Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Primeiras impressões dos primeiros 40 min de jogo


    Pois é, essa jóia chegou hoje de manhã aqui, fiz plantão lá fora de casa, fiquei conversando com um amigo meu que também queria ver gow3 e o carro do sedex aparece! corro, expulso meu pai da sala, ligo o hometheater num volume bem alto e coloco o jogo! enquanto tá atualizando ( 5 megas) fico dando uma olhada na capa



    o manual é bem legal ( mas como manuais de muitos jogos atuais, totalmente inúteis) e tem uma arte interna da caixa.

    Entro no jogo! antes de iniciar o jogo em si aparece uma apresentação, dnado um resumão do que aconteceu no gow1 e 2, essa apresentação é feita em forma de créditos, mas ficou muito bem feita mesmo! quem aparece no meio desta acha que tá começando um filme! ( e na realidade está )

    Blz! entro no jogo e a primeira coisa que acontece é a contuniação direta do final do 2 onde os titans estão subindo o monte olimpo, e o monte é enorme!!! e muito largo, com direito a cidades em algumas partes na medida em que você sobe. Os titans estão muito bem elaborados, um é elétrico, outro de magma outra é a Gaia e aí por diante.

    Logo depois aparece os deuses, Nossa que gráfico!!!! eles olhando os titans com o menor medo, e depois você percebe o porque. Eles ão uma verdadeira surra nos titans!! eu achava que bastava gaia chegar no topo do monte pra derrotar zeus mas não, os deus descem o morro e dão um banho de golpes nos titans, Gaia sofre que nem uma condenada, e cabe a você salva-la.

    Como muita gnete percebeu , os gows sempre possuem um início de cair o queixo, no primeiro a pessoa mal aprende a usar o seu persg e vocÊ já tem que enfrentar uma Hidra gigante, o 2 consegue superar lhe jogando o Colosso de Rodes pra vocÊ enfrentar ( quando eu não conhecia gow eu achava que esse colossos era o último desafio hehehe) e no 3 um leviathan invocado por Poseidon tenta impedir que os deuses subam o Olimpo. A batalha é F-U-D-E-R-O-S-A , coisa de cinema! não vou entrar em detalhes pra não estragar a luta.

    O que me chamou mais a atenção foi o efeito de luz! nuss como tá lindo! quando vocÊ pega os orbes eles iluminam todo o cenário a sua volta, a luz do sol tá show! deixa o cenário lindo! Outro fator impressionante são os personagens, a Medusa está muito bem feita! a finalização dela é muito louca! o minotauro também, Kratos joga a cabeça dele no chão depois tenta degola-lo e você vê a resistencia do minotauro, ele se tremendo e bufando.

    Outra coisa que chama a atenção é o cenário que não é estático, quando vocÊ está nos titans, você vê os outros titans no horizonte lutando, e é batalha comendo onde tu está e no cenário envolta. Até mesmo quando você está na montanha em si e não em cima dos titans é possivel ver a batalha deles contra os deuses, a pessoa não sabe pra onde olhar!

    O sistema de combates está muito bom também, eu já gostava do sistema do 2 e agora eles conseguiram melhorar ainda mais. Eu adoro o sistema de bayonetta de esquiva (witch time), é muito viciante aquilo, mas em gow eles deram um jeito de tornar isso divertido também, além da esquiva tradicional, você pode jogar suas correntes no inimigo e ir até ele, o que é muito bom se um monstro vai dar um golpe forte em você, daí é só se agarrar em um monstro que esteja mais longe e escapar. E pelo que eu vi á outro sistema de esquiva mais na frente que é bem interessante, mas não o peguei ainda.


    Tentei eivtar o máximo de spoilers, tentei dizer tudo o que já foi mostrado já em vídeos na net. Quando eu zerar o jogo eu faço uma Mega review aqui, dizendo tudo o que eu achei do jogo no geral!

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    imagine os orgasmos multiplos que Ryu deve ta sentindo jogando isso!!!!!!! Essa é a maior razão para ter um PS3 pra mim hehehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    cara
    o ryu vai secar de tanto gozar jogando isso
    aoheaoheaohea

    talvez seja um dos primeiros jogos q eu iriei pegar =)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    cara, to doido pra pegar esse jogo, mas pagar R$200,00 num dvd é demais pra mim, mas não to vendo outro jeito.. ou então é esperar passar um tempo e comprar usado..


    qto ao GOTY: Mass Effect 2 manda abraços. haeuhaue
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Num engulo esse jogo nunca.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Imagina joga-lo na SUPERTV Scarlet 2 do influenza????

    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Imagina joga-lo na SUPERTV Scarlet 2 do influenza????

    uHEIOUHEAIOUhIOUHIOUEAHIO rachei, ele só fala disso

    sem comentário ao jogo... o melhor até a gora, pau a pau com uncharted 2.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  8. #8
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Imagina joga-lo na SUPERTV Scarlet 2 do influenza????

    HAEUHAEUEHAUE
    HAEUHAEUEHAUE
    HAEUHAEUEHAUE
    HAEUHAEUEHAUE
    HAEUHAEUEHAUE
    HAEUHAEUEHAUE
    HAEUHAEUEHAUE
    HAEUHAEUEHAUE
    HAEUHAEUEHAUE
    HAEUHAEUEHAUE
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Imagina joga-lo na SUPERTV Scarlet 2 do influenza????

    aheuahuehauhuhaheuhae
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  10. #10
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Crianças tô escrevendo meu review após zerar 3 vezes e digo a todos que vocês vão se surpreender.

    A proposito, faltam somente 2 trofeus para a platina.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    Crianças tô escrevendo meu review após zerar 3 vezes e digo a todos que vocês vão se surpreender.

    A proposito, faltam somente 2 trofeus para a platina.
    o jogo é foda pra kct! a parte da luta contra o Poseidon é a q mais se destaca em termos graficos imo, nunca vi algo tao magnifico se movendo em tempo real na tela com fluidez, tanto q tem um video sobre esse make off, muito animal os videos alias

    outra coisa, o jogo é MUITO curto, gastei 10 horas sem rushar jogando no easy tentando pegar todas as urnas, mas perdi 3, agora to no meio da jogatina no Titan e terminando já era! nao tem replay value depois q tu zera 2x imo
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    enfrentei hades,o que é aquilo!!!!! que gráficos! que gráficos!!!! foram umas 100 pessoas só pra fazer a ponta do dedão de kratos!

    jogo mais épico que eu já joguei! e olha que nem zerei uauauhauh

  13. #13
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Mas aí...


    justifica esse Hype todo???????
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Mas aí...


    justifica esse Hype todo???????
    pelo menos pra mim justifica sim viu, eu esperava algo muito bom e o jogo conseguiu me surpreender! tou jogando aqui aos poucos pra não acabar

  15. #15
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Nossa acabei de zerar e pqp... Épico do carai! Tudo o que eu esperava e um pouco mais...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  16. #16
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Ainda bem que tenho o PS3. Legal quando um jogo mostra toda sua beleza, depois dessa me tornei um sonysta. God of War III é "o jogo".

  17. #17
    Voodoo Avatar de Maner
    Data de Registro
    Nov 09
    Posts
    16

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Êta falta de grana que me tortura viu
    to esperando sair uma grana, mas tme tanto jogo que eu to querendo...

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Primeiras impressões GOTY OF WAR 3

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Mas aí...


    justifica esse Hype todo???????
    O meu chegou ontem do eb... e PQP !!!
    FODÁSTICO mesmo...

    Linha do review da IGN UK:

    "Simply breathtaking, on a scale that puts most Hollywood blockbusters to shame. "
    Tradução porca: "Simplesmente de tirar o fôlego, numa escala que coloca a maioria dos grandes sucessos de holywood passando vergonha."

    100% verdade...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •