Olá, sou novo aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vocês que sao experientes em Modding pois acho que esse bug que mencionei logo no titulo é problema com mods, vou explicar mais detalhadamente.

Acontece o seguinte, eu instalei o jogo normalmente com suas expanções KO9 e SI, logo após isso eu instalo o OBSE 1.8 e o OBMM na ultima versão, depois instalo o Oblivion Unofficial Patch 3.2.0 e o Oblivion Unofficial Shivering Isles Patch 1.4.0... depois de instalar os 2 Unofficial Patches eu instalo o OOO 1.34 Beta5 normalmente, ativo os mods que eu quero no OBMM e inicio o game pelo OBSE_Launcher.exe. No momento em que estou jogando, derrepente do nada começa aparece a Wait Screen do jogo, para ser mais especifico é aquela tela que aparece quando você quer esperar um tanto de horas do jogo usando a letra "T" do teclado, essa tela fica aparecendo e desaparecendo toda hora e deixa o jogo completamente irritante e injogável.

Obs: Ja tentei jogar sem instalar os Unofficial Patches.
Obs²: ja tentei desativar todos os mods da lista do OBMM.
Obs³: ja tentei até jogar usando o Launcher normal do jogo.
Obs4: eu ja tinha jogado oblivion nesse mesmo computador perfeitamente utilizando ainda mais mods.

Minhas configurações de sistema são:

Intel Core 2 Duo 2.33 GHz, 2 GB de RAM DDR2, Placa de Video GeForce 8600 Fatal1ty de 1GB/128 Bits, Windows XP Professional Service Pack 3. Acho que essas são as configurações mais importantes.

Por Favor Alguem me ajuda!! pelomenos deem ideias de como arrumar esse bug

Abraço a todos.