Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: duvida na thieves guild

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    15

    Wink duvida na thieves guild

    galera, eu acabei de devolver o staff do arch-mage que eu havia roubado a mando da thieves guild, e agora eu tive que me infiltrar no castelo pra
    falar com a Therani... saca? eu ja falei com o ogro pra eu trampar no castelo, e ele aceitou (tb neh, por 2 gold a semana...)
    enfim, eu to ja "funcionario do castelo" mas eu nao axo a porra da therani..
    eu axei um otro prisioneiro la, que eu ja havia falado antes...mas
    nada da therani. oq eu faço?

    a msg da minha quest eh resumidamente a seguinte :

    Pronto, agora vc ja se infiltrou no castelo e soh precisa achar a therani.

    (eh a mina que foi presa la, eu axo, saca?)

    ajudem pfv ! empaquei :\

  2. #2
    Voodoo Avatar de -Alfa_Bravo-
    Data de Registro
    Jan 10
    Posts
    17

    Re: duvida na thieves guild

    Ele foi pra prisão. Pra entrar na prisão você tem que roubar a chave do guarda ou vai na marra... tipo com as pinças ou magia de abrir porta . Você vai ter que falar com prisioneiro nórdico e seguir uma trilha de sangue que vai dar numa parede. Tem uma passagem secreta que você abre se não me engano com um candelabro que fica perto dela. Você vai ter que continuar seguindo a trilha de sangue, depois vai dar numa sala com barris de vinho, onde vai ter que fuçar de novo pra achar uma passagem secreta... é mexendo em outro candelabro.
    Depois você vai ter que salvar o Amusei... agora toma cuidado que tem uma vampira pra matar antes de salvar ele.

    Faz tempo que eu joguei, só me lembro disso.

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    15

    Thumbs up Re: duvida na thieves guild

    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Ele foi pra prisão. Pra entrar na prisão você tem que roubar a chave do guarda ou vai na marra... tipo com as pinças ou magia de abrir porta . Você vai ter que falar com prisioneiro nórdico e seguir uma trilha de sangue que vai dar numa parede. Tem uma passagem secreta que você abre se não me engano com um candelabro que fica perto dela. Você vai ter que continuar seguindo a trilha de sangue, depois vai dar numa sala com barris de vinho, onde vai ter que fuçar de novo pra achar uma passagem secreta... é mexendo em outro candelabro.
    Depois você vai ter que salvar o Amusei... agora toma cuidado que tem uma vampira pra matar antes de salvar ele.

    Faz tempo que eu joguei, só me lembro disso.


    Po kra, brigadao mesmo, vlw
    foi de grandissima ajuda.

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •