Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 27

Tópico: Kinect (Resumão)

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Kinect (Resumão)

    Bom, cheguei da facu agora, tive prova logo cedo e terminei mudando os meu planos sobre esse tópico, ia deixar tudo em inglês pra as bibas aqui traduzirem, mas como tenho tempo agora vou postar tudo traduzido, vai dar trabalho! então comentem!!!

    Kinect



    Uploaded with ImageShack.us

    Detalhes da coferência:



    7:15PM - Entramos numa sala escura, deram-nos grandes Ponchos brancos com LEDs nos ombros. Medo. Uma grande quantidade de pessosas ficam ajeitando as ombreiras de Leds dos outros

    7:20PM - Em pé em uma área de espera Ponchos são 100% polyester e feitos no Canadá, esses trecos estão começando a esquentar.

    7:23PM - Somos guiados para um hall escuro e vamos parar em uma sala de estar de uma família . Eles sorriem e acenam ao verem a "invasão" de gente. Nós passamos por eles e chegamos ao que parece ser uma floresta tropical.

    7:24PM - A floresta tropical é convertida em uma área de esportes, que se enche de dançarinos do Cirque du Solei. eles estão vestidos como ninfas de madeira.

    7:40PM - Ainda de pé, os Ponchos ficam cada vez mais quentes. Quase dou de frente com uma ninfa de madeira giratória, se você não olhar nos olhos, eles não chegam perto.

    7:45PM - Pessoal começando a suar

    7:47PM - Geoff Keighley entra com um pessoal de cameras e também vestindo o Poncho.

    7:50PM - Todos com Ponchos vão para o centro, Os espectadores ficam mais afastados em curtinas.


    7:55PM -Um fio de telefone atravessa a arena, Telefones de lata confirmados pra o Natal?

    7:57PM - Há um sofá e uma família sentada nele.



    Uploaded with ImageShack.us

    7:58PM - Sofá começa a voar com a família a 60 pés do chão.

    8:00PM - Ainda de pé com os ponchos

    8:02PM - Discurssão: As fantasias do Circo são do Fern Gully Fraggle Rock?
     



    Uploaded with ImageShack.us


    Uploaded with ImageShack.us


    8:05PM - Ainda esperando...esperando.....esperando. Assistindo os novos avatares brincando com telas gigantes ao redor da arena. Parecem avatares antigos mas diferentes proporcionalmente.

    8:07PM - Nós começamos a perceber que a idéia de ficar em pé com ponchos brancos está causando nossa perda de identidade. É hora de começar a escrever nossos nomes nos Ponchos. Nós somos indivíduos.


    8:12PM - Richard Mitchell mergulha seus dedos numa piscina virtual no chão.

    8:15PM - Esperando.

    8:18PM - Major Nelson nos cumprimenta e homenageia o novo novo site ( Joystiq) Ele também está usando Poncho, ficamos excitados com a possibilidade de um 360 slim.

    8:20PM - COMEÇA O SHOW. o pessoal do Fern Gully aparece carregando uns bastões brilhantes. O filho no sofá flutuante é roubado por um ferngullyano e seus pais são deixados no ar

    8:22PM - Dança tribal que termina numa plataforma que lembra uma montanha. Então um Elefante ( não um real, mas parecia) anda com o garoto em suas costas. O garoto sobe a montanha, começa a jogar Nuts & Bolts, The Maw e Kameo e sai.



    Uploaded with ImageShack.us

    8:27PM - No topo da montanha o chão abre e revela uma esfera que brilha e que parece com um grande botão guide do joy do xbox.

    8:29PM - "Kinect" é oficialmente revelado como o novo nome do project natal.

    8:30PM - O garoto entra na sala, que tem a habilidade de rodar. Depois disso, a família está sentada de cabeça pra baixo, com o sofá no teto. A mulher anda pelo teto.



    Uploaded with ImageShack.us

    8:31PM - Joyride faz sua primeira aparição no evento.

    8:35PM - River Rafting. Também, um tipo meio que baseado em cart onde precisa pegar umas bolas enquanto navega. Esse deve ser o jogo de aventura do Kinect.

    8:37PM - Joyride aparece denovo. Ele parece estar dirigindo algo seus punhos, parecia estar segurando um volante, depois parecia ativar um boost abrindo as mãos.

    8:40PM -Level no céu em cop-op em um avião que parecia ser do Joyride. Duas crianças aparecem como se estivessem sendo as asas do avião.

    8:41PM - castelo da Walt Disney aparece e Sininho voa pelas telas, Um anuncio que virá algo da disney talvez.

    8:43PM - O jogo de Star Wars é mostrado, Parece com o desenho animado da guerra dos clones. O cara parece estar segurando um sabre de luz e usando a "força". Se o jogo realmente funcionar como foi mostrado parece realmente ficar irado... SE funcionar como realmente foi mostrado.



    Uploaded with ImageShack.us


    8:44PM - O que parece ser um jogo da EA Sports Active Kinect aparece. Não tem a marca ainda, então vamos chamar apenas de Kinect yoga game por enquanto.

    8:47PM - Kinect Sports é mostrado, contendo : Barras de salto ( que nem a das olimpíadas), Lanças ( aquele esporte das olimpaídas), boliche, volleyball ( mencionado como jogável através da xbox live) e futebol.

    8:55PM - Kinectimais são mostrados só com felinos. o pet do tigre é tãaaao fofo.

    8:56PM - Percebemos que quase todos os jogos vocÊ precisa ficar em pé o tempo todo.

    8:59PM - A dança principal é terminada com a música Hella Good do No Doubt. Você precisava fazer os movimentos na tela. Imaginamos todos os fãs de Just Dance tendo gritos histéricos.

    9:02PM - Video chat entre duas garotas, não, nada de interessante de como deveria ser.

    9:04PM - Pessoas estão dançando em caixas sobre o estádio

    9:10PM Avatares voam pelas telas, nossas ombreiras LEDs brilham em cores diferentes e o apresentador quer que dançamos como a conferência da Disney em 2008, eles nunca aprendem.

    9:12PM - eeeeeeee corta!



    Uploaded with ImageShack.us

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Kinect (Resumão)

    Kinect yoga

    Entre as acobracias mostrada hoje a noite no evento Cirque du Soleil Kinect, ima demostração foi dada onde jogadores emulavam as ações de um instrutor virtual fazendo vários movimentos de Tai Chi e Yoga. Diferentes do wii fit e AE sports active, os movimentos aqui pareciam muito mais tranquilos.

    O jogador repetia os movimentos dos instrutores, efetivamento seguindo um exercício de rotina. Considerando que os avartares do xboxlive não estavam presentes, parece ser um jogo inteiramente separado dos já revelados "Kinetic Sports"

    KINECT NOME OFICIAL

    O novo hardware da Microsoft se chama Kinect, num brilhante e preto desing, agora só falta uma coisa, o preço.

    VÍDEO CHAT BASEADOS EM GESTOS

    A Microsoft revelou que que o programa de Video chat será capaz de fazer os jogadores se comunicarem face-a-face e até compartilhar fotos.
    O programa é inteiramente navegado por gestos. Sem preço ou data de lançamento anunciado.

    KINECT STAR WARS

    Um preview do jogo de Star wars foi mostrado ( revelado antes pelo USA Today). Jugando pelo clip, o jogo on-rail apresenta sabre de luz só usando as mãos, duelos e uso da força!

  3. #3
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Kinect (Resumão)

    apresentacao fake. olha isso



    Teve gente falando que o personagem do jogo q comandava o jogador... triste.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Kinect (Resumão)

    Imagens



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

    Vídeos






  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Kinect (Resumão)

    Esse lance de não mostrar ao público ficou uma merda, viu.
    Mas aquele gif do star wars estragou tudo, tava mó empolgado com o que li e dps ver que é fake é uma puta falta de sacagem
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Kinect (Resumão)

    O usuário Siarra do outerspace postou o que o pessoal do meio gamístico achou da conferência, vou postar aqui um resumo traduzido. ( já vou avisando que não é nada bom, pra vocês não pensarem que eu alterei a tradução)

    impressões do 1UP
    Natal agora é Kinect, conferência parecia boba

    impressões gameinformer
    Microsoft arruina Cirque du soleil

    impressões cynamite
    Microsoft oficialmente divide os gamers em dois grupos.


    impressões gamertag radio
    Nada disso interessará o jogador hardcore, é nada mais que um eye toy melhorado


    impressões IGN
    Dizer que estou desapontado com o Kinect, pra não dizer coisa pior.

    impressões GamerNetwork
    Embaraçoso Microsoft

    ]UPDATE

    Kinect pra novembro

    A Microsoft confirmou que o Kinect vai ser lançado em em novembro, de acordo com vários relatos em torno da internet, incluindo o Site MCV. A data é mencionada nos kits de imprensa.

    Jogos do Kinect serão mais baratos!

    Apesar da apresentação feita pela Microsoft esta noite, ainda muito exista para descobrir sobre o recém anunciado Kinect, como o preço do periférico e dos seus jogos. Segundo a EDGE conseguiu apurar, os jogos do Kinect vão ser mais baratos que os títulos do Xbox 360 tradicionais.


    A informação partiu de uma fonte bem situada no mercado de venda de jogos que revelou saber que os preços dos jogos Kinect vão ser de 29.99£, cerca de 37€, sendo o mais provável 39.99€.

    A fonte revelou ainda que outros jogos podem ser mais baratos, se bem que este será o preço de Kinect Sports por exemplo, e um outro título feito para mostrar a tecnologia vai ser vendido em conjunto com o periférico.

    Kinect é um nome perfeito

    O diretor de política e controle da Xbox Live, Stephen Toulouse, acredita que Kinect é o nome perfeito para o aparelho de controle por movimentos até agora conhecido como Project Natal.



    "As pessoas ou vão gostar ou detestar, aclamar que é uma escolha inspirada ou um erro que vai condenar o produtor ao fracasso," escreveu Toulouse no seu blog. "Eu, como muitos outros, critiquei o nome que a Nintendo deu à seu novo console, o Wii. No entanto vejam quantas unidades vendeu. O truque está na magia da experiência."

    "Invocando tanto 'Kinectic' e 'Connection', ostenta muito do que a tecnologia consegue quando realmente a vê..." disse ainda Toulouse. "Os críticos estão sempre criticando o pessoal do marketing que escolhem nomes dos quais não gostam, e quando o conseguem, raramente lhes dão as honras que merecem. Por isso parabéns ao pessoal do marketing no nosso grupo. Kinect é um nome perfeito para esta tecnologia, acertaram. E eu simplesmente mal posso esperar para que todos o possam usar," finalizou Toulouse.

    Para a conferência desta tarde na E3 é esperado que a Microsoft revele o preço e ainda mais jogos.

    fonte: sussuwolrd e joytiq
    Última edição por Chrno : 14-06-2010 às 13:12:04

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Kinect (Resumão)

    Quote Originalmente postado por Hellwings Ver Post
    apresentacao fake. olha isso



    Teve gente falando que o personagem do jogo q comandava o jogador... triste.
    maldito, postou enquanto eu ainda editava o post

    eu percebi isso quando tava vendo o vídeo ainda, o gif só confirmou o que eu achava, O CARA ESTÁ ATUANDO!

    JÁ SABEMOS PORQUE NÃO QUERIAM MOSTRAR PRA A TV E NET! aauhauh



    Uploaded with ImageShack.us

  8. #8
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Kinect (Resumão)

    Impressionante é que o cara só precisava atua e decorar uns 15 segundos de movimento
    E MESMO assim o cara fez mal feito, mas deu meio que pena da m$ pq todo mundou caiu matando na coitada, mas é o que dá hype demais e trabalho mal feito. Mas eu ainda gosto da microsoft mesmo sendo mercenária e tendo fábricas de trabalho escravo infantil hhaeuaheu. Ela ainda faz bons jogos
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Kinect (Resumão)

    Hm, eu achei que eles fossem apresentar outras coisas além do Kinect (era melhor ter deixado como Natal mesmo, muito mais fácil de falar), mas esse show todo foi só pra apresentar o aparelho? E caramba, essa apresentação no Star Wars foi um desastre.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Kinect (Resumão)

    Achei esse nome ridículo... difícil de decorar, acho que vai ser fail isso ai eim
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  11. #11
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Kinect (Resumão)

    Agora se fosse Kinoikocronimátiki o nome do Eye Toy todo mundo ia achar original né?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  12. #12
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Kinect (Resumão)

    Resumo: fiasco

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Kinect (Resumão)

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Agora se fosse Kinoikocronimátiki o nome do Eye Toy todo mundo ia achar original né?
    de qualquer maneira , Kinect era um jogo de ps2 que usava o eye toy.



    Uploaded with ImageShack.us

    algo....não muito original

  14. #14
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Kinect (Resumão)

    CARALHO, SÉRIO?!?!?!?!

    que fiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaascoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    FAIL DO ANO
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Kinect (Resumão)

    credo, nao sei quem escolhe esses nomes mas puta falta de imaginação!

    em todo caso, nao vi graça nenhuma nesse acessorio da MS e nao pretendo compra-lo nem fud....
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Kinect (Resumão)

    eu jah nao tinha interesse nessa merda..
    agora mesmo..

    eh como postei no twitter.. apenas 4 tags..
    "#microsoft #natal #kinect #FAIL"
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Kinect (Resumão)

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    de qualquer maneira , Kinect era um jogo de ps2 que usava o eye toy.



    Uploaded with ImageShack.us

    algo....não muito original
    Mas não é o mesmo nome...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #18
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Kinect (Resumão)

    Não é o mesmo nome, mas É o mesmo nome!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  19. #19
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Kinect (Resumão)

    Pra falar a verdade tô nem ai pra MS nem pra isso... só quero saber se da pra jogar o novo jogo do MJ no controle ou vai ser só pra essa bosta aqui
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  20. #20
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Kinect (Resumão)

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Não é o mesmo nome, mas É o mesmo nome!
    Não, não é o mesmo nome. Kinetic é cinético. Kinect pode lembrar movimentação, mas o que esse nome quer dizer é Kinetic+Connect. É a movimentação mais a integração da Live.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •