Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Pessoal da manutenão incompetente da Nvidia, morram seus vermes!!!

  1. #1
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560

    Pessoal da manutenão incompetente da Nvidia, morram seus vermes!!!

    4Horas para trocar de driver só por causa da incompetência do pessoal de manutenção de site da Nvidia.

    Fui trocar de driver e talz................Faço todo um procedimento complicado para isso lá se vão 20min , abaixo o driver da Nvidia +1H e na hora de descompactar o drive da pau com a mensagem de ero...........Ok volto lá no site da Nvidia e dessa vez baixo o driver de outro link achando que esse estava corrompido, mais 1H......

    Volto e testo............Pau outra vez na hora de descompactação

    Penso que não desinstalei a versão anterior corretamente e acho que não pode ser bug do driver, pois já baixei ele duas vezes e então restauro parte do win98 ao estado anterior dele a uma semana , testo de novo e da pau, tudo isso +10min...........

    Achei que o procedimento de restauração não foi o bastante então instalo o driver do cd para deixar o windows mais parecido com relação ao seu estado anterior

    Feito isso faço o procedimento novamente, mas pulando etapas mais 13min..........

    Não dá certo ocorrendo o mesmo problema, começo achar que os drivers não funcionam bem com meu sistema e baixo outros, mais 35min...........

    Testo os novos drivers e não dá certo,fico louco, mas tento outro procedimento diferente e NÂO dá certo, mais 15min........

    Penso em me suicidar, mais 4ss, então começo a cogitar a hipótese de que toda parte de download de drivers da Nvidia estar bugada ao menos para Win9x........

    Mas penso:"Isso é Nvidia, eles devem ter no mínimo uns 10caras a meia noite"
    Mas apesar de considerar mínima a possibilidade de isso acontecer e já estar acreditando seriamente que meu Win98 estar bichado, baixo os drivers mais 45min.........

    Vou e baixo o mesmo driver original do Guru3d e testo apesar de dar 97% de chances de não funcionar, mas FUNCIONA!

    Conclusão:Mais de 4hs consectutivas para trocar de driver por causa da imcompetência e pão durismo da Nvidia que parece não deixar ninguém para fazer a manutenção do site de Madrugada
    sendo que mesmo nesse horário deve ter dezenas de milhares de tentativas de download, ao invés de 1:20 que deveria ser
    NUNCA mais tento baixar nada do site da Nvidia, a partir de agora só do Guru3d ou de qualquer outro site, além disso o site da Nvidia é o mais congestionado e mais lento
    MORRAM INSETOS!!!!!!!!!!!!!!!!
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Revoltou hein?

  3. #3
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Estou planejando mandar uma bomba correio para lá, ao menos valeu a pena as + de 4Hs de sacrifício............
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •