Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 31

Tópico: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    w
    t
    f

    E o melhor, tá f*** o vídeo. Reptile e Baraka como psicopatas? Sem nada daquela bobagem de Outworld (aparentemente)? A polícia liberando o *surpresa* pra matar todos no torneio? Se for um reboot na série parece estar com uma cara boa.


    http://www.youtube.com/watch?v=R1odHgTIApE
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    FODA PRA CARALHO

    só isso que eu tenho a dizer.
    Mas duvido que vire filme.

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Holy Crap!!! /o\

    Acho que é quase exatamente o que eu imaginava pra um filme do Mortal kombat!

    não gostei mto do Baraka soh... e... querendo ou não Mortal Kombat é viajado. não adianta trazer muuuito para a realidade! sempre imaginei um filme do Mortal Kombat alá 300... com uma realidade meio distorcida, estilizada....

    Msm assim ANIMAL!! pausaram a imagem na hr q o Scorpion ta lembrando do Subzero??

    ah! o Jax é o cara q fez o Spawn! hehehe
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ANIMAL PQP!!!

    O REPTILE TA MTO LOCO!!! TOMARA Q O SCORPION TBM FIQUEI!!!

    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Porra, curti pra caramba e ralei pra caralho pra pausar no sub-zero.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Quote Originalmente postado por sid vicious Ver Post
    porra, curti pra caramba e ralei pra caralho pra pausar no sub-zero.
    2
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  7. #7
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Holy shit... tem o Michael Jai White, pouca coisa não é... rezar pra que seja pelo menos uma mini-série...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    HOLY MOTHER OF FACK!! foi o q pensei depois de ver o trailer!

    nossa! se o filme for nessa qualidade do trailer será foda pra caralho! muito animal os personagens q mostrou e as lutas fodas demais! muito gore e frases classicas do jogo, tipo "finish him"

    alias, poderá superar o primeiro MK q é o melhor até hj (os outros nem contam pra ser sincero)

    fiquei muito surpreso!

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    extremamente foda!!! vi hj por um link no twitter, não tinha reparado no tópico aqui!!!
    parece que foi ideia de um produtor e diretor de cinema que queria fazer o filme, e pra impressionar os estúdios e detentores da marca pra deixarem ele fazer o filme tals, ele fez esse curta ae!!! que foda!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  10. #10
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Ta com cara de filme, ow, é que faz tempo que não acompanho os baguio do Mortal Kombat e assisti o video sem som, mas onde vocês viram o Sub-Zero ?
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  11. #11
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Olha a imagem que o Hell postou, ele aparece muito rapidamente no vídeo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #12
    Voodoo Avatar de malicia
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    14

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    e' o scorpion o cara que ta no interrogatorio nao e'?
    resp: 'e sim.. nao tinha prestado atencao... hauahauhaua

    latinoreview disse que e' um filme sim..

    pontos negativos:
    -baraka ta muito clubber
    -usaram a musiquinha do filme do resident evil


    hauahuaha pra mim tinham ainda tem varios personagens que se encaixam nesse filme:
    Kabal: seria um rato de esgoto
    Stryker: que era "Riot Control"... continua sendo um Riot Control ja que a cidade ta um caos..
    NightWolf : um indio Mendigo que tenta fazer justica no evento hauahauha


    so' nao da pra colocar a turma do ShaoKhan... o resto da pra encaixar tudo...
    so' por favor nao coloquem o Liu Kang nao aguento mais japonezinho brucelee que salva tudo.. a ideia de fazer um anti-heroi vai funcionar!!

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Também não gostaria que tivesse Liu Kang, ele é muito moçinho.

    qq é Clubber?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    eu preferiria que fizessem a trilogia MK (os 3 primeiros games)bem fiel a riquíssima história do game e não aquelas porcarias (MK Aniquilação é horrível de mal gosto).

    MK "real"??? Dá um tempo... isso não é MK! Sou daqueles que rejeita a idéia! Claro que não precisa ser um filme pipoca e com quase nada de sangue e violencia como foi o apenas razoável MK (não foi lixo total mas não é fiel ao game e é fraquinho). Nem falo da sequela, porque foi ridícula...
    dá pra fazer um MK mais sujo, violento, tétrico e escuro, mas sem deixar o misticismo característico da série!!! O primeiro filme do MK não era tão fiel e era nojentamente limpo, infantil até... o segundo nem conto porque é um dos maiores lixos que já vi...

    a não ser que seja baseado no novo MK!!! Aí tudo bem... aproveitaram aquele bebezinho que aparece no youtube uhihaeuuhaee só por ter aparecido o bebezinho famoso já fiquei com a pulga atrás da orelha...


    tem esse e outros videos do canal dele


    http://www.youtube.com/watch?v=rzQMGMuD1sU
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Só joguei mesmo o primeiro. Nunca tive os videogames que eram moda na época do mortal kombat então viajo total na maionese. Mas parece ser bem interessante.

    Só achei mal o encaixe de personagens. A Sonia agente do FBI? Jax delegado ou afim?
    Scorpion com cara?
    Outra coisa: Johnny Cage agente disfarçado? Porra, o cara era ator de Hollywood! Como pode ser agente disfarçado?!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Muito ruim esse do MW :/
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  17. #17
    Voodoo Avatar de malicia
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    14

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Também não gostaria que tivesse Liu Kang, ele é muito moçinho.

    qq é Clubber?

    tipo um punk eletronico..


    hxxp://3.bp.blogspot.com/_3nTOfeWOkHc/Sp_fyRe4DFI/AAAAAAAAALU/f1GHKr6TEz0/s400/clubber.jpg

  18. #18
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    De punk não tem muita coisa, não. pra não dizer nada hehe
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    eu preferiria que fizessem a trilogia MK (os 3 primeiros games)bem fiel a riquíssima história do game e não aquelas porcarias (MK Aniquilação é horrível de mal gosto).

    MK "real"??? Dá um tempo... isso não é MK! Sou daqueles que rejeita a idéia! Claro que não precisa ser um filme pipoca e com quase nada de sangue e violencia como foi o apenas razoável MK (não foi lixo total mas não é fiel ao game e é fraquinho). Nem falo da sequela, porque foi ridícula...
    dá pra fazer um MK mais sujo, violento, tétrico e escuro, mas sem deixar o misticismo característico da série!!! O primeiro filme do MK não era tão fiel e era nojentamente limpo, infantil até... o segundo nem conto porque é um dos maiores lixos que já vi...

    a não ser que seja baseado no novo MK!!! Aí tudo bem... aproveitaram aquele bebezinho que aparece no youtube uhihaeuuhaee só por ter aparecido o bebezinho famoso já fiquei com a pulga atrás da orelha...


    tem esse e outros videos do canal dele


    http://www.youtube.com/watch?v=rzQMGMuD1sU
    Concordo!

    qr dizer...mais ou menos... gosto da iniciativa dos caras de mudar a cara da serie antiga! gostei da criatividade... como disseram ae é soh uma iniciativa...a historia e td mais pode mudar...

    em relação as imagens do bebezinho e tals...realmente..mas até ae eh questão de orçamento...hehe
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Mortal Kombat... Filme? Jogo?

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    eu preferiria que fizessem a trilogia MK (os 3 primeiros games)bem fiel a riquíssima história do game e não aquelas porcarias (MK Aniquilação é horrível de mal gosto).

    MK "real"??? Dá um tempo... isso não é MK! Sou daqueles que rejeita a idéia! Claro que não precisa ser um filme pipoca e com quase nada de sangue e violencia como foi o apenas razoável MK (não foi lixo total mas não é fiel ao game e é fraquinho). Nem falo da sequela, porque foi ridícula...
    dá pra fazer um MK mais sujo, violento, tétrico e escuro, mas sem deixar o misticismo característico da série!!! O primeiro filme do MK não era tão fiel e era nojentamente limpo, infantil até... o segundo nem conto porque é um dos maiores lixos que já vi...

    a não ser que seja baseado no novo MK!!! Aí tudo bem... aproveitaram aquele bebezinho que aparece no youtube uhihaeuuhaee só por ter aparecido o bebezinho famoso já fiquei com a pulga atrás da orelha...
    hmm...acho q vc esta sendo muito critico ReRe1

    primeiro pq adaptar um game como MK pra telona, sendo fiel a historia e aos personagens seria praticamente impossivel na minha opiniao!

    sobre a historia pq a unica q conta algo valioso é a do primeiro game, o resto é tudo meio igual, disputar campeonato com o objetivo de se vingar de alguem ou destruir/defender o mundo etc...alias, varios outros games sao a mesma coisa, tipo Tekken, VF, SoulCalibur, DoA etc...tbm creio q muito poucas pessoas jogam esses games por causa da "historia" deles

    e sobre os personagens pq as proprias caracteristicas de cada um seriam complicadas de se adaptar a um filme q sei la, tenha uma hora e meia ou duas horas de duração, cada personagem vem de um "mundo" diferente, tem suas culturas, crenças, estilos etc...nao teria como criar um plot que conectasse todo mundo de forma interessante...viraria um monte de trechos curtos com cada personagem ligando eles ao torneio!

    tbm sei q fica dificil acreditar nesses mesmos personagens ocupando cargos num mundo real como o nosso, sendo policias, astros etc...mas acho q tem a ver com caracteristicas e egos dos mesmos nos jogos, tipo Jax era do bem, entao vamos colocar ele numa posicao dessas, quem era mal numa posicao de criminoso e tal e por ae vai...

    só estranhei o lance sub-zero vs scorpion...sei q eram inimigos mortais, mas o sub-zero nao era do mal pelo q me lembre, poderia nao ser do bem, mas talvez um cara neutro
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •