Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: (stand up?) Conferencia Konami

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    (stand up?) Conferencia Konami

    alguém viu o que diabos foi naquela conferencia? eu vi umas partes e totalmente sem noção. Coisa de japonÊs mesmo.




    o cara que aparece é meio sem juizo, tenta dar uma de cool mas só faz parecer mais ridículo huhauauh
    Ele parecia falar de um jogo que ia mudar a industria dos games!

    Depois aparece um mais louco ainda, que tem a língua presa ( entendi muita cosia não) e ainda se comportava todo esquisito, o jogo que ele apresentou só faz sucesso no japão mesmo, já basta just dance e suas músicas normais pra fazer passar vergonha imagina esse jogo aí!

    obs: alguem notou que quando o gordim sai e começa a falar o char dele fica fazendo perfect? ( até nisso tem atuação no kinect ? LOL)


    resumo:



    remix:
    ONE MILLION TROOPS...........WOW!!

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: (stand up?) Conferencia Konami

    conf. da Konami foi uma das piores q já vi até hj na historia da E3! esse ano foi mano a mano com a conf. da Ubi!

    o Tak Fuji (One Mirrion TuRuups) foi impagavel! japones quando tenta falar ingles sem saber como se fala e pronuncia, acaba saindo essas coisas msm heuehuehe mas dele ainda dava pra entender bem, do outro japa era impossivel!

    em termos de jogos entao OMG...tirando Castlevania e MGS Rising, o resto foi tristesa de ver

    aquele Lucha Livre tbm foi outra calamidade de apresentacao

    ah e nos FAILS da E3 da GT, a Konami tem 10 entre os top 15 ou 20 (nao lembro agora), só pra vcs verem o poder da Konami este ano ehuehueh
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: (stand up?) Conferencia Konami

    Eu não tinha visto a conferência da Konami. Se eu tivesse visto ela antes eu nem tinha dito que a conferência da Ubisoft tinha sido a pior.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •