Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: GT5 terá mil carros e editor de pistas!

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    GT5 terá mil carros e editor de pistas!

    É isso mesmo que vocês leram. Essa é a quantidade de carros que Kazunori Yamauchi, chefão da Polyphony Digital e mente criativa por trás de “Gran Turismo 5” e toda sua franquia, prometeu para a quinta edição de sua série de corridas hiperrealistas. Todos eles, vale lembrar, versões virtuais de modelos reais, com nomes e licenças oficiais de marca.

    Em uma mesa redonda ministrada pelo executivo aos visitantes do estande da empresa, Yamauchi explicou que serão ao todo mil bólidos, divididos em dois tipos distintos: "Standard Cars" serão os veículos que vimos em jogos anteriores da franquia, mas com visual readaptado para o processamento gráfico do PlayStation 3.

    Já os "Premium Cars" consistem nos modelos atuais de diversos veículos famosos, como Ferrari e Lamborghini. Yamauchi ainda disse que todos os modelos contarão com o sistema físico de danificação - algo ausente na série até então.

    Mais além, Kazunori Yamauchi disse que todos os modelos virtuais foram fielmente reproduzidos em comparação aos carros da vida real - sobretudo motores, fiação e a parte inferior, uma vez que os carros, no jogo, podem bater e alçar vôo.

    Uma versão finalizada do jogo será exibida na Gamescon, no segundo semestre. Gran Turismo 5 está finalmente previsto para lançamento em novembro de 2010, exclusivamente no PlayStation 3.



    Uploaded with ImageShack.us

    Em entrevista ao site oficial do PlayStation no Reino Unido, Shuhei Yoshida, chefe da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, revelou características de Gran Turismo 5 que não haviam sido comentadas até o momento.

    Na entrevista, Yoshida menciona novos efeitos gráficos, incluindo "dano, corridas noturnas e mudança de clima". Tudo isso já havia sido comentado. Mas os comentários vão além: Gran Turismo 5 poderá ter arenas "stunts" (de manobras), "Go-Karting" (kart) e criação e compartilhamento de pistas.

    A informação vem de uma fonte extremamente confiável (a própria Sony), mas é "estranho" tais inovações não terem sido mostradas na E3 2010 se são verdadeiras.

    Fonte: ps3 brasil e sussuworld

    ----------

    Mil carros!!!!! vou começar .... não sei nem por qual começar !! uuhauhau

    esse editor de pistar vai rular tudo!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: GT5 terá mil carros e editor de pistas!

    Twitter da Sony PS:

    "GT5: "1000 cars, head-tracking via PlayStation Eye, NASCAR, split-screen, 3D, custom soundtracks & PSP connectivity""
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: GT5 terá mil carros e editor de pistas!

    1000 carros..
    sei lá.. exagero..
    oq me interessa sao os "premium cars" o/
    já tenho um gostinho disso no forza 3, já que todos os 500 carros tem visão interna e danos.. mas não tem como comparar a visão interna do GT5.. é muito mais animal..

    enfim.. apesar da demora, eu acredito que valerá a pena..
    só tem um detalhe.. sai GT5.. e meio ano depois vai sair Forza 4.. hahahaa
    e forza tem MUITO espaço pra melhorar.. mas a fisica é suprema.. muito boa..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: GT5 terá mil carros e editor de pistas!

    qual é mais simulador? GT ou Forza???
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: GT5 terá mil carros e editor de pistas!

    Espera só um instantinho que eu vou ali parir sêxtuplos e já volto.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  6. #6
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: GT5 terá mil carros e editor de pistas!

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    qual é mais simulador? GT ou Forza???
    no momento?
    forza..

    quando sair gt5, vai ser outra historia..
    pq vai me desculpar.. gt5 prologue parece gt4 hd..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •