Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: 80 filmes em blu-ray por 49,90$ no submarino!

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    80 filmes em blu-ray por 49,90$ no submarino!

    isso mesmo, tem que ter pelo menos 1 que a pessoa goste nesse meio todo!

    http://www.submarino.com.br/menu/746...ME=VitrineDVDs

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: 80 filmes em blu-ray por 49,90$ no submarino!

    Eu só vou começar a comprar BD quando ele estiver no mesmo patamar de preço dos dvds. E eu não estou falando em promoção, estou falando do preço normal.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: 80 filmes em blu-ray por 49,90$ no submarino!

    nem TV 1080p e leitor BD tenho....
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: 80 filmes em blu-ray por 49,90$ no submarino!

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Eu só vou começar a comprar BD quando ele estiver no mesmo patamar de preço dos dvds. E eu não estou falando em promoção, estou falando do preço normal.
    é mais fácil esperar a próxima geração de mídia chegar do que o preço do blu-ray baixar, vide o dvd que vez ou outra é caro, como o ultimo dvd dos simpsons que tava custando o mesmo preço do blu-ray!!!!

    mas há diversos sites no exterior que possuem legenda em port e saem mais barato que comprar até que o mesmo filme aqui no br em dvd !!!

    cuidado ao comprar o primeiro blu-ray, porque depois que vocÊ compra não consegue mais voltar pra o dvd

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: 80 filmes em blu-ray por 49,90$ no submarino!

    Você tá comparando um box de seriado com um filme BD? Um box de seriado tem muito mais conteúdo que em um único filme, por isso o valor mais caro. E também, ficar importando tudo não é a melhor solução. O que eu quero é que o preço aqui fique menor, e não ser forçado a ficar comprando as coisas no exterior. BD continua caro sim, apesar de já ter alguns players "baratos", tipo os da TecToy, Philips, etc. O conteúdo é o mesmo do DVD, não tem o menor motivo pro preço ser o dobro ou triplo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: 80 filmes em blu-ray por 49,90$ no submarino!

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Você tá comparando um box de seriado com um filme BD? Um box de seriado tem muito mais conteúdo que em um único filme, por isso o valor mais caro. E também, ficar importando tudo não é a melhor solução. O que eu quero é que o preço aqui fique menor, e não ser forçado a ficar comprando as coisas no exterior. BD continua caro sim, apesar de já ter alguns players "baratos", tipo os da TecToy, Philips, etc. O conteúdo é o mesmo do DVD, não tem o menor motivo pro preço ser o dobro ou triplo.
    tou falando do mesmo box só mudava que um era blu-ray e outro dvd.

    também acho caro, mas se o reço não diminui eu importo. quem jogo de ps3 aqui é os olhos da cara mas eu não vou deixar de jogar por causa disso. Entendo tua opinião mas eu não consigo me segurar não hhehehe

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •