Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Ganhei o dia! Novo GOW anunciado! +fotos

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Ganhei o dia! Novo GOW anunciado! +fotos



    Uploaded with ImageShack.us

    Pouco tempo depois de terem concluído God of War 3, agora os fãs de Kratos poderão carregar o espartano em seus bolsos com God of War: Ghost of Sparta para tentar repetir o sucesso de God of War: Chains of Olympus, o antecessor no PSP.

    O jogo está sendo desenvolvido pela Ready At Dawn Studios em parceria com o estúdio Santa Monica, o mesmo time do jogo anterior, o que pode garantir um jogo tão bom quanto o sucessor, de acordo com o blog oficial do Playstation, a nova aventura de Kratos promete usar o máximo do portátil. Além de tudo isso o jogo promete 25% de mais gameplay, sistema de armas melhorado e novos poderes mágicos.

    O jogo contará a história do passado de Kratos, e promete explicar mais detalhes do Deus da Guerra, como a origem de suas cicatrizes, de suas tatuagens e um pouco sobre sua família.



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us


    Uploaded with ImageShack.us

    fonte: portallos

    ------------

    PQP logo quando meu amigo vende o psp dele! vou força-lo a comprar de volta! quero jogar todos os gows!!! !

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Ganhei o dia! Novo GOW anunciado! +fotos

    Melhor jogo com os melhores gráficos no PSP foi GOW Chaisn of Olympus... mal posso esperar esse ai e as screens tão grandes pacas por ser pro PSP o_O
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Ganhei o dia! Novo GOW anunciado! +fotos

    vdd...Chains foi um dos grandes jogos do psp, incrivel pq a falta do segundo analogico nao atrapalhou em nada o gameplay!

    no aguardo com ctz!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •