Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Voodoo 4 - Desempenho despencou

  1. #1
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34

    Unhappy Voodoo 4 - Desempenho despencou

    Eu tenho um PIII 800 mhz com 128 mb de ram, placa - mãe pc shits m748lmrt e uma voodoo 4 4500 pci ( fazê o q? é a vida...).
    Eu estava até empolgado com o desempenho da placa, ela estava fazendo milagre... eu rodava todos os meus jogos tranqüilamente. Eu instalei o gta 3 pra ver como ficava e rodou com uma velocidade muito acima das minhas expectativas! Mas eu joguei cerca de meia hora e, quando eu reiniciei o pc, o desempenho já não era mais o mesmo, despencou... e despencou com todos os jogos... agora eu não rodo praticamente nenhum jogo! O único jogo que eu estou conseguindo jogar é o Metal Gear! Eu já formatei o computador, reinstalei a placa, fucei em tudo que tinha direito no setup, mas não adiantou nada!! E o desempenho despencou sem eu ter mudado nenhuma configuração!! Me dêem uma ajuda aí, antes que eu fique louco!! Por favor, só não me falem para trocar a placa - de vídeo, placa - mãe etc... não há nenhuma possibilidade de isso acontecer!

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Kra naum sei qual é o problema mas talvez seu hd estaja cheio d+ o que sobrecarrega bastante o desempenho, o meu de 20 gb tem 1 giga livre aqui já tá meio lerdinho mas to cheio de ISOS e hj vou passar para cd

    Mas ae kra placa mãe como vc disse mãe pc shits é foda hauahuahauahuahauhau

    À, me lembrei o que pode ser, vc desabilitou o video onboard da pc shits
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34
    Sim, o vídeo onboard foi desabilitado normalmente...
    Quanto ao hd, é de 20 gb e está com 11 gb livres, mas eu já formatei e o desempenho continuu igual...
    Como eu disse, o desempenho estava muito bom, não foi alterada nenhuma configuração e o desempenho despencou de repente, sem nenhum motivo aparente...

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Aqui em casa tenho uma igual a sua soh que AGp e nunca tive esse problema
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    29
    kara como vc disse a placa ficou assim de uma hora pra outra, entao faça o seguinte:

    -abra o micro e com ele ligado repare se o cooler da sua voodoo4 esta parada ou com uma rotaçao suspeita(lenta), se vc achar que está normal, tire a sua placa e de uma limpada nos contatos dela com uma borracha, eu tenho uma voodoo4 aqui e de vez enquanto ela da pal o micro nao liga, ai eu tiro ele e coloco denovo ai funciona normal, (há nao usa aquela borracha branca pq é muito ruim). ve tambem se o cooler da placa nao ta com muita poeira. espero que essas dicas ajude.

  6. #6
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34
    Então que borrach eu posso usar? Pode ser daquelas verdinhas, escolares? E eu estou suspeitando que seja poeira que entrou no slot, se for, como eu faço para limpar?

  7. #7
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    83
    Originalmente enviada por fgeane_sp
    Então que borrach eu posso usar? Pode ser daquelas verdinhas, escolares? E eu estou suspeitando que seja poeira que entrou no slot, se for, como eu faço para limpar?
    POEIRA QUE ENTRO NO SLOT?

    Como assim? c a placa tiver encaixada nao a essa chance

    entao alguem ando mechendo ou vc mesmo e esta omitindo...

  8. #8
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34
    Não, eu estou suspeitando que entrou poeira antes de eu instalar a placa e só foi dar problema agora, pq eu comprei a placa há pouco tempo...

  9. #9
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34
    Eu retirei a placa, limpei os contatos e recoloquei mas continuou igual... o que pode ser então?

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    faz o seguinte, pega o ultimo driver pra ela, e vai!!

  11. #11
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34
    Mas eu já peguei vários drivers, formatei o pc e não adiantou nada...

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    porra, entao vai na loja e troca por uma gf2ti, se vc tiver mais grana, fala q veio queimada

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por ltss
    porra, entao vai na loja e troca por uma gf2ti, se vc tiver mais grana, fala q veio queimada
    Nao fala merda, a GF2 TI ta em falta no mercado, e vc acha q o vendedor é idiota?

    aff...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  14. #14
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    83
    Originalmente enviada por Snoopy


    Nao fala merda, a GF2 TI ta em falta no mercado, e vc acha q o vendedor é idiota?

    aff...
    so ele e malandrop ahuauhahu

    o vendedor vai testa e vai fala que ta funcionando...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •