Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Mostrando resultados 81 até 86 de 86

Tópico: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

  1. #81
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Acabou-se o que era doce :/
    Infelizmente não levei assassin's creed II pq minha creatina e whey tão acabando kkkkkkkkkkk. deixa pra próxima
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  2. #82
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Acabou-se o que era doce :/
    Infelizmente não levei assassin's creed II pq minha creatina e whey tão acabando kkkkkkkkkkk. deixa pra próxima
    Pensei, pensei, pensei e acabei pegando o AA2 por aquele valor mesmo.
    Logo logo aparece uma semana Ubisfoft da vida!

  3. #83
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Por favor, alguem quando sair um jogo como Gta por menos de 10 dolares, poderia me mandar uma mensagem aqui ou no msn ou no orkut ou gmail ou sei la!
    Perdi denovo o GTA.
    .
    .
    Algumas duvidas, a velocidade de Down é alta?
    .
    Tem como eu passar a imagem pra um DVD?
    .
    Tem como comprar só o serial e usar o jogo que eu cosnegui de outra forma?
    .
    Qual a vantagemd e comprar um jogo ai, se ele nao tiver multiplayer?Nao vou ter a capa encarte dvd nem nada, eu sei que é meio besta essa duvida, mas nao vejo vantagem.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  4. #84
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    tava lendo umas coisas ae e vi que o UFO lá do steam roda no xp no vista e no 7 tem gente q não tá conseguindo rodar... a não ser que tenham mexido na versão

    foda q o ufo é de 1994 heuheuheueh a res era 320x200 algo assim uhahuaahuahu
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  5. #85
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Por favor, alguem quando sair um jogo como Gta por menos de 10 dolares, poderia me mandar uma mensagem aqui ou no msn ou no orkut ou gmail ou sei la!
    Perdi denovo o GTA.
    .
    .
    Algumas duvidas, a velocidade de Down é alta?
    .
    Tem como eu passar a imagem pra um DVD?
    .
    Tem como comprar só o serial e usar o jogo que eu cosnegui de outra forma?
    .
    Qual a vantagemd e comprar um jogo ai, se ele nao tiver multiplayer?Nao vou ter a capa encarte dvd nem nada, eu sei que é meio besta essa duvida, mas nao vejo vantagem.
    * Na maioria das vezes sim, tem vez que a velocidade de download engasga.
    * Na verdade não é uma imagem o que você vai ter, você vai baixar o jogo completo pelo Steam, quando ele rodar a primeira vez a única coisa que ele vai instalar é DX, algum driver, etc. O que você pode fazer com o jogo é criar uma imagem de backup. Não é a mesma coisa que um iso.
    * Serial do Steam pelo que eu saiba só no Steam.
    * Isso vai variar de gosto do freguês. Eu mesmo gosto de ter o jogo na estante, tem gente que não liga pra isso ou simplesmente não tem espaço pra isso.
    Última edição por Taturana : 06-07-2010 às 12:43:39
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #86
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Promoção] Saldão de Verão Steam !!! [Promoções a cada 24Hrs de 24 à 04]

    Vale ressaltar que o ato da compra incentiva a indústria




    E adia a morte do PC para jogos
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •