Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 86

Tópico: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

  1. #21
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Peguei ontem Serious Sam HD: Double Pack.

    Hoje eu peguei o Civilization IV: Complete e Gothic 2 + 3.

    Detalhe que o Gothic 2 + 3 eu peguei por 1,99 e agora tá 4,99. Acho que eu dei uma certa cagada hehehe.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  2. #22
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Queria pegar o Civ IV, mas parece q lançaram no Brasil semana passada um pacotão com o jogo e + todas as expansões por 29 reais. Por esse preço prefiro pegar em dvd, mesmo saindo um pouco mais caro do q no Steam.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  3. #23
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Peguei ontem Serious Sam HD: Double Pack.

    Hoje eu peguei o Civilization IV: Complete e Gothic 2 + 3.

    Detalhe que o Gothic 2 + 3 eu peguei por 1,99 e agora tá 4,99. Acho que eu dei uma certa cagada hehehe.
    Naum gosto de so rpg, mas sim de fps+rpg, estrategia+rpg e por ai vai ...
    Sera que eu devia ver com mais "carinho" este Gothic 3 ?

  4. #24
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Levei Clive Barker's Jericho que tá por 1 dólar haeuaheuea
    Tou pensando em comprar o Overlord Pack. infelimznete perdi o dia da promoção, mas pego do mesmo jeito, jogaço do cacete!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #25
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Duvida boba, alguem tem a lista de todos os jogos que o Steam disponibiliza?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  6. #26
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Duvida boba, alguem tem a lista de todos os jogos que o Steam disponibiliza?
    Acho que nesta lista se naum tiver todos, deve ter a maioria ..

    Action 180 games on sale

    Adventure 66

    Strategy 130

    RPG 53

    Indie 59

    Massively Multiplayer 12

    Casual 70

    Family Games 58

    Simulation 43

    Racing 24

    Sports 15

  7. #27
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Duvida boba, alguem tem a lista de todos os jogos que o Steam disponibiliza?
    http://store.steampowered.com/search/

    clica nos filtros all items e coloca games e clica em any os e coloca mac o pc
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  8. #28
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Promoções de hoje, dia 28/06 !!!

    Última edição por Dr. Host : 28-06-2010 às 19:25:57

  9. #29
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    atualiza aí dr host... os descontos não entraram nessa screen
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  10. #30
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    atualiza aí dr host... os descontos não entraram nessa screen
    corrijido !
    vlw

  11. #31
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    lá vamos nós denovo


    edit: porra Steam... nada de bom denovo?

    edit2: tem GTA4 pra quem não tem ainda, 5 doletas
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  12. #32
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    lá vamos nós denovo


    edit: porra Steam... nada de bom denovo?

    edit2: tem GTA4 pra quem não tem ainda, 5 doletas
    GTA4 é proibido no BR, eles não liberam pro nosso IP, vc tá finalizando a compra por proxy? Explica as manhas ae porque ele não aparece pra gente em promoção e mesmo que vc entre no site com proxy na hora de fazer o checkout ele detecta alguma coisa lá e nega.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #33
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    GTA4 é proibido no BR, eles não liberam pro nosso IP, vc tá finalizando a compra por proxy? Explica as manhas ae porque ele não aparece pra gente em promoção e mesmo que vc entre no site com proxy na hora de fazer o checkout ele detecta alguma coisa lá e nega.
    Poxa... eu comprei sem proxi no natal

    só coloquei "?cc=us" no endereço e coloquei o endereço do cartão de crédito um endereço válido nos eua...

    mas agora não sei qual a manha... já já vejo e coloco aqui o que tá dando certo
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  14. #34
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Promoções de hoje, dia 29/06 !!!


  15. #35
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Interessante mesmo é o Street Fighter IV. Mas já tenho então não dá... De resto, como já disse o Gued´s, tá difícil achar algo realmente bom nestes últimos dias, com algumas excessões.
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  16. #36
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    SF IV tá valendo hein!

  17. #37
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    GTA4 é proibido no BR, eles não liberam pro nosso IP, vc tá finalizando a compra por proxy? Explica as manhas ae porque ele não aparece pra gente em promoção e mesmo que vc entre no site com proxy na hora de fazer o checkout ele detecta alguma coisa lá e nega.
    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    Poxa... eu comprei sem proxi no natal

    só coloquei "?cc=us" no endereço e coloquei o endereço do cartão de crédito um endereço válido nos eua...

    mas agora não sei qual a manha... já já vejo e coloco aqui o que tá dando certo
    Seguinte, baixe o UltraSurf , execute o programa "ele naum instala nada no hd" , abrindo a pagina do IE acesse o link da pagina do Steam US "Americano".

    Ao fazer login, mude da os dados da seguite forma:
    Country = United States, marque a caixa "I currently live in the country selected above"
    City: San Jose
    State or Province: CA
    Zip or Postal Code: 95131-2022

    Detalhe, naum tenho as topicos das fontes agora, mas ja abriram varios tickets, alguns do forum uol e outros do adrenaline, no forum do steam questionando sobre esta restrição e parece quem restrigue sao distribuidoras ou fabricantes, coisa assim, e naum o steam. Exemplo da propria rockstar que foi em questao o motido do questionamento, em relaçao ao GTA 4 e parece que a steam ficou em cima do muro naum proibindo em nada esta atitude, que foi explicitamente posta os procedimentos pra ser comprar os jogos restritos por aki.
    Outro detalhe, pessoalmente naum estou forçando ninguem a fazer isto mas quem quiser oque tenho de "intrusos" na minha conta ew so conferir. Naum to querendo me exibir, so to dando um exemplo, pelo amor de deus ein!
    Bom, acho que ew isto!
    Abs

  18. #38
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    Poxa... eu comprei sem proxi no natal

    só coloquei "?cc=us" no endereço e coloquei o endereço do cartão de crédito um endereço válido nos eua...

    mas agora não sei qual a manha... já já vejo e coloco aqui o que tá dando certo
    Isso não deu certo aqui, acabei de tentar, o sistema verifica automaticamente, antes de debitar, com a operadora do cartão se seu endereço bate com o de billing. Recebi email na hora dizendo que não dava pra finalizar, tentei pagar com paypal tbm e não dá porque o cartão cadastrado no paypal tem billing do BR
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  19. #39
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Isso não deu certo aqui, acabei de tentar, o sistema verifica automaticamente, antes de debitar, com a operadora do cartão se seu endereço bate com o de billing. Recebi email na hora dizendo que não dava pra finalizar, tentei pagar com paypal tbm e não dá porque o cartão cadastrado no paypal tem billing do BR
    Ate o ano passado era do colocar esta url que ia.
    Mas este ano no billing a filtragem ew feira por ip, por isto que o motivo de proxy usa.

  20. #40
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por Dr. Host Ver Post
    Seguinte, baixe o UltraSurf , execute o programa "ele naum instala nada no hd" , abrindo a pagina do IE acesse o link da pagina do Steam US "Americano".

    Ao fazer login, mude da os dados da seguite forma:
    Country = United States, marque a caixa "I currently live in the country selected above"
    City: San Jose
    State or Province: CA
    Zip or Postal Code: 95131-2022

    Detalhe, naum tenho as topicos das fontes agora, mas ja abriram varios tickets, alguns do forum uol e outros do adrenaline, no forum do steam questionando sobre esta restrição e parece quem restrigue sao distribuidoras ou fabricantes, coisa assim, e naum o steam. Exemplo da propria rockstar que foi em questao o motido do questionamento, em relaçao ao GTA 4 e parece que a steam ficou em cima do muro naum proibindo em nada esta atitude, que foi explicitamente posta os procedimentos pra ser comprar os jogos restritos por aki.
    Outro detalhe, pessoalmente naum estou forçando ninguem a fazer isto mas quem quiser oque tenho de "intrusos" na minha conta ew so conferir. Naum to querendo me exibir, so to dando um exemplo, pelo amor de deus ein!
    Bom, acho que ew isto!
    Abs
    Isso não dá pau em nada no steam não? Já ouvi nego dizer tbm que perde a conta e tals, que que tem de verdade nisso?

    Ah e tem alguma configuração específica pra colocar no ultrasurf?
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •