Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: ajuda com arco + sword pfv ?

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    15

    Thumbs up ajuda com arco + sword pfv ?

    Olá galera, sou novo no forum e gostaria de dar uma saudaçao a todos,
    obrigado pela atençao em ler minha pergunta, e fico grato pelas respostas também.

    olha, gostaria de tirar umas duvidas com voces, coisa poca, pra tenta nao enxer demais o saco de ngn =s eh que sou novo no jogo, e tenho muito a aprender.
    PS : uma unica pessoa nao precisa responder todas as perguntas :S ficarei grato se responder só alguma ou outra que possa ter conhecimento.

    gostaria, primeiramente, de perguntar se eu posso ser bom tanto em arco, como em sword, ja que escolhi como tipo de personagem o "thief"
    se bem me lembro, ele nao tem facilidade em upar sword, apenas marksman e habilidades furtivas...meu personagem apenas utiliza arco, soh pegou sword na mao quando foi mandado pela brotherhood (que agora sou o listener =P )
    ainda assim, tendo escolhido o personagem como "thief" eh possivel ser bom em arco e sword tb? sou um wood elf... se eu intendi bem, o atake da minha arma sobe de acordo com meu strengh (pra sword) e agility (pra arco)
    me vale a pena, upar tanto agility quanto strengh? eh possivel ter os dois fortes? me deiam algumas dicas pfv...


    e outra coisa, e sou listener da brotherhood, terei problemas em entrar na thieves guild? sei que a thieves nao aceita assasinatos...
    dai vem duas perguntas :
    1) - eh possivel matar sem ser expulso da thieves?
    2) - quando eu for o lider da thieves, vo pode mata quem eu bem intede sem sofrer puniçoes de expulsao da guild ou coisa do tipo?

    e a ultiminha pergunta por enquanto ;x tem algum lugar onde posso comprar um bom arco? ou roubar que seja...

    obrigado a todos

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: ajuda com arco + sword pfv ?

    Você pode usar espadas sim, mas não pode ser a chamada arma pesada, como martelos, machados, etc. O personagem que eu tinha era parecido com esse seu que você está criando, ele conseguia manter uma luta corpo a corpo tranquilamente. No caso você tem que sempre procurar atribuir os pontos de experiência pros pontos fortes do seu personagem, é a maneira mais simples de jogar.

    1) Sim, é só você não ser pego se não me engano. De qualquer forma, você pode fazer um teste, cria um save e faz uma quest da Dark Brotherhood quando você estiver na Thieves Guild pra ver se eles te expulsam.
    2) Eu não posso afirmar isso, porque na época eu fiz a Dark Brotherhood e depois a Thievs Guild, mas como você se tornaria o Gray Fox novo, não teria uma hierarquia pra te punir.

    Melhor jeito de arrumar um arco é ir visitando as Dungeons espalhadas pelo território.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    15

    Re: ajuda com arco + sword pfv ?

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Você pode usar espadas sim, mas não pode ser a chamada arma pesada, como martelos, machados, etc. O personagem que eu tinha era parecido com esse seu que você está criando, ele conseguia manter uma luta corpo a corpo tranquilamente. No caso você tem que sempre procurar atribuir os pontos de experiência pros pontos fortes do seu personagem, é a maneira mais simples de jogar.

    1) Sim, é só você não ser pego se não me engano. De qualquer forma, você pode fazer um teste, cria um save e faz uma quest da Dark Brotherhood quando você estiver na Thieves Guild pra ver se eles te expulsam.
    2) Eu não posso afirmar isso, porque na época eu fiz a Dark Brotherhood e depois a Thievs Guild, mas como você se tornaria o Gray Fox novo, não teria uma hierarquia pra te punir.

    Melhor jeito de arrumar um arco é ir visitando as Dungeons espalhadas pelo território.

    Muito obrigado kra (:

    agradeço. e vou começar treinar sword entao, mesmo q demore um pouco mais pra upar, e vo por ponto em agility/speed/strenght entao..
    ja q vo ter habilidade com arco e sword, e ser rapido *-*
    brigadao

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •