isso, é uma sequela directa. Coisas que acontecem em The Witcher 2 ter escala muito mais ampla, tanto em terra e na política. Há mais de um cara que tenta matar o rei, algo que os discos, e é que você está encontrando para fora sobre. O cara que tentou matar o rei vai começar a discussão principal em The Witcher 2, e você vai descobrir mais sobre isso. Geralt gostaria de saber mais sobre o assassino, mas ainda há alguma área de Temeria em que há uma rebelião, e é de uma dessas áreas que o rei viaja, Geralt pedindo para ir com ele. Você começa no castelo de um barão do sexo feminino, e é um prólogo para o jogo. Nós mostramos algumas coisas a partir de um ato, mas algo aconteceu antes que no prólogo. Você já descobriu coisas, você sabia que as pessoas que conheci. Vai ser épico, um boom!

    RPS: Então, como grande é o jogo que vai ser?

    GOP: Bem, há coisas que ainda não sabe, as coisas que precisamos para testar e descobrir. Mas nós sabemos que haverá três atos principais, três capítulos, e haverá o prólogo eo epílogo. Como eu mencionei as áreas que estão em maior será assim, mas estamos a tentar se livrar das quests que são puramente sobre o tempo - as missões FedEx, "buscar-me alguma coisa" e assim por diante. Assim, por um lado ele vai ter tempo para ver tudo e estudar tudo, especialmente em zonas vai ser tão aberto para você, mas as buscas serão mais embalado. Por isso, vai levar menos horas para terminar The Witcher 2, mas exatamente quantas horas de jogo não está claro agora.



    RPS: Oh, o que eu queria perguntar - você vai reparar alquimia?

    GOP: Sim, sim, nós fizemos muitas mudanças com base no feedback do primeiro jogo. Por exemplo, você pode meditar em qualquer lugar na 2 Witcher. Estes pequenos ajustes são importantes para o todo, tweaks para o jogo original. Outras coisas foram totalmente refeitas. Assim, o processamento manual de poções é completamente diferente. poções Brewing não é obrigatória, é claro, mas você pode criar poções mais útil se você gastar o tempo em que eu acho que é um mini-jogo. Também poções deve ser bebido antes do combate, e não durante o combate. Eles estão agora preparational.

    RPS: Então, são jogadores de PC com cara de novos PCs vão ver muito retorno para seus investimentos para este jogo?

    GOP: Estamos quase um ano antes do lançamento do jogo, e agora estamos usando PCs final muito alto para nossas apresentações, mas quando o jogo sai eu não espero que eles serão de alto nível. O detalhe que temos agora é realmente, realmente elevado nível de detalhe, você precisa ver isso ao vivo para a prova. As texturas são detalhes muito elevado. Você tem de texturas downgrade para PCs de gama média, agora, e em um PC monstro é realmente vai ser wow.

    RPS: Eu joguei a versão melhorada com a voz polaco qualidade e legendas em Inglês, que significava que era como jogar ...

    GOP: Um filme estrangeiro!

    RPS: Exatamente. Você vai estar incluindo esses recursos mesma língua em The Witcher 2 desde o início? Sou eu que vou poder jogar com a Rússia na qualidade de voz?

    GOP: Eu não posso prometer nada, porque não é confirmada. A mesma resposta que damos às perguntas sobre as consolas! Nós adoraríamos, mas não podemos falar sobre isso agora.



    RPS: É verdade que você não vai usar DRM para esta versão?

    GOP: Bem, nós não fizemos qualquer anúncio, na verdade. Por causa da conversa recente com Namco tivemos que reagir, porque nós sentimos que é importante as pessoas não fazem nada de associar com The Witcher 2, porque nada está decidido. Quero dizer, ela não vai Ubisoft DRM. As pessoas conhecem as nossas opiniões sobre DRM, então é claro que não vamos permitir que os jogadores se machucar por tudo o que fazemos.

    RPS: Ok, estamos correndo contra o tempo. Qualquer outra coisa que devemos mencionar nesta fase?

    GOP: eu quero mencionar a história novamente. As pessoas conhecem a história de The Witcher foi bom, então vamos obter algum crédito lá, eu acho, mas The Witcher 2 vai ser realmente bom. Também acho que este será o melhor RPG sempre procurando, e eu realmente não posso esperar para poder fazer algumas apresentações mais detalhadas para mostrar às pessoas como o jogo se sente. Mãos sobre coisas mostrando a novos diálogos ea luta nova - como eles funcionam - Eu não posso esperar por isso.

    RPS: Nós não podemos esperar tanto! Obrigado pelo seu tempo.

    Os dois Witcher está chegando no próximo Verão, provavelmente.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    as fotos estão lindas! quero ver alguem joga-lo na E3.

    não gostei do primeiro, espero que o 2 valha a pena!

  11. #11
    Voodoo Avatar de firlanter
    Data de Registro
    Jun 10
    Posts
    14

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    A imagem é muito foda.

    ---------------------------------
    O Melhor servidor livre de l2j
    L2 Keracross Lineage 2
    www.keracross.com.br

  12. #12
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Porra, o Geralt tá com um rosto muito afilado, tá todo bonitinho meio emo corôa.
    No 1 ele é parrudão, cheio de corte na cara, com a voz grossa, um bruxo macho alpha.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Gamescon 2010 Trailer



    Gamescon 2010, apresentação dividida em 7 partes.













    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #14
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Peidei purpurina!! o jogo tá fodaaaa
    eu já amava o primeiro mesmo sendo super travadíssimo!
    tá um sonho essa porra!!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  15. #15
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Uma apresentação aleatória dos desenvolvedores do jogo, ainda não vi, pelos comentários tem algumas coisas que eles apresentam que já foi visto em outro vídeos.

    The Witcher 2 Developer Diary #2
    Última edição por Taturana : 18-02-2011 às 15:16:53
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  16. #16
    Voodoo Avatar de DeathKid
    Data de Registro
    Nov 10
    Posts
    2

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Mt fods!

    Vo da uma olhada no game play.

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings



    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #18
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings










    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  19. #19
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings



    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  20. #20
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TrailerGB] The Witcher 2: Assassins of Kings

    Comecei The Witcher de novo e também comecei o Dragon Age. Ainda não sei qual realmente jogar.
    Vou ficar The Witcher por conta desse novo eu acho. eu sempre desistia por conta dos bugs

    Trilha sonora ficou muito boa. Espero que esteja incluída realmente nele pq as do The Witcher 1 não tem nada de especial.
    Efeitos muito fodas. Tomara que dê pra customizar/melhorar visualmente o personagem finalmente
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •