Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: como converter arquivos .cbs .max .sps .psv para ps2?

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 10
    Posts
    1

    como converter arquivos .cbs .max .sps .psv para ps2?

    e ae galera blz... estou a um tempão procurando como resolver tal dúvida...
    baixei alguns saves da net q estão nos formatos .cbs .max .sps e .psv

    já sei como passa-los do pen para o mc e vice-versa, minha dúvida eh apenas em como converter estes arquivos para utilização no ps2, visto q ao passa-los para o mc o jogo não reconhece os saves, já tenho um cd do ulaunchelf q utilizo para ver filmes no ps2 com o smsplayer...

    gostaria de saber se tem um programa e um tuto q me auxiliem em fazer isso...

    ps: já fucei pela net inteira e não encontrei nada q me resolve o problema... achei tópicos q mostram como fazer a transferencia dos arquivos mas não como utiliza-los...

    fico no aguardo obrigado a todos...

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 10
    Posts
    1

    Talking Re: como converter arquivos .cbs .max .sps .psv para ps2?

    Você precisa baixar o PS2 SAVE BUILDER que é fácil de encontrar.

    Logo depois de baixa-lo e se estiver compactado extraí-lo, abra o ps2save-builder e logo nas opções em cima da janela vá em "File" e depois em "Open" vá até a pasta que está o seu arquivo (cbs, max, etc...) e escolha-o.
    Aparecera os arquivos, copie o nome que está identificado como Root/ID.E assim crie uma pasta com esse nome (estranho mas é o jeito) clique em cima dos nomes dos arquivos e depois "extract".Seleciona a pasta com aquele nome e confirme, faça isso com todos os arquivos e logo depois copie essa pasta para o seu pendrive, e copie com o uLaunchELF a pasta com os arquivos para o memory card... PRONTO, o save já está la, agora é só jogar e se divertir!!!

    OBS:Se alguem souber um programa pra extrair o arquivo "PSV" eu agradeço muito!!!
    Última edição por Kmatador : 06-07-2010 às 14:09:32 Motivo: Adicionei Informações

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •