Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: E3 Bomba e Mico da conferencia

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    E3 Bomba e Mico da conferencia

    O que vocÊs colocariam abaixo?

    Revelação da feira:
    Maior mico:
    Melhor jogo da nintendo:
    Melhor jogo exclusivo da Microsoft:
    Melhor jogo exclusivo da sony:
    Pior jogo:
    Depecção:

    ------------------------------------------
    Revelação da feira: 3DS!
    Maior mico: Zelda bugado
    Melhor jogo exclusivo da nintendo: Epic Mickey
    Melhor jogo exclusivo da Microsoft: Gear of ware 3
    Melhor jogo exclusivo da sony: Infamous 2
    Pior jogo: Wii party
    Depecção: Kinect

    Perceberam como o hype pelo Kinect caiu assustadoramente desde a E3 passada? digo, quando o kinect foi revelado ano passado foi um êxtase e uma euforia sem limites, desde então a microsoft parece ainda ter muitos problemas com o kinect chegando ao ponto e ter (ainda!) atuações nessa E3 do kinect. O primeiro vídeo do natal, depois o project Milo ( outra montagem que ia revolucionar os jogos) e mais tarde esse star wars. No final ninguem sabe o que vai sair desse Kinect.
    Aí vem a nintendo me ganhou com o 3DS! o aparelho é tão mágico que eu tenho medo que seja um Kinect da vida, espero que meu hype não caia! As primeiras fotos reveladas são fantásticas, mas eu notei uma queda gráfica em relação aos jogos da nintendo se comparado aos jogos das thirds no 3DS, sempre a nintendo é a que mais sabe mexer nos seus portáteis e consoles não? será que aquilo eram CG's ou cut scenes no jogos das thirds? tá bom demais pra ser verdade e eu espero que continue bom! Alguém sabe uma data pra o 3DS? isso tem cara que ainda vai demorar tanto ... se bobear veremos falando de seu lançamento na próxima e3 ainda, espero que aumente aquela tela wide screen! ainda dá tempo!!!. Também fiquei curioso pra ver o que a Sony vai fazer com o psp2, é praticamente certo que eles adotem o 3D também, se não o psp2 já chega com a batalha perdida. A sony fará gráficos bem mais fodas ( eles levam a sério isso lol) e agora que o 3ds terá jogos hardcores eu aposto que a briga vai ficar bem mais acirrada!
    A conferencia da microsoft foi muito causal meu deus, que foi aquilo! Já a da nintendo foi um pouco mais hardcore, mas eles mostraram um zelda que mescla vários outros jogos já existentes, rolar a bomba que nem no boliche do wii sports, arco e flecha que nem num jogo já existem no wii ( do zelda!) entre outras coisa que não parecem ter inovado em quase nada, não compro porque não vou zerar que nem o twilligth. O mario foi uma decepção tão acabando com esse personagem! donkey kong adorei! mas já existe um jogo muito parecido no wii! cadê a criatividade? Epic mickey me suspreendeu, bem provável que seja o único jogo da nintendo que eu compre dessa E3( ao lado do donkey kong) . Espero que tenha muitos extras!!!
    A conferencia da sony, Cadê uncharted 3? cadê the last guardian? cadê the agent? cade final fantasy versus 13? cadê um gameplay de gran turismo 5? cadê uma psn brasileira? a sony poderia botar pra fuder nessa E3 mas não o fez! mostrou umas coisas excelentes que nem infamous 2 ou LBP2 e twisted metal, e fiquei feliz pelo preço do move, mas faltou muita coisa mesmo! podia ter sido bem melhor!
    No final foi uma boa E3, não tão épica quando eu estava esperando mas no padrão de qualidade aceitável.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    Poderia ter uns a mais ae que eu vou adicionar, tipo:

    Melhor Jogo Multiplataforma:
    Melhor Jogo da Feira:
    Maior falsa expectativa:
    Melhor Multiplayer:

    mas pra mim fica assim:

    Revelação da feira: 3DS
    Maior mico: Falsa apresentação do Star Wars no Kitnet
    Melhor jogo da nintendo: The Legend Of Zelda: Skyward Sword
    Melhor jogo exclusivo da Microsoft: Gears Of War 3 disparadamente o melhor jogo HC
    Melhor jogo exclusivo da sony: Não cheguei à tempo de ver a conferência desde o início mas pelo que vi Killzone 3 tá muito bom.
    Pior jogo: Twisted Metal e X-COM
    Decepção: Crysis capadíssimo.
    Melhor Jogo Multiplataforma: Bulletstorm
    Melhor Jogo da Feira: The Legend Of Zelda: Skyward Sword
    Melhor Multiplayer: Gear of War 3
    Expectativa FAIL: 2 Analógicos no 3DS e PSP2
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    Revelação da feira: 3DS (na verdade ocarina of time pro 3ds)
    Maior mico: Kinect FAKE
    Melhor jogo da nintendo: The Legend Of Zelda: Skyward Sword
    Decepção: Kinect
    Melhor Jogo da Feira: The Legend Of Zelda: Skyward Sword
    Expectativa FAIL: Kinect e PSP2

    Não acompanhei tudo o que aconteceu, então votei só em algumas categorias

  4. #4
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    Anunciaram Twisted Metal?
    Que console?
    Amo esse jogo
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Anunciaram Twisted Metal?
    Que console?
    Amo esse jogo
    PS3, a empresa é da Sony se não me engano. a sony é bixo ruim e não portará pra outras plataformas

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    Revelação da feira: Valve+Sony
    Maior mico: Falsa apresentação do Star Wars no Kitnet
    Melhor jogo exclusivo da nintendo: The Legend Of Zelda: Skyward Sword
    Melhor jogo exclusivo da Microsoft: Halo Reach
    Melhor jogo exclusivo da sony: Killzone 3
    Pior jogo: Jogo de corrida de obstáculos do Kinect
    Decepção: Playstation Move + Kinect (com ressalvas: não gostei muito do kinect pra jogos, pras aplicações da Live achei fascinante)
    Melhor Jogo Multiplataforma: Dead Space 2
    Melhor Jogo da Feira: Mafia 2
    Melhor Multiplayer: Gear of War 3
    Expectativa FAIL: Half-Life 2: Episode 3
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Melhor Jogo Multiplataforma: Dead Space 2
    Crysis 2 não merecia estar aí não?

    ( não que DS2 seja ruim, longe disso!)

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    Na verdade eu não tenho muita certeza sobre o Crysis 2. Eu achei interessante o gameplay que eles mostraram na conferência da EA, mas eu não vi nenhuma informação adicional sobre o jogo. Além do mais, dá pra ver que a engine está sendo atrapalhada pela limitação dos consoles. É natural essa limitação nessa geração dos consoles. Já tem quantos tempo? Uns três anos?

    Outra coisa que podia ser adicionada é melhor e pior conferência.

    Melhor conferência: EA (ainda estou pra ver a da Nintendo)
    Pior conferência: Ubisoft, disparada.
    Última edição por Taturana : 16-06-2010 às 20:27:26
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Na verdade eu não tenho muita certeza sobre o Crysis 2. Eu achei interessante o gameplay que eles mostraram na conferência da EA, mas eu não vi nenhuma informação adicional sobre o jogo. Além do mais, dá pra ver que a engine está sendo atrapalhada pela limitação dos consoles. É natural essa limitação nessa geração dos consoles. Já tem quantos tempo? Uns três anos?

    Outra coisa que podia ser adicionada é melhor e pior conferência.

    Melhor conferência: EA (ainda estou pra ver a da Nintendo)
    Pior conferência: Ubisoft, disparada.
    A crytec anunciou que a versão de PC não foi prejudicada, pode ficar tranquilo

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    Melhor conferência: Nintendo
    Pior Conferência: Microsoft

    Eu acho mó mancada esse lance da microsoft "exclusivar" títulos e adicionais em geral TEMPORARIAMENTE. Tipo, se é pra pagar, paga pra ser exclusivo de uma vez. Se eu tivesse um console rival, não sentira falta de um título só pq ele vai ser exclusivo temporariamente, não vou morrer por conta da pressa, também acho que não aumenta consideravelmente as vendas do console por conta disso (ou aumenta?). Que nem tem gente desesperada por Red Dead R. sair pra pc. quanto mais tarde demorar pra mim, melhor. tenho que estudar nesse meio tempo de qualquer maneira aheuaehaueeau
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    bom, depois d ver todas as conferencias da pra dizer q essa E3 2010 passou longe em termos de bombas!

    mas vamos lá:
    Revelação da feira: Nintendo 3DS com ctz! alias o Kid Icuarus Uprising parecia jogo de Wii

    Maior mico: Kinect

    Melhor jogo exclusivo da nintendo: dificil eim!, a N apavorou nos games, mostrou mais do q precisava até, gostei de vários jogos (GoldenEye, DK Returns, Epic Mickeys etc)mas pelo visual e estilo de arte eu vou de Kirb Epic Yarn..achei do kct o jogo!

    Melhor jogo exclusivo da Microsoft: Gears of War 3

    Melhor jogo exclusivo da sony: inFamous 2

    Pior jogo: todos do Kinect...exceto Dance Central (até q se prove o contrário)

    Decepção: preço das bugigangas...um assalto!

    Melhor Jogo Multiplataforma: Dead Space 2, alias foi TENSO aquele trecho q o cara jogou pqp!

    Melhor Jogo da Feira: pelo hype acho q Killzone 3

    Melhor Multiplayer: Assassins Creed brotherhood

    Expectativa FAIL: The Last Guardian

    Melhor conferência: Nintendo tranquilamente

    Pior Conferência: das grandes: M$ e das grandes publishers: Ubi

    melhor host/personagem: Kevin Butler da Sony

    melhor zuacao: Jack Trenton tirando uma com a M$ sobre o Cirque du Soleil

    momento WTF!: Marcus psp...q merda foi aquilo? uma sitcom da Sony pra dar um boost nas vendas do psp e seus games?

    fora isso, teve umas coisas q nao curti, a Sony por exemplo deveria ter dado mais atencao a alguns de seus exclusivos, faltou badalacao sobre inFamous 2, GT5...

    tbm nao entendi pq a Sony nao lança o Move + media remote num unico pack e notei q em alguns jogos como arco e flecha vc precisará de 2 Moves

    mas enfim, Nintendo levou facil essa E3, seguida por Sony e Micosoft em ultima
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #12
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: E3 Bomba e Mico da conferencia

    Expectativa FAIL: Uncharted 3

    acabou minha lista.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •