Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: F.E.A.R. 3, cosultoria de John Carpenter e Trailer

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    F.E.A.R. 3, cosultoria de John Carpenter e Trailer

    Fonte

    A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou oficialmente a produção de "F.E.A.R. 3", da série que mistura tiro em primeira pessoa e terror. O game está previsto para sair no quarto trimestre do ano, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

    Para reforçar o lado do terror, as produtoras Monolith e Day 1 Studios terão consultoria de duas feras no assunto.

    Um deles é o cineasta John Carpenter, que assinou produções como "Os Aventureiros do Bairro Proibido", "O Enigma do Outro Mundo" e "O Nevoeiro". Carpenter empresta seu talento nas cenas não interativas do game. Além disso, o roteiro tem a participação de Steve Niles, que fez o script de "30 Dias de Noite".

    Novos sustos

    Alma está de volta em "F.E.A.R. 3", e gestando uma criatura demoníaca. O jogador assume o papel de Point Man, um super soldado modificado geneticamente que estreou no primeiro game.

    No modo cooperativo, um outro jogador controla Paxton Fettel, irmão de Point Man. No entanto, Fettel é uma entidade fantasmagórica, com poderes de telecinese. A experiência de jogo pretende ser bem diferente entre os personagens.

    Uma das características do novo game é o Generative Scare System, em que o posicionamento e o momento da aparição dos inimigos mudam a cada partida, fazendo com que os eventos de sustos não sejam previsíveis.
    Eu particularmente me interessei nessa proposta do Generative Scare System.



    Anúncio do título
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: F.E.A.R. 3, cosultoria de John Carpenter e Trailer

    Fear é show de Bola, acho q vou comprar o 3 quando tiver, mas tenho q comprar o 2 antes
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: F.E.A.R. 3, cosultoria de John Carpenter e Trailer

    interessante mesmo!!! Qdo li o título achei que seria algo diferente!!! Mas vão continuar mesmo né?! Vamos ver!!! FEAR (o primeiro) tive sustos apenas com as terriveis quedas de FPS que aconteciam vergonhosamente numa configuração mais do que suficiente para roda-lo na epoca com conforto!!! Numa config anterior, rodei bem melhor... Bioshock rodou muito melhor que FEAR nesta mesma config (A64 + 7600GT)... deixa pra la!!!

    Odiei FEAR por causa disso!!! E de terror não tinha porra nenhuma!!! Pelo menos pra mim... coisa boa mesmo era a IA dos inimigos!!! Avançadíssima por sinal, até para os dias de hoje!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    Voodoo Avatar de longhi
    Data de Registro
    Abr 10
    Local
    Santa Catarina
    Posts
    26

    Re: F.E.A.R. 3, cosultoria de John Carpenter e Trailer

    Fear é legal, eu aprendi a gostar, no inicio achava podre.
    "O problema de morar sozinho é que sempre
    é a nossa vez de lavar a louça" [Albert Einstein]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •