Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 39

Tópico: [Oficial] BLUR

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    [Oficial] BLUR



    Nome do jogo: BLUR
    Produtora/Distribuidora: Bizarre Creations/Activision Blizzard
    Gênero: Corrida
    Plataformas: PC/PLAYSTATION3/XBOX360

    Requerimentos do sistema

    Minimum System Requirements
    OS: Windows XP/Vista/7
    Processor: Intel Pentium D @ 3.4 Ghz
    Memory: 1 Gb
    Hard Drive: 14 Gb free
    Video Memory: 256 Mb
    Video Card: nVidia GeForce 6600GT / ATI Radeon 1600XT
    Sound Card: DirectX Compatible
    Network: Broadband Internet Connection for Online Multiplayer
    DirectX: 9.0c
    Keyboard
    Mouse
    DVD Rom Drive

    Recommended System Requirements
    OS: Windows XP/Vista/7
    Processor: Intel Core 2 DUO @ 2 GHz
    Memory: 2 Gb
    Hard Drive: 15 Gb free
    Video Memory: 256 Mb
    Video Card: nVidia GeForce 7800GT / ATI Radeon 1800XT
    Sound Card: DirectX Compatible
    Network: Broadband Internet Connection for Online Multiplayer
    DirectX: 9.0c
    Keyboard
    Mouse
    DVD Rom Drive

    Introdução e comentários

    BLUR é um jogo de corrida no estilo arcade que explora os itens de "power-up" bem ao estilo Mario Kart com um visual moderno e belíssimo. Pessoalmente não tenho me interessado nos últimos lançamentos nos jogos de corrida desde Need for Speed Underground/Underground 2/Most Wanted e recentemente GRID, mas este me chamou atenção pelo visual maravilhoso e pela diversão dos "power-ups", que me agradou muito adicionando algo novo quebrando a monotonia dos arcades de corrida.

    Mini-Review

    Som

    Na parte das músicas licenciadas o game é um prato cheio para quem curte batidas frenéticas misturadas com velocidade, com músicas de grupos renomados como The Crystal Method, Ninja Tune, entre outros. No começo quando você inicia uma partida você nota que não há músicas enquanto você joga, somente o ronco dos motores e os efeitos sonoros do ambiente, batidas, etc. Mas, na verdade, a opção de músicas enquanto você pilota vem desativada por padrão e pode ser ativada facilmente no menu de opções "Audio" ligando o item chamado "Licensed tracks". Como um todo, o som harmoniza perfeitamente com o jogo, não deixando a desejar em nada.

    Gráficos

    Nota-se de princípio que o visual do game é maravilhoso, mas também nota-se que há presença de arestas serrilhadas, mesmo com anti-aliasing em 8x não somem. Texturas de árvores e gramas da pista não são as melhores, mas em movimento não são notadas e por isso não atrapalham tanto. Finalizando, o game tem um belo visual para o gênero, não deixando faltar em nada, exceto as arestas serrilhadas que incomodam um pouco as vezes quando a ação no game não é tão contínua, ou quando está nos menus.

    O jogo

    O jogo oferece um modo carreira separado por oponentes, cada oponente tem sua lista de desafios e corridas, que vão sendo destrancados ao longo do jogo. O game em si não é nada fácil, varias corridas exigiram múltiplas tentativas para serem concluídas, mas nada que atrapalhe a diversão do jogador. O game também oferece um modo online, onde batalhas frenéticas ou corridas normais que contam com um sistema de rankings que atualiza cada vez que você entra no game. Como um todo, o game harmoniza e muito bem o gênero de corridas modernas com a diversão de games como Mario Kart, Crash Bandicoot entre outros.

    Screenshots













    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  2. #2
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [Oficial] BLUR

    Esse nao passara em branco
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Oficial] BLUR

    hmm...meio injusto dizer isso agora, ma se fosse pra mim escolher um eu escolheria o Split/Second pois peguei a demo na psn e achei du kct! porém nao testei o Blur (por isso da injustiça)

    mas se for pelas reviews entre esses 2, a vantagem é do Split...

    acho q o ponto bom desse Blur é os carros serem lienciados!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Oficial] BLUR



    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Oficial] BLUR

    bluR?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  6. #6
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Oficial] BLUR

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    hmm...meio injusto dizer isso agora, ma se fosse pra mim escolher um eu escolheria o Split/Second pois peguei a demo na psn e achei du kct! porém nao testei o Blur (por isso da injustiça)

    mas se for pelas reviews entre esses 2, a vantagem é do Split...

    acho q o ponto bom desse Blur é os carros serem lienciados!
    Cara eu joguei a demo desse Split/Second, não te incomodou aquela direção ridícula dos carros? Carro simplesmente não vira... e eu preferi os power ups desse do que uns helicópteros jogando bomba nos carros... mas nem todo mundo tem gosto igual né
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Oficial] BLUR

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    bluR?
    nao nao..
    nao sou eu..
    nao joguei.. e no máximo olharei a demo hahaha
    jogo de carro pra mim é forza e gran turismo a likes..
    hahaaha
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Oficial] BLUR

    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Oficial] BLUR

    Comercial muito bom.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Oficial] BLUR

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Cara eu joguei a demo desse Split/Second, não te incomodou aquela direção ridícula dos carros? Carro simplesmente não vira... e eu preferi os power ups desse do que uns helicópteros jogando bomba nos carros... mas nem todo mundo tem gosto igual né
    entao, nao joguei o Blur ainda entao nao tenho como compara-los, mas nao achei a direcao tao ruim nao, pq tipo nas curvas muito fechadas a parada e usar o drift e eu curti o esquema de usar os cenarios para atacar os oponentes

    sai dessa rotina dos power-ups tipo Mario Kart! mas é como tu falou ae, questao de gosto msm, embora eu nem tenha experimentado o Blur (ui)
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [Oficial] BLUR

    Jogando, jogo MUITO bom, adorei, to fechando a primeira série de corridas completando tudo.
    Arrumem esse jogo bem legal mesmo, só sinto falta de um Joystic
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  12. #12
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Oficial] BLUR

    Vixi eu tava recolhendo tudo também, dai depois do fan as corridas ficaram muito treta, difícil completar elas normal em primeiro, fan run e o numero de fans pra alcançar ficou impossível...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  13. #13
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [Oficial] BLUR

    Cara, eu corro varias vezes, cada vez consigo uma coisa.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  14. #14
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Oficial] BLUR

    powrra, deixei o split/second de lado pra jogar o blur, e achei muito foda!

    mario kart+carros de verdade= \o/
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  15. #15
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Oficial] BLUR

    acho que vou gostar dele
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #16
    Voodoo Avatar de firlanter
    Data de Registro
    Jun 10
    Posts
    14

    Re: [Oficial] BLUR

    Esse jogo tem faze em que se passa a pé? ou é tudo dentro do carro?

    ---------------------------------
    O Melhor servidor livre de l2j
    L2 Keracross Lineage 2
    www.keracross.com.br

  17. #17
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Oficial] BLUR

    Jogo de corrida amigo, não é open world... pessoal quer todos jogos de corrida igual GTA
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  18. #18
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [Oficial] BLUR

    Fechei o primeiro "mundo"com tudo completado
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  19. #19
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Oficial] BLUR

    Acabei aqui... nem tive motivação pra zerar 100% pegando tudo, se fosse no ps3 pelos troféus até ia, mais aqui nem da vontade... e achei muito fácil todos os 1x1 no final de cada desafiante... mais é um puta jogo
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  20. #20
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Posts
    20

    Re: [Oficial] BLUR

    bacana!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •